Oiee Amorecos,

Hoje venho trazer as super novidades da Galera Record. E mesmo que eu não seja mais tão jovenzinha - eu disse tão - adoro os livros da Galera...

E vamos começar acelerando corações com uma linda e triste história de amor.

Entre Amy, sempre sorridente apesar de uma debilitante deficiência que restringe seus movimentos, e Matthew, um transtornado obsessivo compulsivo. Quando Matthew diz a Amy o que ninguém mais tem coragem de dizer, ela percebe que ele é justamente a pessoa que precisa em sua vida. E quando a relação que começou como uma amizade se transforma em outra coisa que nenhum dos dois esperava (ou sabe definir), eles percebem que falam tudo um para o outro... exceto o que mais importa. Confira!

Adorei a sinopse, parece ser uma daqueles livros muito fofinhos que a gente não quer largar mais.

E também teremos duas continuações de histórias maravilhosas - Teardrop e Eva.



Em Dilúvio, segundo livro da série Teardrop, Lauren Kate continua a história de Eureka, cujas lágrimas inundaram a terra e agora trazem Atlântida de volta. Com o reino perdido retorna Atlas, seu malévolo monarca, e Eureka é a única que pode detê-lo. Mas para isso, ela precisará viajar pelos oceanos com Cat, Ander e sua família. Leia mais!
Achei essa capa tão, tão linda, que até parece que ela brilha mesmo.



Já em EVA 2 – UMA VEZ, nossa heroína finalmente pode respirar em paz depois de um longo período de fuga e perigo constante. Está segura em Califia. Mas a estabilidade tem um preço: foi obrigada a se separar de Caleb. Mas, quando fica sabendo que ele está em perigo, abandona tudo para encontrá-lo e acaba caindo em uma armadilha. Agora, presa na Cidade de Areia e vigiada 24 horas por dia, Eva descobre um segredo que não poderia ter imaginado nem em seu pior pesadelo. Leia o primeiro capítulo do livro aqui!

Eva - ou Eve, no inglês - é um dos livros distópicos mais bem elaborados que já li. Estou mega ansiosa por esta sequencia!!

Da Galera Junior , que é um selo mais infantil, vamos ter:



O crime mais que perfeito, novo livro da série Duda, Jacaré & Cia! o pai de Duda, o confiável Sr. Álvaro, está sendo acusado de roubar umas das mais importantes clientes do banco em que trabalha. E por mais que o menino e a mãe tentem argumentar, as autoridades insistem em não ouvi-los. Numa corrida contra o tempo, e a preciosa participação do astuto Jacaré e do atrapalhado Joca, eles farão de tudo para descobrir os culpados. Mas será que vão conseguir? 
E O PARA SEMPRE DE PEDRINA E TUNICO. Às vezes, o nunca é para sempre. Mas, às vezes, o para sempre é exatamente isso. Sempre. Constante. Eterno. Um infinito de lembranças. Costuradinhas com linha de memória, ligando momentos que nos marcam para sempre. O primeiro dia na escola. O primeiro brinquedo. O primeiro amigo. A primeira tristeza. Uma perda. O para sempre de Pedrina e Tunico é tudo isso e muito mais. É a certeza de que os que amamos estão sempre, palavrinha teimosa, conosco.

Parecem ser livros muito tchucos esses, para a criançada!!

Gostaram dos lançamentos??? Comentem!!

Beijos Beijos

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...