Oie queridos!!

Nesse mês de julho - em que alguns estão de férias -, a Arqueiro, Sextante e a Saída de Emergência, capricharam muito nos lançamentos - e quando digo muito, é muito mesmo.

Então vamos por partes.

Da Arqueiro temos a nova série da linda Lysa Kleypas.Segredos de uma noite de verão é o primeiro volume de As Quatro Estações do Amor, esta é uma emocionante história de uma jovem que sai em busca de um marido, mas encontra amizades verdadeiras e desejos intensos que ela jamais poderia imaginar.




Só pela capa já podemos ver que vai ser um romance daqueles.


Finalmente chega o Segundo livro da trilogia Primos O’Dwyer,da nossa diva Nora Roberts.Feitiço da sombra, que conta a história de Connor e Meara, uma emocionante história sobre os maiores poderes mágicos que existem: o amor, a amizade e a família. O primeiro livro da série é A Bruxa da Noite, que é sobre a prima de Connor, Iona.



Quero muito ler esse, me apaixonei pelo Connor e pelo Fin. Contando os dias para tê-lo em minhas mãozinhas.


Quem ficou "desesperado" ou "revoltado" com o final de Tensão da  Gail McHugh, como eu ,  agora pode relaxar. Pulsação finalmente chegou e o Gavin...Ok, ok,  #semspoiler. Aguardem que logo mais tem resenha.



Tem ainda o fantástico John Verdon e seu Peter Pan tem que morrer , que traz de volta o detetive
Dave Gurney, protagonista de Eu sei o que você está pensando, Feche bem os olhos e Não brinque com fogo.



Tem também Antes de partir dessa para uma melhor de Jonathan Tropper, que conta a história de um homem que depois de sempre se decidir pelo lado errado da vida, resolve não fazer uma cirurgia no coração e passar o que lhe resta de tempo a consertar sua relação com a filha.



Pela Editora Saída de Emergência, temos Brasyl de Ian McDonald.



Marcelina é uma produtora de TV que sai pelas ruas do Rio em busca do sucesso que lhe trará a fama. Quando uma ideia para um programa a faz rastrear o mais infame goleiro do futebol brasileiro, ela se envolve em uma antiga conspiração que ameaça não só a sua vida, mas também a sua alma.

Edson é um empresário de celebridades tentando sair das favelas de São Paulo em um futuro não muito distante. Um encontro inesperado o faz cair no mundo perigoso da computação quântica. Agora, sem ter para onde fugir em um Brasil em que cada rosto e centavo são rastreados, ele precisa salvar a própria pele.

Padre Luis Quinn é um missionário jesuíta que vasculha as profundezas da Floresta Amazônica do século XVIII em busca de um padre renegado que tenta estabelecer um império. Mas o que ele encontra ali põe em xeque a sua fé e a própria realidade.

A sinopse é bem interessante, e o mais interessante é que se passa no Brasil mas foi escrito por um inglês que mora na Irlanda.

Pela Sextante estão vindo livros bem bacanas, entre eles Super-Humanos, que explica como os atletas radicais redefinem os limites do possível.



Tem ainda livros sobre o Abilio Diniz e Gabriel Medina.

E claro, os livros de colorir.



E aí gostaram das news?? Falei que tava caprichado esse mês.

Beijos Beijos,


Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...