Olá pessoinhas lindas!!

Bom antes bem atrasada do que nunca, bora conhecer os lançamentos da queridíssima Intrínseca que levará nossos pobres bolsos - o meu ja quase falido - a falência.



Começando com o livro do filme que estou louca pra Assistir, que é Bling Ring,  de Nancy Jo Sales  que conta a história de  um grupo de adolescentes nascidos em um endinheirado subúrbio de Los Angeles obcecados por celebridades e que seguia seus ídolos bem de perto: arrombava suas casas e roubava objetos íntimos, preferencialmente aqueles que estampavam marcas como Chanel, Gucci, Tiffany, Cartier e Marc Jacobs. Entre 2008 e 2009, a gangue furtou o equivalente a 3 milhões de dólares em roupas, joias e obras de arte de jovens ícones pop como Paris Hilton, Lindsay Lohan e Audrina Patridge.

O filme foi dirigido por Sophia Copolla ( que eu amooo) e tem no elenco a eterna Hermione, Emma Watson. O filme chega aos cinemas dia 2 de agosto.

Já Sal, de Leticia Wierzchowski  conta a historia de um farol enlouquecido deixa desamparados os homens do mar que circulam em torno da pequena e isolada ilha de La Duiva. Sob sua luz vacilante, a matriarca da família Godoy reconstitui as cicatrizes do passado. Em sua interminável tapeçaria, Cecília entrelaça as sinas de Ivan, seu marido, e de seus filhos ausentes, elegendo uma cor para cada um.

Leticia é uma gaúcha que já escreveu A casa das sete mulheres, dá voz e vida a cada um dos integrantes da família Godoy, criando uma história delicada e surpreendente, enriquecida por múltiplos e divergentes pontos de vista. Bora conferir mais uma obra da brasileira.

Os dois outros lançamentos são de autores já conhecidos pelos leitores brasileiros. Estou falando de David Nicholls que escreveu UM DIA e de Markus Zusak que escreveu o lindo " A Menina que  roubava livros".


O substituto, de David Nicholls é uma nova comédia do escritor e roteirista que fala da história de Josh Harper, que para ele ser ator significa ter dinheiro, fama, mulheres aos seus pés e o papel principal nos palcos de Londres. Para Stephen C. McQueen (que não é parente de Steve McQueen), trata-se de uma longa e desastrosa carreira como figurante e substituto de Josh Harper, o 12º Homem mais Sexy do Mundo. [Leia um trecho]


Em A garota que eu quero, de Markus Zusak conhecemos Cameron, o caçula e o mais quieto entre os três irmãos Wolfe. Ele não é nada parecido com Steve, o mais velho e astro do futebol, nem com Rube, o do meio, cheio de charme e coragem e com uma garota nova a cada semana. Cameron daria tudo para se aproximar de uma garota daquelas, para amá-la e tratá-la bem — especialmente a mais recente namorada de Rube, Octavia. Mas por que alguém como ela se interessaria por um perdedor como ele? 

E como sempre... a cada lançamento de filme baseado em livro, a Intrinseca relança os livros com a capa do filme. E agora chegou a vez de Percy Jackson e o Mar de Monstros. E eu espero do fundo do coração que não ferrem arruinem esse filme como no primeiro.

Bom é isso por hoje.... 

Beijos Beijos



Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...