Olááá... e Junho chegou... com ele a metade do ano e uma das datas mais querida por uns e temida por outros ( que digamos nós, solteiros, e esse bullying eterno contra nós)

Mas eu estou com espírito romântico ...

"Love is in the air... Everywhere I look around"

E é nesse clima que eu vou falar sobre alguns lançamentos da Galera Record ... independente do estado civil. ( Até porque só o primeiro é realmente romântico XD )


O primeiro é o livro que John Green (que partiu meu coração em milhares de pedacinhos)  e David Levithan escreveram juntos - Will & Will  <3 . Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois dividem o mesmo nome e a dor do coração partido. E parece não ser apenas isso. Tiny, o melhor amigo de um deles, acaba se tornando o possível amor do outro. E mesmo com origens completamente diferentes, essas novas interseções fazem com que Will e Will estejam prestes a embarcar juntos em uma aventura de épicas proporções: o mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio. Já esta disponível o primeiro capitulo, corre pra ler!




O segundo é da L.J Smith, e o terceiro livro da trilogia Circulo Secreto ( ou série - já que tem mais três livros, só que escritos por outro autor). Black John está mais perto do que nunca. Depois de ter sua energia libertada do crânio de cristal e de retornar do mundo dos mortos, tudo que ele mais deseja é reunir o coven que há muitas décadas lhe foi prometido. Para isso, ele tomou a forma humana e prepara-se para lutar e vencer. Seja matando as pessoas ou simplesmente subjugando os mais fracos graças ao seu poder psíquico. Para impedi-lo, o círculo precisa encontrar uma fonte de poder tão grandiosa quanto a de seu inimigo. Talvez a própria Cassie seja a solução. Confira o primeiro capítulo!!






E outro lançamento que chama a atenção é DEZ COISAS QUE NÓS FIZEMOS (E PROVAVELMENTE NÃO DEVERÍAMOS) de Sarah Mlynowski ... Se tivesse a oportunidade, que adolescente de 16 anos não mergulharia de cabeça na chance de ir morar com um amigo e viver sem os pais? Nesta engraçadíssima história, Sarah Mlynowski investiga o coração e a mente de uma garota que está, pela primeira vez, por conta própria. Para chegar ao fim do ano, ela precisará fazer malabarismos com um triângulo amoroso, aprender a lavar roupa e aceitar que seu mundinho pode estar prestes a ser detonado... por cada coisa que não deveria ter feito. Saiba mais lendo o primeiro capítulo =D



Bom é isso espero que tenham gostado ... 

beijos beijos


Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...