Esta é a semana de lançamento, lá nos EUA, do novo livro da J.A. Redmerski,que já conhecemos por aqui pelos maravilhosos Entre o Agora e o Nunca, Entre o Agora e o SempreA morte de Sarai e O Retorno de Izabel.




The Moment of Letting Go, conta a história de Sienna e Luke, e já prevejo lágrimas, amor e sofrimento. 

Duvida? Dá uma olhada na sinopse

Você pode seguir as regras ou você pode seguir seu coração ...

Sienna Murphy nunca faz nada sem um plano. E até agora os seus planos têm funcionado. Logo após a faculdade, ela conseguiu um emprego de prestígio e ganhou a estabilidade que ela sempre almejou - até que o trabalho a leva para as praias ensolaradas de Oahu e coloca-la no caminho do sexy surfista Luke Everett. Pela primeira vez, ela deixa seu coração tomar comandar. Atraída pelo charme despreocupado dele, ela toma uma decisão espontânea e muito não a ver com ela - para largar tudo e ficar no Havaí para mais duas semanas.

Luke vive rápido e selvagem. Quando ele conhece Sienna, ele está convencido de que divertimento sem compromisso é exatamente o que ela precisa. Como as noites deles rapidamente se transformam rapidamente de divertidas para apaixonadas, Luke não pode negar a ligação profunda que sente. Mas há uma razão Luke não fazer isso a longo prazo. Ele não pode prometer a Sienna um para sempre, quando a enormidade de seu passado lhe mostrou o quão frágil pode ser o futuro. . .

Viram do que estou falando. E para comemorar este lançamento a autora respondeu algumas perguntas sobre o novo livro.

Vou colocar em Inglês e depois a tradução, feita capengamente por mim, Ok?

Do you have a song or playlist that best fits THE MOMENT OF LETTING GO?

A Fine Frenzy ‘Almost Lover’ is the main song I listened to while writing this book.

Is there a lot of meaning behind the names of your characters and how do you go about selecting names?

Selecting names is so hard. I spend a lot of time researching them: origin, name meaning, etc. (though I don’t choose names based on these things much). But mostly I try to choose names that just sound right on the tongue. It’s sort of like naming a child, but a lot more complex because with a character, he or she already has a personality and a life story.

If you could trade places with anyone for just one day, who would you want to be?

I would never want to be anyone but myself, but if I could place myself into a different life, I probably would without thinking about it. As long as it was a life of my choosing.

Do you have a favorite quote/scene from the book?

My favorite scene would have to be the one where Luke breaks down in Sienna’s arms. Emotional scenes like that one come from my core, and I feel like I connect with them more intimately.


Tradução...


Você tem uma música ou lista de reprodução que melhor se adapta em The Momente of Letting Go? 
    A Fine Frenzy 'Almost Lover' é a principal música que eu ouvia enquanto escrevia este livro.

Existe muitos significado por trás dos nomes de seus personagens e como você vai fazer sobre a seleção de nomes?
A seleção de nomes é tão difícil. Eu gasto muito tempo pesquisando eles: origem, significado do nome, etc. (embora eu não escolha muito os nomes baseados nessas coisas ). Mas principalmente eu tento escolher os nomes que soam bem quando se fala. É meio que como nomear uma criança, mas muito mais complexo porque com um personagem, ele ou ela já tem uma personalidade e uma história de vida.

Se você pudesse trocar de lugar com alguém por apenas um dia, quem você quereria ser?

Eu nunca iria querer ser ninguém além de mim, mas se eu pudesse me colocar em uma vida diferente, eu provavelmente faria sem pensar sobre isso. Contanto que fosse uma vida de minha escolha.

Você tem um quote / cena favorita do livro?
A minha cena favorita teria que ser aquela em que Luke quebra nos braços de Sienna. Cenas emocionais como aquele vem do meu amâgo, e eu sinto como conectada com eles mais intimamente.


Eu rolo meus olhos. "Não me diga que você é uma daquelas meninas que veste um tamanho zero e pensa que é gorda."

"Não! Eu não sou uma daquelas ", ela defende. "Eu só não quero te machucar!"


Estou louca para ler!!!!!!

BEijos BEijos

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...