Lisa Bevere é uma autora, palestrante internacional e co-fundadora do Messenger International, um ministério cristão dedicado a desenvolver discípulos transformadores para influenciar globalmente a igreja e o mundo. Nascida em 6 de junho de 1960, ela se destaca por sua paixão em usar a palavra de Deus para oferecer mensagens de empoderamento e transformação, especialmente dirigidas às mulheres, mas também relevantes para homens.

Lisa é conhecida por sua abordagem direta e apaixonada, abordando temas como identidade, força, casamento, família e o papel da mulher na igreja e na sociedade. Ao longo de sua carreira, ela escreveu vários livros que se tornaram best-sellers, entre eles “Lioness Arising”, “Without Rival”, “Girls with Swords”, e claro, “Forte: Devocionais para uma vida poderosa e apaixonada”. Este último é uma compilação de devocionais destinados a inspirar as mulheres a entender e abraçar sua força única conforme projetada por Deus.

Além de seus livros, Lisa Bevere também é uma presença constante em conferências e eventos cristãos ao redor do mundo, compartilhando suas insights e ensinamentos através de palestras e sermões poderosos. Ela utiliza várias plataformas digitais, incluindo podcasts e redes sociais, para alcançar um público ainda maior com sua mensagem de fé e empoderamento.

Lisa é casada com John Bevere, também autor e palestrante, e juntos eles têm quatro filhos. O casal trabalha em conjunto no Messenger International, onde seu objetivo é equipar as pessoas para viverem de forma a refletir o caráter e os ensinamentos de Jesus Cristo, promovendo mudanças significativas em suas comunidades e além.