Hellooooo pessoinhas lindas!!

Finalmente chegou o dia da Bienal do Livro do RJ abrir as portas para os lindos leitores poderem se acabar nos livros, autores, encontros e reencontros.



Afinal a Bienal é tanto para se conhecer novos livros como novas pessoas, assim como reencontrar amigos, blogueiros e o pessoal da editora que a gente sempre ama e odeia nas redes sociais - quem nunca reclamou para uma editora sobre uma capa, um título, uma série que nunca mais teve sequencia. Não minta que é feio.

Só um recadinho, antes de começar:



EDUCAÇÃO!!

Você é fã de tal autor / autora, a outra pessoa também é, e isso não é motivo de empurra empurra, por favor!! Se todo mundo for educado, a fila anda mais rápido, ninguém se estressa nem se machuca.

Sei o quanto é frustrante você não conseguir o autógrafo do seu autor favorito, mas isso não é desculpa para agir como se estivesse na arena dos Jogos Vorazes. Afinal não foi só você que não conseguiu, mas muitas outras também não conseguiram.



Ai mas quem conseguiu nem era fã. 

Paciência, amigo. Não se emburre, fique triste por um momento, levante a cabeça e vá bater perna, vai que você encontra alguma coisa sensacional, que não encontraria se estivesse em uma fila.

Então vamos dar uma olhada no que os espera, em alguns estandes, quando abrir os portões da Bienal.

Editora Rocco:



LPM Pavilhão Azul - J11







Intrínseca Pavilhão azul (3) entre a rua F e rua G






Daqui para a frente as noticias da Bienal serão via facebook, ok?

Beijos Beijos

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...