Ai gente. Chega janeiro, vai janeiro e minha lista de livros só aumenta com o passar dos anos. Alguns acabam esquecidos no limbo das Wishlists, outros permanecem , só esperando ou serem lançados no Brasil OU aquela promoção para poder comprar.

Esse mês já tem alguns para minha wishlist...E são daqueles que quero meeeesmo.

Vamos começar pela cara Editora Rocco - com o perdão do trocadilho.
Desses lançamentos para adultos, quero muito DOIS:

O CLUBE DE LEITURA DE JANE AUSTEN, de Karen Joy Fowler

Cinco mulheres e um homem se reúnem para debater as obras de Jane Austen na Califórnia do início dos anos 2000 e acabam descobrindo, entre casamentos frustrados, arranjos sociais e afetivos, que suas vivências não são assim tão diferentes das experimentadas por Emma ou outras personagens da escritora britânica que tão bem descreveu a sociedade de sua época, dois séculos atrás. No livro, que figurou na lista do mais vendidos do The New York Times e deu origem ao filme homônimo estrelado por Kathy Baker e Emily Blunt, a premiada escritora norte-americana Karen Joy Fowler disseca as relações contemporâneas com acuidade, humor e ironia dignos da autora de Orgulho e preconceito e outras obras que continuam fascinando leitores de todas as idades. Uma homenagem a uma das maiores escritoras da língua inglesa e uma deliciosa comédia de costumes dos nossos tempos
Amei o filme quando lançaram, há exatos 10 anos haha, tanto que assisto sempre que posso. E só um tempo depois que descobri que era baseado em um livro, que finalmente chegou por aqui. Nem preciso dizer que estou louquissima para ler. Amo Jane <3

EEE mais um livro nacional na lista, começando bem o ano, Chris Melo, diva, vem chegando com SOB UM MILHÃO DE ESTRELAS.
Alma Abreu está prestes a lidar com um inventário e uma série de histórias de um passado tumultuado que pertence mais aos seus pais do que a ela mesma. Mas este parece o menor de seus problemas no momento. Passar alguns dias na pacata Serra de Santa Cecília veio bem a calhar para a jovem médica, após um incidente no hospital que a deixou sem chão. Ela só não esperava se envolver tanto com a pequena cidade – e com o prestativo vizinho da charmosa casa que sua avó lhe deixou, além de um animado grupo de amigas, filhas das melhores amigas de sua mãe –, a ponto de pensar em deixar sua vida em São Paulo para trás. Será que a vontade de ficar é apenas medo de enfrentar seus problemas? Mas como voltar à velha rotina depois de tudo o que descobriu e viveu em Serra? Em seu segundo romance pela coleção <3 Curti, do selo Fábrica231, Chris Melo entrega aos leitores uma apaixonante história de amor e amizade que faz jus ao seu título de “Nicholas Sparks brasileira”.
Ai gente já quero. Amo os livros dela. Por falar nisso tenho que resenhar o outro dela, Sob a luz dos seus olhos. Que é muito lindoo <3

E vamos aos lançamentos "xóvens"


Claro que já quero CRAVE A MARCA, da Veronica Roth

Num planeta em guerra, numa galáxia em que quase todos os seres estão conectados por uma energia misteriosa chamada “a corrente” e cada pessoa possui um dom que lhe confere poderes e limitações, Cyra Noavek e Akos Kereseth são dois jovens de origens distintas cujos destinos se cruzam de forma decisiva. Obrigados a lidar com o ódio entre suas nações, seus preconceitos e visões de mundo, eles podem ser a salvação ou a ruína não só um do outro, mas de toda uma galáxia. Primeiro de uma série de fantasia e ficção científica, Crave a marca é aguardado novo livro da autora da série Divergente, Veronica Roth, que terá lançamento simultâneo em mais de 30 países em 17 de janeiro, e surpreenderá não só os fãs da escritora, mas também de clássicos sci-fi como Star Wars.
Ai gente, tô agoniada querendo ler a história.E já vi a venda na loja física da Saraiva. Fica a dica ;)

E tem mais lançamentos e relançamentos.

Por causa de filmes a Editora Intrínseca relança dois livros que conhecemos bem.

Dos lançamentos me interessei somente Aconteceu naquele verão, organizado por Stephanie Perkins 
O livro reúne doze contos apaixonantes e surpreendentes de doze escritores amados pelos jovens, como Classandra Clare e Veronica Roth. Com as mais diversas referências que agradam desde o leitor mais romântico aos fãs do seriado Black Mirror, o livro é ideal para quem adora histórias de amor de todos os tipos
Amo estes livros com contos. Porque alguns você quer mais, uns você pula, outros você fica own. Amei O presente do meu grande amor, que também é nesse mesmo estilo.

E de relançamentos teremos o do Cinquenta tons mais escuros e um que enrolei anos para ler , Antes que eu vá, de Lauren Oliver. Ambos terão filmes esse ano, um em fevereiro e outro em maio.
 Sexta-feira, 12 de fevereiro, é o último dia de vida de Samantha Kingston, uma garota que até então tinha tudo: o namorado mais cobiçado do colégio, três amigas fantásticas e uma vida privilegiada. Mas ela recebe uma segunda chance. Sete “segundas chances”, na verdade. E, ao reviver o mesmo dia várias vezes seguidas, Samantha descobre, enfim, o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder. O livro foi adaptado para os cinemas.
Todos os lançamentos da editora estão listados AQUI.

Da Record tem dois que chamou a minha atenção:

Segundo da série  Elements, chega A chama dentro de nós da Brittainy C Cherry, que começou O ar que ele respira - que é lindoo.
Uma bela amizade. Uma improvável história de amor. Uma tragédia que pode pôr tudo a perder.
Logan Silverstone e Alyssa Walters não têm nada em comum. Ele passa os dias contando centavos para pagar o aluguel, sofrendo com a rejeição dos pais e tentando encontrar um rumo para sua vida caótica. Ela, por outro lado, parece ter um futuro brilhante pela frente. Um dia, porém, um simples gesto dá origem a uma improvável amizade.
Ao longo dos anos, o sentimento que os une se transforma em algo até então desconhecido para os dois. Alyssa e Logan não conseguem resistir à atração que sempre sentiram um pelo outro e finalmente descobrem o amor. Mas uma tragédia promete separá-los para sempre. Ou pelo menos é isso que eles pensam.
Seriam as reviravoltas do destino e as feridas do coração capazes de apagar para sempre a chama que há dentro deles?

Quem compra na pré venda ganha poster ;)
Não chega a ser continuação direta, mas acredito que se passe no mesmo universo. São histórias independentes pelo que disseram ;)

"As primeiras quinze vidas de Harry August", de Claire North. Uma história que não pode ser contada em uma única vida <3
Harry está no leito de morte. Outra vez.
Não importa o que faça ou que decisões tome: toda vez que Harry morre, ele volta para onde começou; uma criança com a memória de todo o conhecimento de uma vida vivida diversas vezes.
Nada nunca muda... até agora.
Harry está perto de sua décima primeira morte quando uma garotinha de 7 anos se aproxima da cama: “Quase perdi você, doutor August. Eu preciso enviar uma mensagem de volta no tempo. O mundo está acabando, como sempre. Mas o fim está chegando cada vez mais rápido. Então, agora é com você.”
Este livro conta a história do que Harry faz em seguida, do que fez antes, e do que faz para tentar salvar um passado inalterável e mudar um futuro inaceitável.

E claro que não poderia faltar a Galera Record.

Colleen Hoover e Tarryn Fisher presenteiam os fãs com a segunda parte desse suspense romântico de tirar o fôlego. No final de fevereiro nas livrarias chega Nunca Jamais - parte II.


Um garoto abre os olhos e sequer se lembra que seu nome é Silas. O telefone toca... “Encontrou ela?”, pergunta a voz do outro lado da linha.
Quem é ela? Quem sou eu?
Charlie se vê presa em um lugar parecido com quartos de hospital (ou de um manicômio). Também não se lembra de nada, nem sequer do próprio rosto. O tempo passa e ninguém vem salvá-la. Ela precisa escapar por conta própria.
Aos poucos, os dois descobrem que vêm perdendo a memória em períodos cíclicos. E também que se amam imensamente.
Numa corrida para descobrir a razão dos apagões em suas memórias, Silas e Charlie acabam descobrindo muito mais sobre si e os mistérios que envolvem suas famílias. Mas muito em breve vão esquecer tudo de novo. E precisam estar juntos para evitar o pior.
E outra novidade, que chega só em março é o novo livro da A.C Meyer, uma linda autora nacional ."Cadu e Mari" é o novo romance dela, autora da série de "After Dark". =D

Cadu e Mari foram feitos um para o outro. Gostam das mesmas músicas, têm visões parecidas de vida e até a mesma veia para o humor. E estão perdidamente apaixonados. Têm um futuro maravilhoso pela frente. Exceto pelo fato de que não, eles não foram feitos um para o outro. Não aos olhos do mundo. Para viver esse amor, os dois vão precisar enfrentar preconceitos, vencer intrigas e até desvendar um golpe na empresa de Cadu. Tudo para provar que eles merecem viver seu amor e serem felizes para sempre - mesmo vindos de mundos tão diferentes.
Quero todos!!! Mas cadê dinheiro?? =(

Beijos Beijos

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...