Colleen Hoover é uma renomada autora best-seller do New York Times e internacionalmente conhecida por seus romances e novellas. Ela reside no Texas, Estados Unidos, com seu marido e filhos. Hoover tem uma habilidade notável para criar histórias emocionantes e personagens profundos que capturam os corações dos leitores em todo o mundo.

Seu livro, “É Assim que Começa” (título original em inglês: “It Starts with Us”), é a sequência do aclamado “É Assim que Acaba” (título original em inglês: “It Ends with Us”). Este último é um romance que aborda temas delicados como o abuso doméstico, inspirado nas experiências da própria mãe de Hoover. A autora é conhecida por sua capacidade de tratar de temas complexos e emocionais com sensibilidade e profundidade, o que torna suas obras tanto impactantes quanto inspiradoras.

Desde seu lançamento, “É Assim que Acaba” e sua sequência “É Assim que Começa” têm recebido elogios dos críticos e dos leitores, consolidando Colleen Hoover como uma das vozes mais importantes e influentes na literatura contemporânea. Seu trabalho não apenas entretém, mas também oferece perspectivas valiosas sobre as relações humanas e os desafios enfrentados na vida real.