Que fã de qualquer série, não quer saber o que acontece com a série depois que ela termina?

Pois a J.K linda, dede que a série Harry Potter terminou com aquele epílogo que só nos atiçou, sempre que pode solta notinhas sobre os personagens.

E agora vamos ver as 25 revelações mais relevantes - ou não rsrs

 Árvore genealógica desenhada por JK Rowling


1. HARRY CONSEGUE A CHEFIA DO DEPARTAMENTO DE AURORES

Em Hogwarts, Harry tinha o sonho de ser um auror, bruxo que combate as artes das trevas. Essa carreira exige notas exemplares, e o protagonista não voltou à escola. No entanto, sua participação na Batalha de Hogwarts garantiu permissão para que ele se tornasse um desses agentes. Então, depois de revolucionar o Departamento de Aurores, Harry assume a chefia dessa divisão.

2. GINA SE TORNA JOGADORA PROFISSIONAL DE QUADRIBOL

A carreira de Gina Weasley como jogadora de quadribol começou ainda em Hogwarts, substituindo Harry. Depois de formada, entrou para o quadro das Harpias de Holyhead, uma equipe tradicionalmente formada apenas por mulheres. Após alguns anos como apanhadora de sucesso, decidiu se aposentar para cuidar da família. Ela e Harry tiveram três filhos: Tiago Sirius, Alvo Severo e Lílian Luna.

De acordo com a autora: “Depois de alguns anos dedicados como uma jogadora famosa para as ‘Holyhead Harpies’, Gina se aposenta para ter sua família e tornar-se o correspondente Sênior de Quadribol no Profeta Diário”.

3. RONY VIRA SÓCIO DA LOJA GEMIALIDADES WEASLEY

Rony não cursou o último ano de Hogwarts, mas fez o treinamento para auror. Depois, trabalhou ao lado do amigo no Ministério da Magia. Além desse trabalho, Rony entra como sócio da loja Gemialidades Weasley, que vende as invenções malucas de Fred e Jorge no Beco Diagonal.

4. HERMIONE REENCONTRA OS PAIS

Na adaptação para o cinema de As Relíquias da Morte, uma das cenas mais tocantes é a que mostra Hermione apagando a si mesma da memória de seus pais ( segundo dizem,na verdade, era porque ela achava que não sobreviveria a guerra, assim os pouparia do sofrimento). Logo que a guerra contra Lord Voldemort acaba, ela desfez o feitiço e reencontra a família. Além disso, decide voltar para Hogwarts e conseguir seus N.I.E.M.s – Níveis Incrivelmente Exaustivos de Magia.

De acordo com a autora: “Eu adoro a Hermione! Ela luta ao lado de Harry e Ron porque tem um bom coração, mas ela não é uma Bellatrix. Ela não é uma mulher que quer realmente estar sofrendo, lutando, matando. Nem um pouco. Ela ficaria feliz em voltar para a escola, o prazer de voltar a estudar e, em seguida, iria se juntar a eles (Harry e Ron) no Ministério. “

Depois, foi trabalhar com Harry e Rony no Ministério da Magia.

De acordo com a autora: “Harry e Rony revolucionaram completamente o Departamento de Auror no Ministério da Magia … Hermione começa sua carreira pós-Hogwarts no Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas, onde torna-se fundamental para melhorar muito a vida dos elfos domésticos e seus descendentes. Ela então é transferida para o Departamento de Execução das Leis Mágicas, onde torna-se uma voz progressiva que assegura a erradicação da opressivas leis pró-puro-sangue “.

5. LUNA LOVEGOOD NÃO SE CASA COM NEVILLE

No último filme, um romance entre Luna e Neville começa durante a Batalha de Hogwarts. Mas esse interesse amoroso não existe nos livros. De acordo com Rowling, Luna se casa, torna-se naturalista e passa o resto da vida ao lado de um colega de profissão chamado Rolf Scamander – neto de Newt Scamander, autor de Animais Fantásticos e Onde Habitam  (que será o protagonista do filme spinoff de Harry Potter: Animais Fantásticos e Onde Habitam). O casal teve filhos gêmeos chamados Lorcan e Lysander.

6. NEVILLE LONGBOTTOM VIRA PROFESSOR DE HOGWARTS

Depois dos conflitos do sétimo e último livro, Neville participa do treinamento para aurores e chega até a trabalhar ao lado de Harry e Rony, mas por pouco tempo. Seu excepcional talento em Herbologia fez com que fosse convidado a ensinar a disciplina na escola de magia.Ele se casa com Ana Abbott, que se torna a nova proprietária do bar Caldeirão Furado.

De acordo com a autora: “Afim de fazer um adicional legal, eu proponho que ele se case com a mulher que se torna, finalmente, a nova proprietária do Caldeirão Furado, algo que eu acho que seria muito legal para os estudantes, que moram em cima do bar. Ele se casa com Ana Abbott.”

7. JORGE WEASLEY SE CASA COM ANGELINA JOHNSON

Angelina era artilheira do time de quadribol da Grifinória e ficou muito próxima dos colegas de time Fred e Jorge. Ela até foi convidada para acompanhar Fred ao baile de gala durante O Cálice de Fogo. Porém, os livros não deixam claro se houve algum envolvimento romântico. Anos depois da Batalha de Hogwarts e da morte de Fred, ela se apaixona por seu irmão gêmeo. O casal tem dois filhos: Fred e Roxanne.

8. TEDDY LUPIN, FILHO DE REMO E TONKS, NÃO É LOBISOMEM

Após a morte de Remo Lupin e Ninfadora Tonks, o filho do casal, Teddy, foi criado pela avó, Andrômeda Tonks. Um dos maiores medos de Lupin era que o filho fosse um lobisomem como ele. Isso não acontece, já que Teddy herda apenas o dom da mãe e é um metamorfomago – bruxo que consegue mudar a aparência facilmente. Teddy Lupin e Victoire Weasley começam a namorar.

De acordo com a autora: “Ao contrário de Neville Longbottom, que também foi criado por sua avó, Teddy teve como padrinho Harry, e todos os amigos de seu pai da Ordem, para visitar e ficar com ele.”

9. O DESTINO DOS OUTROS MEMBROS DA FAMÍLIA WEASLEY

A filha mais velha de Gui Weasley e Fleur Delacour nasceu exatamente um ano após a Batalha de Hogwarts e foi batizada de Victoire (vitória, em francês). Os filhos mais novos do casal se chamam Dominique e Louis. Percy Weasley conseguiu um alto posto no Ministério da Magia e se casou com uma bruxa chamada Audrey. Carlinhos, que desde o começo da série estudava dragões, preferiu não se envolver em relacionamentos.

10. DRACO MALFOY SE CASA E TEM UM FILHO

Astoria Greengrass, que não é mencionada nos livros, é a irmã mais nova de Daphne Greengrass, que estudou na Sonserina durante o mesmo período que Draco. Não se sabe como os dois se conheceram, mas Draco e Astoria se casaram e tiveram um filho chamado Scorpius Hyperion.

11. HAGRID PERMANECE SOLTEIRO

Hagrid não encontrou sua alma gêmea. A autora explicou que seria difícil ele estabelecer uma relação amorosa com alguém, já que os gigantes estão em extinção.

12. KINGSLEY SHACKLEBOLT SE TORNA MINISTRO DA MAGIA

Após a Batalha de Hogwarts, Kingsley assume temporariamente o comando do Ministério da Magia. Sua gestão é aprovada e, então, o auror ocupa o cargo de modo permanente. Ele ajuda a eliminar a corrupção do Ministério.

De acordo com a autora: “Kingsley torna-se Ministro da Magia permanente, e então escala Harry para o Departamento de Auror. O Ministério da Magia foi de-corrompido e, mesmo com Kingsley no comando, a discriminação que sempre esteve latente não foi erradicada. Harry, Ron, Hermione, e Gina evidentemente desempenham um papel importante na re-construção da sociedade através de suas futuras carreiras.”

13. MINERVA MCGONAGALL VIRA DIRETORA DE HOGWARTS

Com a morte de Snape e o fim da guerra, McGonagall volta ao posto de diretora de Hogwarts. Ela permanece no cargo por pelo menos mais dez anos, quando o segundo filho de Harry começa a ir para a escola de magia.

De acordo com a autora: “Dezenove anos depois da Batalha de Hogwarts, a escola de magia e bruxaria é liderada por uma diretora completamente nova, McGonagall.”

14. GILDEROY LOCKHART NUNCA RECUPERA A MEMÓRIA

Em A Câmara Secreta, Lockhart tenta apagar a memória de Harry e Rony, mas o feitiço ricocheteia. O ex-professor de Hogwarts foi internado e, de acordo com Rowling, não vai se recuperar.

De acordo com a autora: “Nem quero saber dele. Ele está feliz onde está e eu estou mais feliz sem ele!”


15. FIRENZE É ACEITO PELOS CENTAUROS

Por aceitar o trabalho de professor de Adivinhação em Hogwarts, Firenze foi banido e agredido pelo restante da colônia de centauros da Floresta Proibida. Isso aconteceu porque eles não aceitam a ideia de se submeter a humanos. Depois da Batalha de Hogwarts, os outros centauros o aceitaram de volta.

De acordo com a autora: “O resto do bando sentiu-se obrigado a reconhecer que as inclinações pró-humanas de Firenze não eram vergonhosas, mas honradas.”


16. DEMENTADORES NÃO SÃO MAIS UTILIZADOS PELO MINISTÉRIO DA MAGIA.

De acordo com a autora: “O uso de Dementadores sempre foi uma marca da corrupção oculta do Ministério, mantido constantemente por Dumbledore.”

17. HARRY E DUDA FAZEM UM ACORDO DE SE ENCONTRAREM MANTENDO SUAS FAMILIAS UNIDAS APÓS ADULTOS.

Tia Jo explicou o motivo dos tios odiarem tanto Harry.

O tratamento cruel dispensado a Harry vem desde à juventude de Petúnia: ela sempre sentiu ciúmes das habilidades mágicas de sua irmã, Lílian, a mãe do bruxinho. Já Válter detestava qualquer coisa que fugisse da normalidade, alguém capaz de desprezar "mesmo quem usasse sapatos marrons com ternos pretos".

J.K revelou que os Dursley ficaram espantados quando conheceram o pai de Harry, Tiago. Válter tentou diminuir o cunhado, sugerindo que bruxos viviam de seguro-desemprego, e ficou puto irritado quando Tiago revelou que tinha grandes fortuna em ouro no banco de Gringotes. Eles não foram ao casamento dos Potter.

Quando soube da morte de Lílian e Tiago, em uma carta enviada pelo professor Dumbledore, Petúnia sentiu que não tinha outra escolha a não ser criar o sobrinho, mas o fez a contragosto, e o puniria por isso durante toda a infância. Já a raiva de Válter em relação a Harry tem algo do sentimento que o Snape também sentia pelo bruxo: ele se parecia muito com o pai, que ambos destestavam. 


18.  A MOTO DE SIRIUS

O Sr. Weasley finalmente conserta a moto de Sirius Black e dá ela a Harry.

19.  O RETRATO DE SNAPE NO ESCRITÓRIO DO DIRETOR EM HOGWARTS.

Harry se assegura que o retrato de Severo Snape seja restaurado e recolocado em seu devido lugar no escritório do diretor de Hogwarts.

De acordo com a autora: “A ausência do retrato de Snape na cena final de Relíquias da Morte] foi deliberada. Snape tinha efetivamente abandonado seu posto antes de morrer, por isso ele não tinha merecido a inclusão no círculo. No entanto, eu gosto de pensar que Harry seria fundamental para assegurar que o retrato de Snape apareceria lá no devido tempo … Harry garantiria que o heroísmo de Snape fosse conhecido.”

20.  OS LONGBOTTOM CONTINUAM NO ST.MUNGO.

Alice e Frank Longbottom nunca se recuperaram – eles resolvem viver suas próprias vidas em St. Mungo.

De acordo com a autora: “Sei que as pessoas realmente gostariam de ter alguma esperança com isso, e eu entendo o porquê, porque de certa forma o que acontece com os pais de Neville é ainda pior do que o que aconteceu com os pais de Harry. Mas o dano que é feito em alguns casos com magia muito negra, é feito de forma permanente.”

21. HARRY NÃO É MAIS OFIDIOGLOTA.

Harry perde a capacidade de falar com cobras após a Horcrux ter sido destruída.

De acordo com a autora: “Ele perde a capacidade, e fica muito feliz por isso.”

22. OS FILHOS DE HARRY E GINA ROUBAM O MAPA DO MAROTO.

De acordo com a autora: “Eu tenho um sentimento que Harry não deu o Mapa do Maroto para nenhum dos seus filhos, mas que James o pegou escondido da mesa de seu pai.”

23. DUMBLEDORE É GAY.

De acordo com a autora: “Dumbledore é gay”, afirmou ela. "O amor pode nos cegar", acrescentou a escritora, segundo quem Dumbledore tinha sofrido uma "terrível decepção" e seu amor por Grindelwald tinha sido para ele uma "grande tragédia".

24. CHO CHANG SE CASA COM UM TROUXA.


25. DOLORES UMBRIDGE É INTERROGADA E PRESA POR CRIMES CONTRA TROUXAS.


Gostei dos futuros - embora já tenha dado meu pitaco sobre como eu gostaria do final - e das lágrimas por saber que Remo, Tonks, Sirius, Fred, Edwiges e Dobby não fazem parte desse futuro.

Agora que esse filho do Harry, James, é um capeta levado, isso não tenho dúvidas. Mas será que puxou os tios Fred e George, ou o avô Tiago?

Este post faz parte da Semana Mágica, que está sorteando esse Kit Lindo!!

Beijos Beijos


Fontes : Rockntech / Saraiva Conteúdo /

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...