E aí Prontos para o show?

Vocês eu não sei, mas os dois protagonistas do livro de KATHERINE GARBERA , lançado pela Harlequin estavam ... Ô se estavam....



O romance conta a história da workaholic Gail Little que decidiu que não quer mais ficar sozinha e quer ter uma família, afinal ela já esta mais que realizada profissionalmente com sua agência de RP e está chegando perto dos 30 (=/ ). E para isso ela conta com a ajuda do reality show Sexy e Solteiros, programa que uma de suas melhores amigas comanda...

Era uma coisa á qual se acostumara. Gail sempre achara que conheceria um rapaz na faculdade e que eles começariam um relacionamento enquanto suas carreiras deslanchavam.Então depois de três anos namorando, eles casariam - mas agora ela estava com quase nos trinta e continuava sozinha.

Tudo esta conforme o planejado por ela, até que conhece o seu futuro parceiro , o lindissimo bilionário neozelandês ( eu já falei bilionário e lindissimo) Russel Holloway.Lógico que Gail fica com os dois pés atras, mas com o jeito despreocupado e livre do playboy bonitão , que é totalmente o oposto dela. Ela tem a certeza absoluta que erraram totalmente na escolha.

- Você não quer construir nada. Quer apenas manter-me em um cantinho, onde você não precise revelar mais nenhuma de suas vulnerabilidades. Mas tenho boas novas. Nós dois procuramos a agencia de namoros por um motivo, e isso não mudou. Eu sou o homem que eles acharam ser o ideal para você,e, apesar dos problemas que estou tendo agora, eu ainda acho que sou a escolha certa.

Russel por outro lado, só está participando porque está interessado em adquirir para seu grupo de hotéis e boates, um grupo familiar de hotéis, mas que a sua fama de mulherengo insiste em atrapalhar os negócios. Quando ele conhece Gail, até pensa nela só para melhorar sua imagem para conseguir a aquisição, mas assim que ficam juntos ele se encanta pelo jeito dela.

Russel sabia que precisaria continuar sendo ele mesmo se quisesse que ela se apaixonasse por ele. Ser dócil e deixá-la ditar as regras não o levariam a lugar algum.

Este é o primeiro de três livros da série Cupidos, S/A, pelo selo Harlequin Desejo. Bom se você já leu romance de banca nem preciso contar como termina né.  Posso dizer que as coisas estão bem hots nesse livro, aliás como a maioria dos livros de banca né.


-Deveria mesmo. Eu desejo você, Gail, e pretendo tê-la em breve.
Ela arregalou os olhos.
- Gosto de uma sedução lenta que me dê tempo para entrar no clima. Nunca tive um namorado que pudesse me deixar excitada com apenas um toque ou um olhar

A Gail me irritou um pouco, afinal ela é uma mulher decidida, dona de sua empresa, e fica de mimimi quase o livro todo. Russel, o bonitão bilionário, também tava ficando chatinho, eu já não sabia se ele realmente gostava da Gail ou não... teve horas meio confusas. Mas tenho que admitir que os dois tem química e cenas muito fofas e também quentes... bem quentes. Fora as tiradas dos dois, porque ele é todo engraçadão e ela é mais séria.

Outra coisa que sempre me irrita nesses livros - agora é pessoal - é porque toda mulher com quase trinta se acha encalhada e se desespera pra casar... gente, não é bem assim... bom voltando...

Indico se você quer uma leitura rápida e gostosa, até porque não fica só na pegação dos dois ou em ceninhas de amor, também tem confusão e um segredo que poderia abalar a união dos dois...

Gail não queria pensar que Russel estava usando-a mas não tinha escolha. Ela imaginou se teria coragem de confrontá-lo 

Enfim... leiam porque é bom ... e enquanto vocês se deliciam , dá licença que eu vou ver como se inscreve nesse reality show... vai que eu acho um belissimo e riquissimo esposo para a minha pessoa.

Beijos Beijos


Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...