Heyyy amores,

Hoje é quinta, dia de estréias no cinema.


E hoje vou falar de uma estréia da semana passada que eu estava louca para ver que é o Fodástico Deadpool, o mercenário mais tagarela dos quadrinhos.

Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida. Censura: 16 anos.

Sim, o filme é muito bom. É engraçado, tem tiradas nerds, piadas inteligentes , sexo, sangue e muita violência.Uma frase que ouvi e concordo , é que é o melhor filme Marvel que não foi feito pela Marvel.

A história é bem simples, Wade, um mercenário muito zoeira, descobre que tem câncer, depois de encontrar a mulher perfeita para ele, Vanessa. Procurado por uma organização que promete livrá-lo do câncer e transformá-lo em herói, Wade descobre depois que foi enganado e Ajax, ou Francis, um homem que literalmente não sente nada, e que destrói seu corpo com a fórmula mutante. Assim começa a caça do anti herói Deadpool por Ajax.

Na verdade, o filme é basicamente em três cenas, a caça por Ajax, ou Francis, como Deadpool não cansa de repetir, ele mostrando como foi que chegou até ali e depois ele indo resgatar a mocinha.

E se prepare para muita cena violenta como pessoas decapitadas, pessoas se chocando contra placas, algumas tripas  e muito sangue, palavrões, algumas cenas de nudez e sexo. E personagens secundários como ã velhinha cega, o amigo do bar, dois dos X-Men,  Stan Lee mitando como sempre e claro Dopinder.



O legal do filme é que a todo o momento, o Deadpool conversa com você, sim, ele explica como foi que Wade se transformou em Deadpool e chegou naquela situação de merda em que está, e que ele não é um herói. Para ele, começa com ele falando que era um filme romântico, que depois se torna não romântico.

A interação do publico com a tela não tem como não acontecer, SE você for geek o suficiente, ou ter vivido os anos 80/90. Os dois extras depois do filme e a trilha sonora marca bem esse ponto de referência.Vi muitos jovens - ai meu Deus, tô velha - sair xingando o filme porque não entenderam algumas tiradas do filme.

Outra coisa , não aconselho menor de 16 anos, tá 14 vai, assistir. Sério. As cenas são pesadas e acho que as piadas se perdem um pouco quando se é muito novinho. Não que eles não entendam, mas a verdade é que é um filme para adultos, com piadas para os mais velhos... sim, soei como a tia chata, mas é verdade.




Já falei da soudtrack incrível?? Desde Os guardiões da galáxia eu não via tantos clássicos juntos. Sério já começa o filme com Angel of the Morning, só para ir entrando no espírito do filme, e é só risada depois disso. E termina com Wham!


1. Angel of the Morning – Juice Newton
2. Maximum Effort
3. Small Disruption
4. Shoop – Salt-N-Pepa
5. Twelve Bullets
6. Man In A Red Suit
7. Liam Neeson Nightmares
8. Calendar Girl – Neil Sedaka
9. The Punch Bowl
10. Back To Life
11. Every Time I See Her
12. Deadpool Rap – Teamheadkick
13. Easy Angel
14. Scrap Yard
15. This Place Looks Sanitary
16. Watership Down
17. X Gon’ Give It To Ya - DMX
18. Going Commando
19. Let’s Try To Kill Each Other
20. Stupider When You Say It
21. Four Or Five Moments
22. A Face I Would Sit On

23. Careless Whisper – WHAM!


ASSISTAM!!!




Beijos Beijos

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...