Esse é uma daqueles livros de chorar. Sim, tio Nicholas Serial Killer Sparks ataca novamente. E juro para vocês que achava que não, já que o livro começou com tragédia, e acabou tudo bem... mas ele me enganou e me fez chorar.




O Resgate conta a história de Denise, que é mãe de Kyle , de 05 anos, que tem um problema de retardamento na fala, ele não consegue se comunicar como crianças da sua idade, e sim como uma criança de dois anos. Então imagine o desepero dela ao despertar depois de um acidente feio com seu seu carro e ver que seu filho está desaparecido. Ela toda machucada e meio desorientada, fixa na figura do bombeiro Taylor, um herói para encontrar seu filho.

Muitas horas depois, o garoto é encontrado, são e salvo e o bombeiro que o encontrou é muito bonito e sabe lidar bem com Kyle.

à cê,mã.
Também amo você, querido... Amo muito...

Taylor, é um homem que não consegue manter em um relacionamento sério, e não é por falta de tentativas da mulherada, afinal ele é bonito, educado e tem seu próprio negócio. Mas ele não deixa que ninguém se aproxime dos seus verdadeiros sentimentos e da terrivel culpa que carrega.

Conforme os dois vão se conhecendo, Denise e Taylor, eles entram em uma rotina agradável, até que um belo dia, depois de uma reunião na casa de Mitch e Melissa, os melhores amigos de Taylor, ele começa a se distanciar dela, a ficar estranho. Mas só depois de Taylor dar uma mancada grande com seu pequeno Kyle, é que Denise decide que quer tudo ou nada.

Mesmo agora, não se passa um dia se que eu deseje poder voltar no tempo e mudar o que aconteceu.

O livro é muito bom. Tudo bem que no começo eu achei que o resgate era do garotinho, mas daí o encontram logos nos primeiros capítulos, aí eu pensei "ah o resgate deve ser dessa personagem então" , mas a verdade é que O resgate, tio Nick mostra que todo mundo pode resgatar alguém, seja com ações ou com palavras. E também pode ser resgatado.

Taylor, é um homem que a primeira vista é corajoso o suficiente para ser bombeiro voluntário, mas depois de vários casos em que ele se arrisca além do necessário, a gente sabe que ele está tentando compensar alguma coisa. Denise é uma mulher que te deixa muito admirado, porque mostra como as mães fazem literalmente tudo pelos filhos, inclusive largar tudo o que tinha e sonhava para trás para o bem de seu filho. E Kyle é um garotinho especial que você acaba se apegando e quer que tudo termine de forma boa com ele.

Mitch e Melissa são aqueles amigos que você não pode deixar de lembrar dos seus, sabe os pentelhos mesmo, os seus amigos do coração. E Judy, a mãe de Taylor, que  é uma belezinha também.

Saber que o livro foi inspirado no filho do tio Nick, é uma emoção a mais ao ler. As lágrimas caídas foram de todos os sentimentos misturados.

Livro Lindo, Super Indicado.

Acho que essa foi a coisa mais bonita que eu já ouvi - confessou Taylor

Beijos Beijos

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...