Oiiieee... Só falta mais um pouquinho para a Bienal...

Bom mas bora ver as novidades eee Programação!!

Editora Farol


Localização do estande da FAROLE700

Novidades direto do blog da Editora!!!


 Editora Farol Literário, que a cada ano conquista mais jovens leitores, chega à 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece entre os dias 22 e 31 de agosto, no Anhembi, com novidades em literatura fantástica, de horror, HQs, de fantasia e literatura distópica. Um pouco de tudo o que está fazendo a cabeça dos jovens no Brasil.
 
É o caso de “Despedaçada”, da inglesa Teri Terry, que conclui a trilogia de maior sucesso da editora,“Reiniciados”, que já está em sua segunda edição. Eleita pelos leitores da FAROL como uma das melhores distopias de todos os tempos, a história de Kyla chega ao fim como uma das mais esperadas pelos leitores do estilo YA.



Uma das estreias mais esperadas do catálogo da Farol na Bienal é “Não olhe para trás”, da aclamada escritora americana Jennifer L. Armentrout, autora que chegou ao topo da lista do The New York Times.
 


No catálogo nacional, a Farol traz como novidade “Contos de Suspense”, organizado e traduzido pelas autoras Rosana Rios e Martha Argel – que compila histórias que há séculos fascinam e capturam a imaginação dos leitores, do início ao desfecho. A obra traz contos de Edgar Allan Poe, H.P. Lovecraft, Phil Robinson, Ambrose Bierce e H.G. Wells.

Novidade da FAROL que terá sua segunda edição lançada com novo formato, paginação e novo papel,“Sangue de Lobo”, também resultado de uma parceria da autora Rosana Rios – desta vez com Helena Gomes –, conta a história de um antigo original de um livro, com uma narrativa de mistério e morte, que jaz esquecido num pequeno museu no interior de Minas Gerais. Duas jovens, Ana e Cris, em viagem com a família de Ana, encontram-no e leem a história, assombradas: o enredo do livro reflete um jogo de RPG de que elas participaram em São Paulo e transcorre exatamente na cidade onde vão passar as férias!

E tem ainda:





Pela primeira vez a FAROL levará seus autores para a Bienal. As escritoras nacionais Rosana Rios, Martha Argel e Helena Gomes farão encontro com blogueiros e bate-papo com seus leitores no estande da Editora. Confira ao final deste texto os horários e datas.

SESSÕES DE AUTÓGRAFOS

23/08, sábado, das 17h às 19h – “Sangue de Lobo”, de Rosana Rios e Helena Gomes.
Bate-papo das autoras com blogueiros. Será feita leitura de trechos do livro.

27/08, quarta-feira, das 19h às 21h – “Sangue de Lobo”, de Rosana Rios e Helena Gomes.
Encontro das autoras com leitores para bate-papo e jogo de RPG.

30/08, sábado, das 15h às 17h – “Contos de Suspense”, organização de Rosana Rios e Martha Argel.
Encontro das organizadoras com fãs para leitura de contos.




Editora Jangada

Localização do estande da Jangada Rua J, 298

 Vamos ver as novidades





Quero ler todos !!!

E a programação





Beijos Beijos

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...