Se você está procurando uma leitura emocionante e envolvente, nós recomendamos o livro “É Assim que Acaba: 1” de Colleen Hoover.

Com 368 páginas, este livro conta a história de Lily, uma jovem que enfrenta dificuldades em sua vida amorosa e familiar. A narrativa é cativante e bem escrita, mantendo o leitor preso do início ao fim.

imagem do livro "É Assim que Acaba: 1"

O livro é o primeiro de uma série de dois e foi publicado em janeiro de 2018. A autora é conhecida por suas histórias envolventes e personagens bem desenvolvidos, e “É Assim que Acaba: 1” não é exceção.

Conclusão

Se você está procurando um livro emocionante e bem escrito, “É Assim que Acaba: 1” é uma ótima escolha. A história é envolvente e a narrativa é bem construída. Recomendamos fortemente a leitura deste livro.

Então, por que esperar? Clique aqui para comprar “É Assim que Acaba: 1” e mergulhe nesta emocionante história hoje mesmo!

Visão Geral do Livro “É Assim que Acaba: 1”

Nós tivemos a oportunidade de ler o livro “É Assim que Acaba: 1” da autora Colleen Hoover e ficamos impressionados com a história. Publicado em 2018, o livro conta com 368 páginas e é o primeiro de uma série de dois livros.

Com uma escrita simples e direta, o livro nos prende do início ao fim com uma história cativante e emocionante. A narrativa nos faz sentir raiva, tristeza e amor pelos personagens Lily e Atlas.

Com uma avaliação de 4.8 estrelas de um total de 72.183 avaliações, podemos dizer que este livro é um grande sucesso entre os leitores. Recomendamos a leitura para aqueles que buscam uma história emocionante e envolvente.

Principais Características

Ao analisarmos o livro “É Assim que Acaba: 1”, podemos destacar algumas de suas principais características que tornam essa obra uma excelente opção para quem busca uma leitura envolvente e emocionante.

368 Páginas de Pura Emoção

Com um total de 368 páginas, “É Assim que Acaba: 1” apresenta uma história cativante que prende a atenção do leitor do início ao fim. A autora Colleen Hoover sabe como criar personagens complexos e envolventes, além de desenvolver uma trama que mistura romance e drama de forma equilibrada.

Best-seller em Literatura

Não é à toa que “É Assim que Acaba: 1” é considerado um dos best-sellers em literatura. Com mais de 72 mil avaliações e uma nota média de 4.8 estrelas, o livro conquistou milhares de leitores em todo o mundo. A história emocionante e bem escrita de Colleen Hoover é capaz de cativar até mesmo aqueles que não são fãs de romances.

Edição em Capa Comum

A edição em capa comum de “É Assim que Acaba: 1” é uma opção acessível e prática para quem quer ter essa obra em sua coleção de livros. Com dimensões de 20.6 x 13.4 x 2.2 cm, o livro pode ser facilmente transportado para qualquer lugar. Além disso, a capa apresenta um design atraente e moderno, que chama a atenção dos leitores.

Idioma e Acessibilidade

Com uma edição em português, “É Assim que Acaba: 1” é acessível para leitores de todas as idades e níveis de fluência no idioma. A linguagem utilizada pela autora é clara e objetiva, facilitando a compreensão da história. Além disso, a obra é indicada para leitores a partir de 16 anos, o que a torna uma opção interessante para jovens adultos que buscam uma leitura envolvente e emocionante.

Em resumo, “É Assim que Acaba: 1” é uma obra emocionante e bem escrita que conquistou milhares de leitores em todo o mundo. Com uma trama envolvente e personagens cativantes, o livro é uma excelente opção para quem busca uma leitura que mistura romance e drama de forma equilibrada. Além disso, a edição em capa comum e a acessibilidade do idioma tornam essa obra uma opção prática e interessante para qualquer leitor.

Leia Agora Online! 📖

Aqui, oferecemos a conveniência de ler o livro diretamente no seu dispositivo, além da opção de adquirir a versão física, se preferir. Simplesmente clique no botão ‘LEIA AGORA’ abaixo da capa do livro 👇 para começar a sua leitura instantaneamente. Se preferir ter a sensação do livro em suas mãos, você pode clicar diretamente na capa do livro para comprar a versão de papel. A escolha é sua! Aproveite a experiência de leitura.”

Prós e Contras

Prós

Após ler “É Assim que Acaba: 1”, podemos afirmar que é um livro que vale a pena ser lido. A história é envolvente e nos faz sentir diversas emoções ao longo da leitura. Abaixo, listamos os pontos positivos que encontramos:

  • Escrita maravilhosa: a escrita da autora Colleen Hoover é simples e direta, o que torna a leitura menos cansativa e mais fluída.
  • História cativante: a história de Lily e Atlas é envolvente e nos faz torcer pelos personagens ao longo de toda a trama.
  • Personagens bem construídos: os personagens principais são bem desenvolvidos e apresentam características marcantes, o que nos faz criar empatia por eles.
  • Leitura que prende: o livro é daqueles que não conseguimos parar de ler até chegar ao final. A cada capítulo, ficamos mais curiosos para saber o que acontecerá com os personagens.

Contras

Apesar de ser um livro que recomendamos, encontramos alguns pontos que podem ser considerados negativos para algumas pessoas. São eles:

  • Temas pesados: a história aborda temas como abuso sexual e violência doméstica, o que pode ser um gatilho para algumas pessoas.
  • Previsível em alguns momentos: em alguns momentos, a trama pode se tornar previsível, o que pode tirar um pouco da emoção da leitura.
  • Final em aberto: o final do livro deixa algumas questões em aberto, o que pode deixar o leitor um pouco frustrado.

No geral, “É Assim que Acaba: 1” é um livro que recomendamos para quem gosta de histórias envolventes e emocionantes. Apesar de ter alguns pontos negativos, a leitura vale a pena pelo conjunto da obra.

Análise das Avaliações dos Clientes

As avaliações dos clientes para o livro “É Assim que Acaba: 1” são extremamente positivas. Com uma classificação de 4.8 estrelas e um total de 72.183 avaliações, fica claro que este livro é altamente recomendado pelos leitores.

Os comentários dos clientes destacam a escrita maravilhosa e envolvente da autora Colleen Hoover, que mantém o leitor preso à história do começo ao fim. Muitos comentários também elogiam a qualidade da embalagem e do livro em si, com belas páginas e uma edição bem feita.

Alguns leitores confessam ter ficado emocionados e até mesmo choraram com a história de Lily e Atlas, mostrando o poder emocional que o livro tem. Em resumo, as avaliações dos clientes confirmam que “É Assim que Acaba: 1” é um livro que vale a pena ser lido e apreciado.

Conclusão

Nós adoramos o É Assim que Acaba: 1 da Colleen Hoover! A leitura é envolvente e emocionante, com personagens bem construídos que nos fizeram sentir raiva, tristeza e amor. A escrita é simples e direta, sem muitos detalhes desnecessários, o que torna a leitura ainda mais agradável.

Além disso, o livro chegou rapidamente após a compra e em perfeito estado. As páginas são lindas e bem embaladas. Também gostamos de ver que muitos outros leitores compartilham nossa opinião positiva sobre o livro, com avaliações que variam de “PEEEERFEITO” a “um livro que toda mulher deveria ler”.

No geral, recomendamos fortemente o É Assim que Acaba: 1 para qualquer pessoa que esteja procurando por uma leitura emocionante e envolvente. Mal podemos esperar para começar a ler a continuação!

Deixe um comentário

É Assim que Acaba: 1 Review – Vale a pena assistir?