Recentemente vocês leram a resenha bipolar e LEVEMENTE surtada de BELO DESASTRE que esta colunista resenhou . Se você não leu a resenha leia aqui.

Antes de prosseguir tenho um aviso:
  • É FUNDAMENTAL ler Belo Desastre antes, porque várias passagens do livro Desastre Iminente só mencionam alguns fatos que foram explicados no livro anterior ou que os complementam.



DESASTRE IMINENTE  é a versão masculina da história. Sim, o bonitão tatuado Travis "Cachorro louco" Maddox conta a sua parte , nos mostrando uma visão um tanto diferente dele. 
Se você já gostava do Travis, se prepare para ficar ainda mais apaixonada. Se você não foi com a cara do irresistivel e agressivo Cachorro louco, talvez você mude de ideia. TALVEZ.

Bom como podem ver estou mais contida, sim porque a narrativa de Travis não é aquele caos que é a da Abby, que passa as suas emoções totalmente bagunçadas para nós leitores, embora ele tenha ficado em algumas partes muito mimimi.

Eu não era idiota o bastante para ter esperanças nem forte o suficiente para me impedir de sentir o que sentia. O que era totalmente revelador. Eu não era tão durão, afinal. Não quando se tratava de Abby.

A historia começa contando como foram os últimos momentos de vida da mãe de Travis, Diane, quando este tinha uns 05 anos. E mostra como foi que Travis se tornou aquele cara que pega mulher a rodo, luta em um circulo estilo UFC, mas por dentro é aquele menininho que nunca superou a perda da mãe.

Era isso que eu amava nela. Quando olhava pra mim, ela realmente me via. Não olhava além de mim, pensando nas dezenas de afazeres que preencheriam seu dia, nem ficava indiferente às minhas histórias idiotas. Ela me ouvia, e isso a fazia feliz de verdade. Todas as outras pessoas pareciam assentir sem ouvir, mas não ela. Ela, nunca.

Em uma narrativa mais ágil, até porque ele complementa as cenas que a Abby narra no Belo Desastre. Por isso é fundamental lê-lo antes, para se entender Desastre Iminente.

Travis Não é aquele Ogro que ás vezes parece ser, é um cara inseguro na verdade. Ele não acredita que os homens apaixonados possam ser tão bobos, até que conhece Abby, a sua Beija flor. Desde o primeiro momento que a vê, ele  sente que ela é diferente das outras garotas.

Nós dois tínhamos um jeito patético de lidar com nossas emoções, e, no segundo em que percebi que havia me apaixonado por ela, eu soube que ela ia acabar comigo.

Com o passar do tempo, os dois concordam em serem amigos, mas em todo tempo Travis só deseja mostrar seu lado bom, mas como é todo atrapalhado, só troca os pés pelas mãos, e não consegue controlar sua agressividade, só se mete em confusão - e a Abby não ajuda em nada né cof cof

Ela era áspera e rude como o inferno. E eu gostava dela mais a cada segundo.

Desastre Iminente é um livro diferente de Belo Desastre , mesmo contando a mesma história, depois que li, gostei de ler o lado do Travis, o modo como ele foi mudando o seu jeito e conhecer mais de sua familia  <3





Continuo achando que tem que ter um livro do Shepley e America, o casal centrado da história, deveria ter um livro deles, porque eles aguentaram muita coisa do casal encrenca.

O melhor mesmo do livro vem no final com um MEGA bônus da Jamie. Fiquei muito, muito feliz com as cenas extras. Eles contando para Jim foi muito lindo. Eu SOU encantada pela família Maddox... Já disse isso? Livro do Trent ta sendo feito * surtando desde já*

Fora que ainda tem a surpresa do epílogo, que me deixou surpresa!

Eu indico a todos que gostem de ler o outro lado da história.




Beijos Beijos

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...