E quando o livro termina com aquele gostinho de quero mais?

Ou quando, mesmo querendo se dar uns tapas depois, você lê o trecho do livro seguinte, QUE AINDA NÃO FOI LANÇADO ?

Porque foi o que aconteceu com o novo livro O príncipe do Egito da Colleen Houck lançado pela Arqueiro, sim a mesma autora que escreveu A Maldição do tigre com aqueles lindos do Ren e Kishan.



Liliana, ou Lily, é uma garota que está em seu último ano da escola, e só quer sossego e paz, e só consegue se deixar seus pais felizes. News riches e morando em um super cobertura luxuosa em Nova York, seus pais só exigem três coisas para a deixar livre por aí: fazer amizades com quem eles querem, se portar como uma lady nos eventos, e claro, tirar boas notas.

Em um dia que ele só quer um momento em paz para decidir se fará a faculdade que fará seus pais felizes ou se vai tentar convencê-los a deixá-la a fazer o que ela deseja . E ela escolhe o MET, lugar onde ela tem cartão fidelidade e adora ir e observar as pessoas e desenhá-las. Mas nesse dia , ela vai a sessão do Egito, que está fechada em manutenção para a nova exposição.

O que ela nem imagina é que ela está indo ao encontro de uma história que mudará a sua vida. Lá ela encontra um belo- mais muito belo- príncipe egípcio reencarnado que acorda a cada 1000 anos para evitar que Seth, o deus do caos ressurja.

Amon, junto com seus dois irmãos de coração, tem o dever de voltar e evitar que Seth volte. Missão cumprida, ela volta a ser múmia. Sim, eles e seus dois irmão gatinhos são múmias.

Todo ser vivo tem. O seu verdadeiro nome representa o seu eu ideal. A pessoa que você é lá no fundo. É o nome que está gravado no seu coração.

Claro que não vai ser tão simples dessa vez, uma vez que Amon "acordou" em NY, em vez do Egito, onde deve acontecer a cerimônia, então ele tem que voar contra o tempo e acordar Asten e Ahmose, que aparentemente estão lá ainda. Só que os ataques que eles tem sofrido, mostra que ele ter acordado em NY, seja parte de um plano muito maior para que Seth volte, e agora eles só podem contar com a sorte, o grão vizir deste tempo e magia.


Lily, a primeira vista parece ser aquela menina rica, que vive no mundinho dela, e é pau mandado dos pais, para que possa viver sua vida em paz. Mas quando ela deixa de ser Liliana, essa garota certinha e seguir a risca o que os seus pais pedem, ela se torna a jovem Lily, a garota que vai para o Egito com Amon, a múmia mais linda que ela já viu, o homem mais quente que ela já conheceu - e nem é porque ele tem os dons do deus sol, e com quem tem um vinculo profundo. E para isso , ela vira uma garota durona, corajosa e que não tem medo de dizer o que pensa e nem de ajudar os príncipes. Ela faz um pouquinho de mimimi, mas nada que a gente também não faria.

Amon deslizou um braço pela minha cintura, me puxando para perto, e encostou a cabeça no meu pescoço.

- O que... o que você está fazendo, Drácula? - gaguejei, nervosa, totalmente consciente das gotas de suor que escorriam devagar pelo meu pescoço exatamente para onde estavam seus lábios. - Pensei que você fosse uma múmia, não um vampiro.

Amon é um perfeito príncipe. ele tem o dever de despertar seus irmãos gatíssimos para conter Seth mais uma vez, já que há milhares de anos atrás foram sacrificados pra proteger seu povo. Estranhar esse mundo é pouco, mas ele vai se acostumando aos poucos. Só que ao mesmo tempo que ele é todo sério, educado, preocupado com a jovem Lily, ele também é um doce e todo fofo. <3

Agora a tensão entre Amon e Lily quase me fez surtar. Lily, louca para dar uns pegas nele, e o bonito só saindo pelas tangentes. Mas no final, para nossa alegria e tristeza, ele explica o porque para ela.

A eternidade é um tempo longo demais para não se ter alguma coisa para lembrar.

Ahmose é um fofo, tem o dom da cura, e por um momento, achei que ele seria a ponta de um possível triângulo - e oremos para que realmente não seja. Asten, ganhou meu coração, Lindo, brincalhão e com um senso de humor maravilhoso.

O grão vizir é um senhor muito simpático, Dr Hassan, que na verdade é o responsável pelos 3 príncipes nos dias de hoje.

O livro é muito bom, conta muito sobre os deuses egípcios e algumas das tradições como as mumificações. A temporada no Egito me deixou muito intrigada e pesquisei mais sobre as pirâmides e tradições.

A única coisa que me deixou meio chateada, foi que eu esperava mais da cerimônia, afinal ficamos o livro todo esperando isso e daí quando acontece, tipo em menos de seis paginas acaba.



Indico , mas já adianto que se você não suporta esperar sequências - como eu - , sugiro que não leia o trecho do próximo livro.

Ah e já tem capa do segundo Livro!! \o/ \o/



Beijos Beijos.

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...