Freida McFadden é a autora do livro “A Empregada: Bem-vinda à Família” (título original em inglês: “The Housemaid”). Freida McFadden é uma escritora conhecida por seus thrillers psicológicos e romances de suspense. Ela ganhou destaque e uma legião de fãs graças à sua habilidade de tecer tramas envolventes e cheias de reviravoltas.

Além de “A Empregada”, McFadden escreveu vários outros livros que também receberam elogios tanto da crítica quanto dos leitores. Sua obra se caracteriza pela construção meticulosa de personagens, atmosferas tensas e enredos que mantêm os leitores na ponta da cadeira até a última página.

“A Empregada: Bem-vinda à Família” conta a história de uma jovem que começa a trabalhar como empregada doméstica para uma família rica e aparentemente perfeita. No entanto, à medida que ela se aprofunda em seu novo trabalho, descobre segredos obscuros e percebe que sua própria vida pode estar em perigo. O livro foi bem recebido por ser um thriller psicológico envolvente, oferecendo uma leitura cativante e surpreendente.