Amor de verão é uma duologia maravilhosa. Conta dois casos de amor, desses fast, com duas protagonistas diferentes mas muito amigas.



A primeira história, Segunda Natureza, conta a história de Lee, uma jornalista que trabalha em uma revista de celebridades, e o que ela mais quer é entrevistar o autor mais famoso da atualidade Hunter Brown, escritor de livros de terror, só que ele é super reservado , e ninguém consegue , nem mesmo uma foto dele.

Mas Lee é persistente, e descobre que ele vai participar de um evento pequeno para autores, e ela vai até ele. O que ela não imaginava é que ele poderia ser do tipo bonitão, e que consegue levá-la até o extremo de sua personalidade.

Hunter é sistemático, ele não fala de sua vida pessoal, nem de sua filha, que ele cria sozinho. Mas quando ele vê Lee, ele enxerga mais do que ela aparenta ser. E para mostrar isso a ela, ele propõe os dois passarem, duas semanas acampando no Canyon, e se ela conseguir isso, ele lhe dá sua entrevista.

Mas essas duas semanas, vão modificar para sempre a vida dos dois.

Se acredita nisso, o que acha do destino? Você já disse mais de uma vez que a gente pode combater nosso destino, mas não podemos vencer.

Já a segunda história, Retratos de um verão, se passa um ano depois da primeira, inclusive revemos Lee, Hunter e Sarah, e conta a história da amiga de Lee, Bryan, a fotógrafa. Ela é convidada por uma revista a fazer uma viagem pelos EUA, mostrando o verão americano, o que seria maravilhoso, se não fosse que ela terá por companheiro Shade Colby, que tem uma visão totalmente contrária da dela. Enquanto ela vê beleza, ele mostra a realidade nua e crua em suas fotos.

Conforme o tempo passa, e eles vão se conhecendo melhor, eles se apaixonam, mas será que amor de verão sobe a serra? E será que eles consegurirão deixar de lado todas as diferenças que eles têm?

Destino. - Jogou-se de volta para seu assento. - Deve ter sido o destino que nos trouxe para esta estrada. Se não, a gente teria passado em branco.

Adoro as duas histórias.


Beijos Beijos,

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...