Pessoinhas a Editora Seguinte é o selo jovem da editora Companhia das Letras, que é mais voltado para aventura, romance e literatura pop. O lançamento do selo ocorreu na Bienal do Livro em São Paulo. E entrando no facebook ou no site da Editora, tem um livreto com os primeiros capítulos... J

Vamos aos lançamentos...

A Seleção, de Kiera Cass – 21 de setembro (Já em pré-venda!)
Nem todas as garotas querem ser princesas. America Singer, por exemplo, tem uma vida perfeitamente razoável, e se pudesse mudar alguma coisa nela desejaria apenas ter um pouquinho mais de dinheiro e poder revelar seu namoro secreto com um garoto de uma casta inferior.
Um dia, America topa se inscrever na Seleção — uma competição nacional em que o príncipe escolherá sua futura esposa — só para agradar a mãe, achando que nunca será sorteada. Mas é claro que seu nome aparece entre o das Selecionadas, e depois disso sua vida nunca mais será a mesma...
"Uma mistura de Jogos Vorazes com o reality show The Bachelor." – Publishers Weekly

Bom este é um dos mais esperados por mim... faz tempo que eu quero ler... Comecei a ler em Inglês mas daí me bateu a preguiça e eu parei. Então espero que dia 21 chegue logo!!! *-*

É o primeiro dia de aula... sempre!, de R.L. Stine – 21 de setembro (Já em pré-venda!)
O que você acharia de viver o pior dia da sua vida de novo? E de novo... e de novo... e de novo... É isso que acontece com Artie, um garoto de onze anos inteligente e engraçado (mas inexplicavelmente pouco popular). Ele acabou de mudar de escola, e o primeiro dia de aula é um desastre completo. Até aí, normal. Só que, toda vez que Artie acorda, é o primeiro dia de aula de novo. Sempre!
R.L. STINE é autor de mais de trezentos livros, incluindo a série Goosebumps, um verdadeiro best-seller. Ele é considerado o Stephen King da literatura juvenil, com mais de 400 milhões de exemplares vendidos no mundo todo.

Acabei de ler uma resenha deste livro. A bloggeira adorou... Acredito que seja bem legal mesmo. Me fez lembrar de filme tipo sessão da tarde. Eu queroo. =)

Uma garrafa no mar de Gaza, de Valérie Zenat
ti – novembro
Depois da explosão de um homem-bomba em seu bairro, uma israelense de 17 anos resolve escrever uma carta a um palestino imaginário, dizendo não acreditar que entre os dois povos possa haver apenas raiva. Ela coloca em uma garrafa e pede ao seu irmão lançar ao mar perto de Gaza (onde ele presta o serviço militar). Algumas semanas depois, ela recebe uma resposta de um misterioso "Gazaman".
O filme inspirado no livro estreia no Brasil no mesmo mês.

Nossa esse livro... acho que é daqueles que te leva as lágrimas, a revolta, a tristeza e as lágrimas de novo... Deve ser muito liindoo *-* ... Já tem o filme mas eu ainda não vi... quero ler o livro antes... 


Quem poderia ser a uma hora dessas?, de Lemony Snicket – 23 de outubro
Em uma cidade decadente, um jovem Lemony Snicket começa o seu aprendizado em uma organização misteriosa, de que ninguém ouviu falar. O garoto começa a fazer perguntas que nunca deveriam ter passado pela cabeça dele. Agora ele escreveu um relato que não deveria ser publicado, em quatro volumes que não deveriam ser lidos. Este é o primeiro.
LEMONY SNICKET teve uma educação atípica, uma juventude desconcertante e agora enfrenta uma vida adulta desesperadora. Outros relatos e estudos feitos anteriormente por ele foram recolhidos e publicados como livros, caso de Desventuras em Série,Autobiografa não autorizada, Raiz-forte e O pedacinho de carvão. Este é o seu primeiro trabalho autobiográfco autorizado.

Então eu tipo não entendi... a historia do livro... quero dizer ... #confusa

Cósmico, de Frank Cottrell Boyce – 19 de setembro
Liam Digby é um garoto comum de doze anos. Um garoto comum de doze anos muito, muito, muito alto. E com um pouco de barba. Algumas pessoas até achavam que ele era um adulto. Cósmico é a incrível história de como Liam contou algumas mentirinhas, quase roubou um Porsche, visitou um parque de diversões e meio que acidentalmente foi parar no espaço.
"Divertido, cativante e emocionante." – The Guardian
"Tem algo da mágica de Roald Dahl, mas com mais sentimento." – Sunday Telegraph 
Esse livro deve ser muito bonitinho.... cheio de aventuras... vou ler porque achei fofo...


Bom é isso... quais vocês querem ler?? COMENTEM, COMENTEM, COMENTEM....

Bjinhuuuss,


Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...