Oiee Amores,

Deixa eu contar para vocês do super relançamento da AgirNow.

A trilogia Os lobos de Mercy Falls, da Maggie Stiefvater, está de volta e de cara nova. Confesso que ainda não li, mas já escutei tão bem dela, de pessoas que eu adoro, que indico sem pensar duas vezes.

Olhem as capas que lindas:




Em Calafrio, Grace e Sam finalmente se conhecem.

O frio. Grace passou anos observando os lobos no bosque próximo à sua casa. Um deles, um belo lobo de olhos amarelos, a observa também. Ele parece familiar, mas ela não sabe por quê.

O calor. Sam vive duas vidas. Como lobo, ele é um companheiro silencioso da garota que ama. E, por um curto período a cada ano, ele é humano, embora nunca tenha coragem suficiente para falar com Grace… até agora.

O calafrio. Para Grace e Sam, o amor sempre foi mantido a distância. Mas, uma vez revelado, não pode ser negado. Sam precisa lutar para continuar humano, e Grace precisa lutar para ficar ao seu lado — mesmo que isso signifique enfrentar os traumas do passado, a fragilidade do presente e as impossibilidades do futuro.



Em Espera, eles têm que lutar para ficar juntos.

O desejo. Grace e Sam sabem que precisam lutar para continuar juntos. Para Sam, isso significa se reconciliar com seu passado. Para Grace, significa enfrentar um futuro cada vez mais incerto.

A perda. Surge um novo lobo, Cole, cujo passado é cheio de medo e perigo. Ele está enfrentando os próprios problemas, tentando ao mesmo tempo aceitar sua nova vida como lobo e negar os laços que ainda o prendem à vida humana.

A espera. Para Grace, Sam e Cole, a vida é uma luta constante entre duas forças, com o amor em jogo em ambos os lados. É assustador e eufórico, libertador e paralisante, atraente e inquietante. Quando tudo ao seu redor está desabando, o amor perdura. Mas será o bastante?



Em Sempre, é preciso toda a força para que os perigos dos mundos humano e lupino não destruam esse amor.

Antes. Quando Sam e Grace se conheceram, ele era um lobo e ela, uma garota. Quando por fim ele descobriu como ser um garoto também, o amor dos dois se transformou de uma paixão distante em uma intensa intimidade de uma vida compartilhada.

Agora. A história deles deveria terminar assim. Mas o destino de Grace não era permanecer humana. Agora ela é a loba. E os lobos de Mercy Falls estão todos prestes a ser assassinados em uma caçada definitiva.

Sempre. Sam faria qualquer coisa por Grace. Mas será que um garoto e o amor que ele sente são capazes de mudar um mundo hostil e fatal? Passado, presente e futuro vão colidir em um momento decisivo — um momento de vida ou de morte, de adeus ou para sempre.

Há dois anos atrás, eu participei de um concurso para ganhar os livros. Não ganhei, mas ainda tenhos vídeos haha.



Eee claro que não poderíamos anunciar esse relançamento mara, sem mais uma novidade quentissima.

A Agir Now também liberou a capa e o primeiro capítulo de Perdido, o companion novel focado no Cole St. Clair *-*. Esse será lançado na Bienal do Rio deste ano.




E tem recadinho da editora para vocês!!

Calafrio, Espera e Sempre já se encontram a venda em todas as livrarias do Brasil. Estamos doidos para saber a opinião de vocês: é só usar a hashtag #MercyFalls nas mídias sociais!

Eaí gostaram das News de hoje?? Ou já correram para as livrarias??

Beijos Beijos


Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...