Olá amores,

Já faz tempo desde que nós tivemos nosso papo de quinta né. Mas como diz o titulo do post, minha inspiração sumiu, assim como minha vontade de postar.

Sinceramente não sei o que aconteceu. Sabe quando, de repente, te falta ânimo para um monte de coisa, uma preguicinha, uma bad de leve. Então tudo isso foi acumulando.

Eu li muito nesse tempo, mas começava a resenha e parava, daí pegava outro dia para continuar e tinha que reler o livro, porque eu já estava envolvida em outra história.  Aí tudo virou uma bola de neve. Tinha várias resenhas começadas e não terminadas. Vários projetos em minha cabeça e nenhum executado. E Kits especiais para serem montados no aniver do blog, que é mês que vem.



Junte isso a um desânimo monstro de voltar de férias, de ver que youtubers hoje em dia tem "privilégios" com editoras que nós bloggeiros, ás vezes parceiro, não temos. Que views vale mais que conteúdo. Que quantidade de followers é mais bem visto que outras coisas...

E isso tudo vai desmotivando, porque vejo que alguns que seguem redes sociais de livros, vão atrás daquele que sorteia mais, mas não se preocupa em saber a história do livro , se é bom ou não, se é do seu gosto ou não. Vejo parcerias de alguns IG , youtubers e blogs com milhares de parceria e quando você entra para ver o conteudo, não tem nada lá, faz séculos que a pessoa postou alguma coisa.



Aí quando eu começava a me desesperar, porque quando se tem um blog literário e a vontade de escrever trava, acontece um enorme problema - afinal, pode não ser muito, mas sempre tem aquele leitor / leitora que sempre acompanha o blog - eu, recebi um email muito lindo, que encheu meu coração de alegria novamente e voltei feliz a resenhar novamente, tenho resenhas programadas e algumas tags novas.

E não, eu não vou falar do email, porque ele é pessoal haha, seus curiosos.

Enfim, espero que eu consiga manter essa inspiração e se preparem porque no aniver do blog vai ter muita coisa boa!!!



Beijos Beijos

2 Comentários

  1. To blogueira já teve que enfrentar esse tipo de problema, já aconteceu comigo inclusive. Mas fica tranquila que a inspiração sempre volta, mesmo que ás vezes ela demore algum tempo.
    Mil Beijos!
    https://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi. Bate um desespero né, querer fazer alguma coisa e não conseguir. Acho que agora vai rsrs.
      Beijos

      Excluir

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...