Hoje é dia do amigo, e nada melhor que homenagear os meus amigos com uma carta aberta.

Não vou escolher um amigo, ou determinado grupo, porque penso que todos os meus amigos são de igual importância para mim, independente de quanto tempo eles estão na minha vida.



Amigos,


Esta é uma carta, ou melhor dizendo, essa é uma declaração para todos vocês. Uma declaração de amor, de carinho e muita amizade por tudo o que representam em minha vida.


Muitos embora dirão que não nos vemos com frequência, ou até mesmo que não nos falamos com essa mesma frequência, mas o que importa é que quando nos vemos, não rola estranhamento e nem aquele clima chato, e sim é como se o tempo tivesse parado no tempo, e nós voltamos, mesmo que por um curto espaço de tempo, ser parte de um universo só nosso.Os nossos risos e até as nossas lágrimas são sinônimo de família, as brigas então, de que mesmo com personalidades diferentes, nós nos respeitamos.


Nunca temos que ficar com medo que a distância, o tempo ou até mesmo o dia a dia nos afaste, porque o que é verdadeiro permanece, mesmo que seja por estes instantes roubados, por fotos, por mensagens deixadas nos inboxes da vida.O que importa é não mentir, não fingir e não ser fiel a suas raízes.


Manter esse amor no coração , manter as lembranças bem guardadas na memória e acreditar que estaremos sempre na vida um do outro. Seja para um breve olá, um abraço apertado nos corredores do shopping em época de natal, seja nos lanches e nos cafés da tarde, no almoço na casa de alguém, nas baladas que ainda conseguimos ir, nos barzinhos ... Seja nos convites para casamentos, chás de bebês - e mais uma geração chegando para a tia Fran poder apertar e morder , e mimar muito.


Não sei se sabem, mas mesmo assim quero deixar claro, não importa quantos amigos, ou pessoas entrem na minha vida, se vocês estão comigo até aqui, é porque os amo muito e quero que permaneçam comigo para sempre.


 As melhores lembranças que tenho são de momentos vividos com meus amigos, do tempo do pré escolar,  da escola, do curso técnico, da faculdade, dos empregos, da vida. De todos esses lugares guardei alguns na lembrança , mas os melhores carrego comigo até hoje, e com eles sigo o meu caminho, ainda não sei o que a vida me proporcionará, mas tenham a certeza de que vocês serão os primeiros a saberem.


Amigos são amores eternos, são anjos. Contem comigo porque conto com vocês. Seja na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, em todos os dias das nossas vidas. Como em um casamento, eu enlaço a minha vida na de vocês e a de vocês na minha. E assim vamos seguindo, aos trancos e barrancos, nesse mundo cada vez mais perigoso e fora de controle, mas tendo a fé que dias melhores virão.


Amo vocês de todo o meu coração e minha alma, e peço a Deus que os protejam e iluminem. 

Beijos Beijos

Fran <3

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...