Bom, seguindo a minha listinha óbvio que eu tinha que ler Crescendo, o segundo livro da série Hush Hush, e o mais desnecessário na minha opinião...



Sim porque para mim, esse livro foi um dos mais chatinhos de ler... se a autora tivesse misturado Crescendo e Silencio juntos... teria sido uma história bem mais interessante. Se bem que o final surpreende.

Então vamos lá...

Depois de salvar Nora em Sussurro, Patch, um anjo da guarda mais gostoso que existe, se torna protetor da mocinha chata, e os dois tem um relacionamento estável... a história começa uns dois meses depois de Sussurro.

"Anjo.Levantei os olhos quando Patch disse meu apelido em meus pensamentos. Estar perto de você, da forma que for, é melhor que nada. Não vou perdê-la."

E sim, a Nora ta mais insuportável ainda.... Não sei porque peguei implicância dela... ela não sabe se confia no Patch ou desconfia dele, mesmo você sabendo que ela está errada... Enfim...

Nesta continuação conhecemos melhor Rixon, o amigo de Patch, e Marcie. E conhecemos Scott Parnell, um amigo de infância da Nora, que volta a cidade com segredos obscuros e um passado um tanto quanto perigoso. E Hank Millar, sim, o pai da querida ( só que não) Marcie.

Conforme a história vai sendo contada, passamos a descobrir um pouco mais sobre os nefilins, anjos caídos, possessão e os anjos vingadores... E um segredo que mudará a vida de Nora... de novo.

"Tudo tinha entrado em foco: as palavras gentis, os olhos negros e cintilantes, sua grande experiência com mentiras, sedução, mulheres. Eu havia me apaixonado pelo diabo." 

Patch continua deuso, e Vee, a amiga doida que não confia nesse anjo lindooo... A historia em si não é chata... mas a forma repetitiva com que é narrada torna muito cansativa de se ler.

Os últimos capítulos é que realmente empolgam e quando você vê a ultima pessoa que você esperava ser o "vilão" da história é revelado.... eu realmente fiquei meio chocada...



Bom indico se você realmente quer ler a série e pelo final da historia que surpreende... caso contrario fique só com o primeiro.

Beijos Beijos



Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...