David Goggins é um autor, palestrante motivacional e atleta de ultra resistência americano, conhecido por sua história de superação e transformação pessoal. Nascido em 17 de fevereiro de 1975, Goggins superou uma infância marcada por pobreza, preconceito e abuso físico para se tornar um dos atletas de resistência mais respeitados do mundo, além de ter servido como SEAL da Marinha dos Estados Unidos, onde realizou múltiplas missões de combate.

Goggins ganhou notoriedade com a publicação de seu livro “Can’t Hurt Me” (traduzido para o português como “Nada Pode Me Ferir”), no qual relata sua incrível jornada de vida e os desafios que enfrentou para superar seus limites físicos e mentais. O livro se tornou um best-seller, inspirando milhares de pessoas ao redor do mundo a enfrentarem seus próprios medos e obstáculos.

Além de sua carreira literária, Goggins é conhecido por suas conquistas atléticas extraordinárias, incluindo completar mais de 60 ultramaratonas, triatlos e corridas de ultra-resistência, estabelecendo recordes em várias dessas competições. Sua abordagem implacável para superar dificuldades e sua filosofia de “desafiar o impossível” o tornaram uma figura influente no desenvolvimento pessoal e na mentalidade de alta performance.

David Goggins também é ativo nas redes sociais e em plataformas de compartilhamento de vídeos, onde compartilha suas experiências, treinamentos e conselhos motivacionais, continuando a inspirar uma ampla audiência com sua mensagem de resiliência, autodisciplina e perseverança diante das adversidades.