Christina Lauren é o pseudônimo combinado de Christina Hobbs e Lauren Billings, uma dupla de autoras americanas e melhores amigas que colaboram na escrita de romances. Elas são conhecidas por seu trabalho em ficção contemporânea, ficção para jovens adultos e romance, tendo alcançado a posição de best-sellers do New York Times com diversas de suas obras.

A parceria entre Christina e Lauren começou há anos e desde então elas produziram um impressionante número de livros juntas. Até a data, elas publicaram mais de trinta obras, incluindo títulos altamente aclamados como “The Unhoneymooners”, um sucesso entre leitores e críticos que se destaca por sua mistura de humor, romance e situações inesperadas.

As autoras têm uma habilidade notável para criar histórias envolventes que capturam os corações dos leitores, muitas vezes explorando temas de amor, identidade e crescimento pessoal. Suas narrativas são conhecidas por personagens bem desenvolvidos e enredos que equilibram perfeitamente elementos emocionais e cômicos.

Além de seu sucesso na literatura, Christina Lauren também mantêm uma presença ativa nas redes sociais, onde compartilham atualizações sobre seus projetos, insights sobre o processo de escrita e interagem com seus fãs. A dupla anunciou recentemente seus próximos lançamentos, “The Paradise Problem”, previsto para 14 de maio de 2024, e “Tangled Up in You”, que será lançado em 25 de junho de 2024, demonstrando que continuam a ser uma força produtiva e popular no mundo da literatura contemporânea.