Primeira resenha do ano uhuu. E vamos começar bem queentee haha

Eu gosto dos livros da Bella Andre, muito embora nós já saibamos o começo, o meio e o fim. O que eu mais gostei dessa trilogia é  que a Bella explorou muuito o lado erótico dos livros.

Neles conhecemos os jogadores Ty, Dominic e Cole. Três jogadores estrelas do Outlaws, que jogam em posições diferentes, tem jeitos diferentes e que acabam se envolvendo com mulheres determinadas, diferentes daquelas marias chuteiras que estão acostumados. Mas todos naquele amor louco que nós sempre lemos... e eu pelo menos nunca encontrei...





















capas de kindle e Gallery Books



No primeiro livro conhecemos Ty Calhoun, uma das maiores estrelas do Outlaws, que é um verdadeiro festeiro e vive se metendo em confusão, até que Julie Spencer entra na sua vida para ser sua consultora de imagem. Ou entra novamente né, porque Ty nunca esqueceu Julie e como foi seu primeiro na desta de formatura do high School, e depois da noite que acabou num engano, não se viram mais. Até Ty a chamar para trabalhar com ele.

É aí que a coisa foge de controle, porque nenhum dos dois esqueceu aquela noite, e entre muitas cenas hots, eles tem que aprender uma coisa: Julie a perdoar e ver como Ty é, e Ty a seguir sua vida sem pensar no que ele foi quando criança.



No Segundo conhecemos Dominic DiMarco, um jogador experiente no Outlaws, afinal com 36 anos, ele sabe que esta prestes a se aposentar. E é nesse período que ele resolve ajudar Melissa McNight, filha do seu agente, que ele viu se tornar uma linda mulher, nesses 10 anos que estava sendo agenciado pelo pai de Melissa, colocando sua carreira nas mãos dela. 

Quando Melissa resolve realmente virar uma agente, mesmo que seu pai não apoie ou ajude, ela se vê completamente envolvida na vida de Dominic, por quem ela é apaixonada secretamente desde que o conheceu quando adolescente, e ele a fez enlouquecer a ponto de se esquecer de tudo e fazer sexo em lugares públicos, pois toda vez que se tocam eles ... bem ... eles nem ligam pelo que esta a volta deles.

Depois de Melissa se revoltar tomar uma atitude, seu pai lhe dá outro jogador para ela agenciar. J.C, um homem problemático, que só pensa em festa, mulheres e diversão, e que nem mesmo é um jogador com um talento inato. Então Melissa tem nas mãos o que pode ser seu triunfo ou seu fracasso. E Dominic não ajuda muito, levando-a fazer coisas que ela nunca imaginou fazer em local público. 

E no meio de tudo, Dominic e Melissa ainda tem que resolver o que sentem. Melissa sabe bem o quer, já Dominic tem que perdoar por um erro que no passado acabou com o sonho do seu melhor amigo.



E o terceiro - e último - livro da trilogia, temos o que eu achei mais caliente, que é o do Cole Taylor e da Anna Davis.

Cole é jogador de defesa do Outlaws, e mesmo que não fosse tão festeiro como Ty, também não era reservado como Dominic. Ele também era rico, famoso e bonito. Mas só tinha um problema. Sua avó, a pessoa mais importante da ua vida, estava a beira da morte e quer vê-lo casado com uma boa moça. E ele, pensando em fazê-la feliz, diz que já a encontrou.Então ele tinha 24 horas para achar uma moça boazinha para levar para conhecer sua vó.

Ao mesmo tempo, Anna estava cansada de ser vista como coitadinha na família. Durante a festa do casamento de sua última irmã solteira, todos perguntam quando ela vai casar. O que ela já não aguentava mais. É nessa vibe que ela vai para uma boate com as irmãs e os maridos deleas , e lá conhece Cole.

Cole se aproximou da baixinha bonita com seus olhos claros e viu que tinha encontrado a moça certa. Num ato de loucura os dois saem por Las vegas e se casam em uma das capelas. E embora passem a noite fazendo loucuras - sim , cenas hots , já volto nelas rsrs - , quando amanhece os dois se vêem envolvidos na metira dele, não só eles, mas a vó , a família dela e a mídia.

Cole então, diante de uma Anna muito p. da vida, faz uma proposta. Os dois ficam juntos pelo tempo que sua vó viver e ele ensina para ela tudo o que sabe sobre sexo. E ela aceita, louca pelos joguinhos dele. Óbvio que ele estraga tudo e mesmo que ela o ame, tem coisas que somente o tempo pode ajudar, ou não né.

Dos três esse foi o mais apimentado, teve mais cenas de sexo, com direito a brinquedinho, palmadas e sim gravatas de seda. Sim... sensacional...



Bom eu indico a trilogia, lógico. Se você gosta de livros hots, do jeito que Belaa escreve, que é daquele jeito mais calmo, com cenas quentes e momentos romântico um tanto cliches.



O mais curioso dos livros dela é que sempre tem família envolvida, boa ou ruim, sempre tem uma família envolvida na história. Acho que é isso que gosto nos livros dela. Todos estes três homens estão um tanto perdidos , e que encontram seus caminhos com três mulheres poderosas e de alguma forma confiantes.

Beijos Beijos


Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...