Olá amores,

Mais uma news. Desta vez juntando duas lindas editoras. A Rocco e a Intrínseca.

A Editora Intrínseca vem com um super lançamento para as Jojolovers, e outros de deixar a gente com a listinha mais longa de desejados.


Depois de você, de Jojo Moyes
 Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos. Quando tudo parece estar se encaixando, alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente. 

Louca de curiosidade para ler este livro. Como será que  a Lou esta sem Will - eu sei, mega spoiler, mas já está falando na sinopse. #sorry

Ah vocês já viram o trailler de Como eu era antes de você ? Não? Quer ver de novo? Então corram lá na fanpage do blog no Facebook, que tem ele legendado.

O universo numa casca de noz, de Stephen Hawking 
 Nesse que é um dos maiores clássicos do pensamento científico moderno, Stephen Hawking utiliza ilustrações, fotos e esquemas detalhados para mostrar grandes descobertas no campo da física teórica. Tudo isso, é claro, com sua reconhecida clareza, elucidando temas complexos por meio de conceitos e ideias do dia a dia, como inflação, cartas de baralho e linhas ferroviárias, e permeado com seu peculiar senso de humor. 

Cidade dos etéreos, de Ransom Riggs
No segundo livro da série iniciada em O orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares, o grupo de peculiares precisa deter um exército de monstros terríveis, e a srta. Peregrine, única pessoa que pode ajudá-los, está presa no corpo de uma ave. Jacob e seus novos amigos partem rumo a Londres, cidade onde os peculiares se concentram. Eles têm a esperança de, lá, encontrar uma cura para a querida srta. Peregrine. 

Preciso ler O Orfanato da Srta Peregrine, que saiu pela Leya, e agora chega a continuação pela Intrínseca. Pelo que vi é uma trilogia. E vai ter filme também.

Simon vs. a agenda homo sapiens, de Becky Albertalli
Simon tem dezesseis anos e é gay, mas ninguém sabe. Sair ou não do armário é um drama que ele sempre preferiu deixar para depois. Ele só não contava que Martin, o bobão da escola, iria chantageá-lo ao descobrir sua troca de e-mails com Blue, pseudônimo de um garoto misterioso que a cada dia faz o coração de Simon bater mais forte.

Uma vida no escuro, de Anna Lyndsey
O que começou como um desconforto diante da tela do computador revelou-se uma grave sensibilidade a qualquer fonte de luz. Em pouco tempo, Anna Lyndsey precisou abrir mão da casa, da independência e de qualquer possibilidade de planos futuros para viver em um quarto completamente escuro. Uma surpreendente história real de superação e esperança. 

Um presente da Tiffany, de Melissa Hill
Véspera de Natal na Quinta Avenida: dois homens estão comprando presentes para as mulheres que amam. Gary quer dar para a namorada, Rachel, uma pulseira de berloques, enquanto Ethan está procurando algo mais especial – um anel de noivado. A vida desses dois casais acaba se cruzando por acidente quando as sacolas de compras dos dois homens se misturam sem que ninguém perceba. 
Amo chick lit e Melissa Hill escreve muito bem. Gostei da capa, mas acho que deveria ter alguma coisa que lembrasse realmente a Tiffany, mas ok, seria propaganda de graça haha

E da Editora Rocco, esse mês só me interessei pela parte dos Jovens Leitores. Mas você pode estar verificando AQUI os lançamentos adultos.

Vamos olhar os novos lançamentos da Rocco Jovens Leitores.



Pela noite eterna Never Sky #2, Veronica Rossi

Ambientada 300 anos após uma catástrofe que devastou a Terra, num mundo dominado por um governo autoritário disposto a manter o poder a qualquer preço, a trilogia Never Sky acompanha a saga da jovem Aria, ex-moradora de Quimera, um núcleo de civilização protegido por um domo e sem qualquer contato com o mundo exterior, e Perry, considerado um Forasteiro. Se no primeiro volume da série, Sob o céu do nunca, os destinos dos jovens se cruzam numa improvável (e perigosa) aliança pela sobrevivência, agora, em Pela noite eterna, eles anseiam por um reencontro. Mas muitos obstáculos e algumas armadilhas se impõem no caminho dos dois. Fantasia, ação, ficção científica e uma história de amor inesquecível fazem da série de Veronica Rossi um mundo perigoso e cruel, mas ao mesmo tempo belo e digno da tradição de sagas como Jogos Vorazes e Divergente.

Ainda não li, mas disseram que é muito bom.

Juro pela minha vida – The Lying Game #5, de Sara Shepard

No quinto livro da série The Lying Game, da mesma autora de Pretty Little Liars, Sara Shepard, Emma Mercer segue se fazendo passar pela irmã-gêmea Sutton enquanto investiga a misteriosa morte da garota. Mas agora uma nova personagem surge na trama: Becky, a mãe biológica das meninas. Cada vez mais próxima de descobrir o que aconteceu na noite em que Sutton foi morta, Emma percebe que Becky não é exatamente o que parece (e que Sutton não era a única da família a esconder segredos). Como Emma, o leitor é convidado a juntar as peças de um intrincado quebra-cabeça e resolver o mistério por trás da morte de Sutton. A narrativa ágil de Sara Shepard faz de Juro pela minha vida um thriller psicológico irresistível. 

Sara Sheppard e sua intermináveis séries. Sério. Fico com medo de começar e depois ela não parar mais de lançar livros da série.

Filho de Spartacus – Gladiador #3, de Simon Scarrow

Em sua jornada para vingar o assassinato do pai, centurião aposentado do exército romano, e descobrir o paradeiro de sua mãe sequestrada, Marcus Cornelius Primus é feito escravo, torna-se aprendiz de gladiador e descobre um segredo sobre sua origem e o passado de seu pai que pode por em risco sua própria vida na série Gladiador, uma aventura repleta de referências históricas protagonizada por um jovem que, assim como outros heróis da literatura juvenil, é forçado a deixar de lado sua inocência e por à prova sua coragem e determinação. No terceiro livro da saga, Filho de Spartacus, Marcus está finalmente livre da escravidão, mas novos desafios se impõem em seu caminho. Será ele capaz de mudar o rumo dos acontecimentos e ainda salvar sua mãe? 

A clepsidra de Aldibah – A Garota Dragão #3, de Licia Troisi

Autora da trilogia Crônicas do Mundo Emerso, a italiana Licia Troisi conquistou um público fiel com suas histórias de fantasia protagonizadas por mulheres. Na saga infantojuvenil A Garota Dragão, ela narra uma aventura contemporânea repleta de magia, dragões e aventura. Terceiro volume da série, A clepsidra de Aldibah mostra a jovem Sofia, herdeira do último dos dragões, numa jornada em busca de um artefato muito antigo e poderoso, a única esperança para restaurar o equilíbrio da natureza e salvar o mundo depois que um Draconiano, um dos guerreiros nascidos para defender a terra, foi assassinado. Mas o poder da clepsidra de Aldibah também pode ser letal, se usado sem cautela. Será que Sofia e seus aliados conseguirão encontrar o misterioso artefato e usá-lo a favor do bem? 

Gosto da Rocco, que pelo menos ela lança as séries , demora mais lança, enquanto outras preferem só lançar os primeiros né...

Enfim, quando sair o da Jojo eu vou ler e aí volto para contar.

Beijos Beijos


Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...