Olá amorecos... Chegueeeii com novidades da Galera Record e posso dizer que este mês ta fofissimo....
Vamos começar pelo lançamentos mais esperados pelas fãs de quatro das maiores autoras Teen.

E o que acontece quando quatro grandes autoras que amam contos de fadas se reúnem? Meg Cabot (Diário da Princesa), Lauren Kate (Fallen), Paula Pimenta (Fazendo meu filme) e Patrícia Barboza (As mais) escolheram suas princesas favoritas e as transportaram para o mundo de hoje. Sim, prepare-se para conhecer princesas contemporâneas que têm celular, usam o twitter e o Youtube, e sabem bem o que querem! Confira o primeiro capitulo.

Olha que capa mais lindaaaaa, mais fofa !!!

Também temos o lançamento da continuação de Amada Imortal.

No segundo livro da trilogia Amada Imortal, Nastasya ainda está em River’s Edge buscando se conhecer. Porém, os beijos enlouquecedores de Ryan e uma forte maré de azar fazem com que ela resolva fugir pra seguir o próprio rumo. Mas logo ela se vê numa situação ainda mais sombria, perigosa e destruidora do que jamais pôde imaginar. River’s Edge nunca pareceu tão longe, ou tão agradável.Leia o primeiro capitulo.

A Capa segue o padrão da anterior... Achei que continua linda ... Mas meio apagada, não chama tanto a atenção...


Ainda falando em continuação, chega nas livrarias a continuação das Irmãs Sloane.

Agora é oficial: além de irmãs, as Sloane precisam dividir a mesma casa. Enquanto os pais viajam em lua de mel, as quatro irmãs são obrigadas a aprender a lidar com a família recém-expandida. Mas será que isso realmente acontece? Confira o primeiro capítulo.

A editora continua apostando em capas de continuação no mesmo padrão da anterior... Ainda bem ... porque odeio quando do nada trocam os padrões das capas... fica tudo descombinadinho, fica feio.



e para terminar , tem o lançamento desse que chamou minha atenção pela capa, pelo nome e pela sinopse... A DESCONSTRUÇÃO DE MARA DYER de Michelle Hodkin.

Mara Dyer não é uma menina normal. Talvez louca, talvez paranormal, a única certeza que tem é que basta ela querer e algo morre. Para piorar a situação, ela acorda num hospital, completamente sem memória. Mara Dyer acredita que tenha sido uma fatalidade o acidente que matou todos os seus amigos e a deixou ilesa. E no meio disso tudo, ainda há a possibilidade de uma paixão arrebatadora. Clique aqui para saber mais.



E aí o que acharam??? Se interessaram por algum desses... que quero muiiiito o das princesas e esta da Mara Dyer.

Beijos Beijos




Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...