♪♫ E vem que vem vem vem vem. E vem que tem tem tem tem. E vem que vem vem vem vem. Vem com a gente vem ♪♫
    E chegou abril, mês que o nosso autor de romance preferido vem ao Brasil. Sim, Nicholas psycho Sparks desembarca essa semana. No dia 05 ele estará em SP , dia 07 em Curitiba e dia 08 no RJ, sobre horários e lugares, dêem uma olhadinha nas redes sociais da Editora Arqueiro.
    E ele vem para lançar esse livro, que só pela sinopse, a gente sabe que vai ter que compra caixinhas e mais caixinhas de lenço de papel.
    Em Dois a dois, tio Nick traz a história de um homem que precisa se redescobrir e buscar qualidades que nem desconfiava possuir para lutar pelo que é mais importante na vida: aqueles que amamos.    
    Então se prepare para muito amorzinho e algumas risadinhas, mas também muito drama e choradeira. Afinal estamos falando de tio Nick.

    Mas não é só de Nicholas Sparks que são feitos os lançamentos maravilhosos deste mês da Arqueiro. Estou falando sério. É mês de quebrar o porquinho porque tem muita coisa boa.
   Começando pelo maravilindo Um menino em um milhão da Monica Wood, que é um livro sensível, poético e bem-humorado, formado por corações partidos e aparentemente sem cura, mas unidos por um elo de impressionante devoção pessoal.

    Quem já está chorando? \o
    Mas bora parar de choradeira que está chegando também o último da série dos lindos, e alguns narigudos, irmãos Bedwyns. Mais uma série que chega ao fim,e muito bem finalizado.
    Em Ligeiramente perigosos, o sexto e último livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh conclui a saga desta encantadora família em uma trama repleta de cenas sensuais, tiradas espirituosas e personagens à frente de seu tempo. Ao unir um homem e uma mulher tão diferentes, ela mostra que o resultado só poderia ser um par perfeito.
    E quando digo perfeito, é porque é.
    Tem livro engraçadinho também.
    Com mais de 3,5 milhões de livros vendidos, Gilles Legardinier mostra em Amanhã eu paro! uma história original e irreverente que com certeza fará o leitor morrer de rir.
    Ameeeeeiii a capa!!! Já ri com a sinopse, imagina com o livro! A detalhe... Conheço uma pessoa muito parecida com a Julie! haha
    Calma que ainda tem fantasia e um belo thriller.
    Tem o segundo da série Anjo da noite, de Brent Weeks.

    Ainda não li essa série , mas estou cada vez mais curiosa. Duvida? Olha esse trecho:
– Porque eu o odeio! – berrou Kylar. – Porque ele adora matar! Porque ela não entende o mal, e ele entende. Porque ele se sente vivo quando está banhado em sangue. Porque eu amo o que ele consegue fazer. Porque ele é o Anjo da Noite e o anjo é noite e a noite está em mim! Porque ele é a Sombra Que Anda. Porque ele acredita que algumas pessoas não podem ser salvas, apenas impedidas. Porque, quando ele mata um homem mau, sinto não  somente o prazer do domínio da arte, sinto o prazer do mundo todo diante da vingança: um homem mau é uma a onta e eu apago a mancha. Equilibro o desequilíbrio. Ele ama isso, e para entender esse homem Elene precisaria perder a inocência que eu amo.
    Vocês viram que babado??

    Com protagonistas imperfeitos, carismáticos e únicos, aliados a um ritmo veloz e uma deliciosa pitada de humor negro, Boneco de pano é o que há de mais promissor na literatura policial contemporânea.
VOCÊ ESTÁ NA LISTA DE UM ASSASSINO. E ELA DIZ QUANDO VOCÊ VAI MORRER.
    Gostaram??
    Eu estou louca de curiosidade por todos.E vocês??
    Beijos Beijos

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...