Oiesss,

A Editora Arqueiro como sempre é uma linda!! Olha os lançamentos desse mês!!



Temos o romance de época Ligeiramente Casados da Mary Balogh. Neste primeiro livro da série Os Bedwyns, a autora nos apresenta à família que conhece o luxo e o poder tão bem quanto a paixão e a ousadia. São três irmãos e três irmãs que, em busca do amor, beiram o escândalo – e seduzem a cada página.



Logo que saiu a noticia do lançamento, esta pessoa nada curiosa foi procurar mais coisas sobre a série e descobri que embora haja dois volumes anteriores, um prólogo, no qual se encontra os seguintes títulos One Night for Love  - Uma Noite de Amor ( versão portuguesa) - e  A Summer to Remember - Um Verão Inesquecível ( versão portuguesa), pode se ler esse Ligeiramente Casados sem nenhum problema até porque a própria autora divide a saga em duas no site dela.

A Família Bedwyn, tem uma série de seis livros , cada um falando sobre um irmão - com nomes muito estranhos. Eles são:

1. Slightly Married - Ligeiramente Casados - Lorde Aidan.
2. Slightly Wicked - Lorde Rannulf. ( Ficou Ligeiramente Perverso em Portugal)
3. Slightly Scandalous - Lady Freyja.
4. Slightly Tempted - Lady Morgan.
5. Slightly Sinful - Lorde Alleyne.
6. Slightly Dangerous - Lorde Wulfric.

Quero muito lê-los, parecem interessantes.

Temos Amaldiçoadas -  o segundo livro da série As Crônicas das Irmãs Bruxas da Jessica Spotswood. 



Com os Irmãos perseguindo as bruxas como nunca antes, e uma Irmandade dividida Cate precisa desesperadamente entrar em um acordo com seus poderes profetizados. E depois que sua amiga Sachi é presa por usar magia, uma irmã sedenta por guerra oferece para ajudá-la em busca de respostas – se Cate estiver disposta a colocar em risco todos os que ama. Não, Cate não quer ser uma arma, e ela não quer envolver seus amigos e Finn em esquemas da Irmandade. Mas quando Mauro e Tess se juntam à Irmandade, Maura deixa claro que vai fazer o que for preciso para levar as bruxas a vitória. Mesmo que isso signifique sacrifícios. Mesmo que isso signifique passar por cima de Cate. Mesmo que isso signifique uma guerra com tudo e com todos. Na aguardade sequência de Enfeitiçadas, As Crônicas das Irmãs Bruxas seguem Cate, Maura e Tess na busca por amor, proteger a família e explorar suas magias contra todas as probabilidades em uma história alternativa da Inglaterra.

Acho a capa tão tão linda...

Em Mares de sangue, Locke e Jean terão que se mostrar malabaristas de mentiras, enganando todos ao seu redor sem a mínima falha, para que consigam sair vivos. Mas até mesmo isso pode não ser o bastante...



Teremos mais um livro do Daniel da Silva,
Seis meses após o dramático final de Regras de Moscovo, Gabriel Allon regressa à lua-de-mel com Chiara e ao restauro de uma peça setecentista do Vaticano. Mas a sua paz é efémera.De Londres chega a notícia de que Grigori Bulganov, espião e desertor russo que lhe salvou a vida em Moscovo, desapareceu sem deixar rasto. Nos dias que se seguem, Gabriel e a sua equipa travarão um duelo mortal com Ivan Kharkov, um dos homens mais perigosos do mundo. Confrontado com a possibilidade de perder a coisa mais importante da sua vida, Gabriel será posto à prova de maneiras inconcebíveis até então. E nunca mais será o mesmo.Com um enredo surpreendente e um conjunto de personagens inesquecíveis, O Desertor é o thriller mais explosivo do ano e o melhor livro de Daniel Silva até à data.

A capa de Perdido em Marte é bem chamativa. Gostei!!

E para Finalizar as News temos ele.


Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo - e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las. Em O Melhor de Mim, prepare-se para se envolver em mais um romance de Sparks.

E aí gostaram?? Vão ler algum??

Beijos Beijos

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...