Heyy people!! Saudades??

Todo mundo empolgado com a copa?? Nós aqui do blog também, inclusive a Jujuba esta fervilhando de idéias novas muito legais.

Enquanto as novidades daqui não chegam bora ver o que a Arqueiro e a Sextante nos prepararam de novidades.

A grande aposta é Seis anos depois, que alcançou o primeiro lugar na lista de mais vendidos do The New York Times e foi citado como o melhor livro de Harlan Coben desde Não conte a ninguém.
Em Seis anos depois Harlan Coben usa todo o seu talento para criar uma trama sensacional sobre um amor perdido e os segredos que ele esconde.

Nunca li Harlan Coben, mas sempre ouço muitos elogios e ele vem para a Bienal de SP =D


Os fãs de terror ganham mais uma obra-prima de Joe Hill: Nosferatu, que foi considerado um dos 10 melhores livros do ano pela Time. Perturbador, fascinante e repleto de reviravoltas. Uma história fantasmagórica e cruelmente brincalhona de Hill.

Preciso falar que amo Joe Hill, o filho do mestre Stephen King?? Adoro a forma como ele conta a história, te envolvendo cada vez mais. Simplesmente amo ele.


Do mesmo autor de Você está sendo vigiado e Você é o próximo, O sobrevivente é o terceiro livro de Gregg Hurwitz lançado pela Arqueiro.

Gostei muito da sinopse... E a capa é muito show.



Manhã de núpcias, de Lisa Kleypas, é o quarto volume da série Os Hathaways. Dessa vez é a história do único irmão homem, Leo – solteiro convicto – que se vê obrigado a se casar para não perder seu título e sua propriedade.

Ah esses romances da Arqueiro matam a gente né .... Sou apaixonada pelos da Lisa e pelos da Julia Quinn.



Lançado anteriormente apenas na versão condensada, O resgate, de Nicholas Sparks, chega pela primeira vez na versão completa ao Brasil. O autor que já vendeu 90 milhões de livros no mundo nos conquista de novo com a história de Taylor, um voluntário do corpo de bombeiros que terá sua vida transformada depois do resgate de um menino de quatro anos.

O resgate é um livro arrebatador sobre sentimentos que abrem portas fechadas pela tristeza e sobre vidas que são transformadas quando se tem a ousadia de amar.

Ah tio Nicholas ... já vai me dando até um aperto no coração cada vez que vejo um livro dele.


Baseado em uma história real, Meninos de ouro conta a emocionante trajetória de nove jovens humildes do Oeste dos Estados Unidos que deram ao mundo, nas Olimpíadas de 1936, uma autêntica demonstração de coragem e superação.


Fechando o mês com chave de ouro, para alegria da criançada e dos grandinhos também,Nate está na área é o oitavo livro lançado pela Sextante protagonizado pelo menino que apronta todas!


Adorei os lançamentos. Estou louca pelo do Joe Hill e pelo da Lisa... *-*

Beijos Beijos

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...