Heeeey people!!!

Dizem que o ano começa mesmo depois do carnaval então vou começar o mês com os lançamentos super baphos das nossas parceiras Editoras Arqueiro e Sextante. E se preparem porque esses lançamentos estão destruidores!!

Vamos começar pelo lançamentos mais cobiçado que é O sol também é uma estrela, da linda Nicola Yoon, autora do lindo Tudo e Todas as coisas - clique aqui para ler a resenha -, lançado aqui pela Novo Conceito, mas que será relançado pela Arqueiro em breve, e tem filme que sairá esse ano.
Natasha: Sou uma garota que acredita na ciência e nos fatos. Não acredito na sorte. Nem no destino. Muito menos em sonhos que nunca se tornarão realidade. Não sou o tipo de garota que se apaixona perdidamente por um garoto bonito que encontra numa rua movimentada de Nova York. Não quando minha família está a 12 horas de ser deportada para a Jamaica. Apaixonar-me por ele não pode ser a minha história.
Daniel: Sou um bom filho e um bom aluno. Sempre estive à altura das grandes expectativas dos meus pais. Nunca me permiti ser o poeta. Nem o sonhador. Mas, quando a vi, esqueci de tudo isso.Há alguma coisa em Natasha que me faz pensar que o destino tem algo extraordinário reservado para nós dois.
O Universo: Cada momento de nossas vidas nos trouxe a este instante único. Há um milhão de futuros diante de nós. Qual deles se tornará realidade?
Esse livro promete e estou bem empolgada. Fora essa capa que está linda e não só parece , como é uma obra de arte.Ah, se você comprar na pré venda (lançamento dia 06/03), ganha uma cartela com tattoos temporárias ;)

E tem mais romance vindo aí.

Chega aqui o primeiro livro da trilogia A Sina dos 7 da diva Nora Roberts,  Irmãos de Sangue. A trilogia tem uma pegada bem sobrenatural e a editora se comprometeu a lançar a trilogia toda este ano. \o/
Em Irmãos de sangue, Nora Roberts mostra uma nova faceta como escritora, dando início a uma trilogia arrebatadora em que o amor é a força necessária para vencer os sombrios obstáculos de um lugar dominado pelo mal.

Já quero!!!

E tem romance de época?? Tem sim, meu povo!! E vem com a Eloisa James <3.

Em ritmo de A bela e a Fera , que estréia esse mês ( uhuuuull), a Arqueiro lança Quando a bela
domou a fera, para inaugurar a série de cinco livros inspirados nos contos de fadas que a maravilhosa Eloisa James fez.

Tecnicamente este livro foi o segundo da série a ser lançado lá fora, mas por causa do filme, a editora resolveu lançar esse primeiro. Mas não se preocupem. Os livros não tem ligação entre si, vai por mim eu já li haha

Mas como nem só de romances bonitinhos nós vivemos, e por isso tem Ken Follet, maravilhoso chegando com o relançamento de A chave de Rebecca.
Esse livro se passa na Segunda Guerra, e é muuuito bom. Eu o li há muitos anos atrás - já falei que amo ler coisas sobre a Segunda Guerra né? - e super indico, vou ver se acho na biblioteca - se não sumiram com ele - e releio para fazer uma resenha aqui no Blog!

E para finalizar esses lançamentos lindos da Arqueiro, não posso esquecer de fantasia né!!

Chega o primeiro livro da série O Livro Malazano dos Caídos.composta por 10 livros - sim, 10 livros - já finalizados pelo autor Steven Erikson.
Em Jardins da lua, Steven Erikson nos apresenta um universo complexo de cenários estonteantes e ações vertiginosas que mostram por que esta é considerada uma das maiores sagas épicas.

Cada livro tem mais de 500 páginas - esse primeiro tem 608 !! -, mas tem tantos fãs que deve ser aquele tipo de litura que a gente nem se importa com a quantidade de páginas. Estou bem curiosa!

E agora vamos a um lançamento da Sextante que chamou muito minha atenção.

Diante das discussões cada vez mais absurdas nas redes sociais, Ali Almossawi resolveu resgatar uma dose – necessária e urgente – de lógica para a era da internet. O resultado é este livro acessível, O livro ilustrado dos maus argumentos, que explica, com divertidas ilustrações, as 19 principais falácias que tornam insustentáveis tantos argumentos e debates.
Você aprenderá a reconhecer frequentes abusos da razão, como a falácia do espantalho (em que se deturpa o argumento do outro para poder atacá-lo com mais facilidade), o apelo a uma autoridade irrelevante e a bola de neve (em que uma proposição é desacreditada sob a alegação de que levará inevitavelmente a uma sequência de eventos indesejáveis).

Os desenhos - com uma pegada vintage- mostram animais cometendo erros de argumentação. O coelho acha que uma estranha luz no céu só pode ser um disco voador porque ninguém consegue provar o contrário (apelo à ignorância). O leão não acredita que a emissão de gases do gado prejudica o planeta porque, se isso fosse mesmo verdade e tivéssemos que eliminar as vacas, ele teria que comer grama, um resultado altamente indesejável (argumento a partir das consequências).

Assim, ficará mais fácil escapar das armadilhas da lógica que se espalham por todos os lugares, dos debates no Congresso aos comentários no Facebook. Indispensável para qualquer pessoa que cultive o hábito de ter uma opinião, este livro é um antídoto contra raciocínios fracos.
Ilustrado com bichinhos simpáticos, um texto curto e simples, o livro ensinará o leitor a reconhecer as técnicas calhordas de argumentação que aparecem tanto nos debates políticos quanto nos comentários de Facebook, e ajudará a construir argumentos melhores e mais certeiros

ADOREI!!! Já vou comprar e deixar sempre ao alcance da mão.

Estou encantada com todos os lançamentos. E esse mês vai ser difícil escolher o que ler primeiro.

E vocês gostaram??

Beijos Beijos.

Um Comentário

  1. Estou louca para ler O sol também é uma estrela, A chave de Rebecca e Quando Bela somou a Fera quero ver se compro ainda esse semestre para saber se são realmente bons.
    Até mais!!

    ResponderExcluir

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...