Olá pessoinhas,

Eu sei que eu to atrasada com o post de lançamentos do mês de Julho ( eu juro que tinha programado escrever ele antes do dia 1 (O.o)  ) mas prometo tirar o atraso tá bom??
Vou fazer mais posts pq um só vai ficar meio cansativo de ver...

Bom vamos lá então

GALERA RECORD

Círculo Secreto, vol. 2 – A prisioneira, de L. J. Smith

Sinopse - Cassie é chantageada por Faye para roubar o poderoso Cristal Skull, e, por acidente, as duas liberam uma força maligna, que Cassie acredita ser responsável por vários assassinatos que imitam os torturosos atos dos julgamentos das bruxas de Salem. Enquanto isso, o Círculo chega à um ponto crucial na história, no qual deve ser escolhida uma nova líder, e, com Faye ameaçando revelar os segredos mais profundos de Cassie, pode significar desastre para todos os envolvidos.

Aee... todas comemoram ... finalmente irá sair o 2º livro da série. Mal estava aguentando de ansiedade. Até porque cancelaram a série, que não tem nada a ver com o livro, não que isso importe, era só pra constar.


 Espiãs também se enganam - Garotas Gallagher #3 - Ally Carter

Sinopse -Em Garotas Gallagher, as meninas mais espertas do mundo aprendem técnicas secretas de espionagem com professores altamente treinados. Desta vez, Cammie Morgan, filha da diretora, vai para Boston visitar sua companheira de quarto, Macey. O motivo é uma grande comemoração: o pai de Macey seria nomeado vice-presidente. Só que a celebração acaba não acontecendo. Elas se envolvem em um sequestro e, somente se utilizarem suas técnicas espiãs, conseguirão sobreviver.

Sobre esse não posso dizer muita coisa, porque não li os dois anteriores, que é o Escola de Espiãs e Espiãs para sempre. Mas segundo me disseram é bem legal a historia. Bora conferir então né.



As nove vidas de Chloe King#1 - Banidos, de Liz Braswell

Sinopse – Chloe King é uma garota normal. Ela vai para a aula (a maior parte do tempo), briga com sua mãe, e tem uma queda por um garoto ... ou dois. Mas em torno de seu décimo sexto aniversário, Chloe descobre que talvez ela não é tão normal depois de tudo. Há a visão noturna intensa, os reflexos super rápido - Ah, e as garras. Quando ela descobre que ela é - e de onde ela vem - é claro que ela não está sozinha. E alguém está tentando pega-la. Chloe tem nove vidas. Mas será que nove serão suficientes?

Olha sobre este livro eu ainda não vi criticas, mas eu gostava da série, que também foi cancelada. Aliás, porque será que as séries que eu gosto sempre são canceladas ... O.o

Battlefield 3: O Russo - Livro 01 - Andy McNab, Peter Grimsdale

 Sinopse - Em Battelfild 3: O Russo , os caminhos de Dima Mayaskovsky e do sargento americano Blackburn se cruzam na missão de salvar Nova York e apris da perigosa ameaça de explosões nucleares. Baseado na franquia Battlefield, o romance recria a aventura e ação do game, ao mesmo tempo em que mergulha na mente de personagens já conhecidos. E tece suas motivações, passado, sonhos, segredos e lealdades.

Parece ser uma série interessante...Alguém que leu sabe me falar algo sobre ela??



EDITORA PARALELA

O instinto de morte, de Jed Rubenfeld

Sinopse - Um fascinante thriller literário sobre o terror,a guerra, a cobiça e os segredos mais obscuros da alma humana, pelo autor do bestseller de A Interpretação do Crime.
A 16 setembro de 1920 sob um céu azul claro de setembro, um quarto de tonelada de explosivos é detonada num ataque mortal em Wall Street. O medo vem para as ruas de Nova York.
Testemunham a explosão Stratham, um veterano de guerra, o seu jovem amigo James Littlemore do Departamento de Polícia de Nova York, e a bela francesa Colette Rousseau. Com eles partimos numa emocionante viagem que vai de Paris a Praga, de Viena, desde a casa do Dr. Sigmund Freud até aos corredores do poder em Washington, que, finalmente, nos conduz para as profundezas ocultas dos nossos instintos mais selvagens
.
Nuss esse é um Romance policial daqueles que mexe com o psicológico de quem lê. Hmm, prometo que vou tentar ler....

- O Atlas do Amor - Três jovens e uma pequena surpresa - Laurie Frankel

Sinopse - Em seu livro de estreia, uma das principais jovens autoras da atualidade conta a história de Jill, uma estudante que engravida acidentalmente e é abandonada pelo namorado. Ela e suas duas melhores amigas então mergulham de cabeça num projeto inusitado: criar Atlas, o bebê, juntas, em meio à loucura da pós-graduação. Cheio de sabedoria e humor, e com diálogos que lembram Jane Austen moderna, O Atlas do Amor discute o limiar entre amizade e as relações familiares, e mostra como uma pequena surpresa pode mudar para sempre não só a vida de três jovens, mas também de seus amigos, pais, avós e namorados.
Esse parece ser uma daqueles romances cheio de cenas tensas , mas ao mesmo tempo que possui várias cenas daquelas lindas, que todo mundo já viu alguém passar por isso ou ja passou por isso. Adorei a sinopse...

 EDITORA INTRÍNSECA

10/07 — A culpa é das estrelas, de John Green – 
Com um misto de humor, doçura e melancolia, o livro detalha o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, jovem de dezesseis anos cujo câncer terminal entrou em remissão graças a uma nova droga, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu uma perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer — e essas são suas principais armas contra a doença que está pouco a pouco sugando a vida deles.




20/07 — Predestinados, de Josephine Angelini – 
Helen Hamilton passou a vida inteira tentando disfarçar o fato de que é uma garota diferente, mas agora isso está cada vez mais difícil. Não apenas por causa de sua força sobre-humana ou porque às vezes pessoas estranhas a atacam sem motivo, mas também porque ela teme que esteja perdendo juízo. Um impulso incontrolável passa a dominar seus pensamentos: Helen quer matar Lucas, um dos rapazes da misteriosa família Delos. À medida que descobre mais sobre sua verdadeira origem, ela percebe que a relação dos dois está submetida não só à sua vontade, mas a forças e tradições ancestrais.




 27/07 — Óculos, aparelho e rock’n'roll, de Meg Haston – 
Super-rigorosa e cheia de estilo, Kacey Simon dita as tendências na escola Marquette. Ela anda com as garotas mais bonitas e populares e tem seu próprio programa de TV no canal do colégio, dando conselhos e explicando para seus colegas a verdade nua e crua — quer eles queiram ouvir, quer não. Mas então uma infecção ocular e uma visita ao dentista deixam Kacey com óculos fundo de garrafa, a boca cheia de metal e… a língua prefa. Rejeitada pelos amigos populares, ela despenca da pirâmide social de forma dramática e fará de tudo para alcançar o topo novamente.






 14/07 — O segundo suspiro, de Philippe Pozzo di Borgo – 
História real que inspirou o longa-metragemIntocáveis, o filme francês mais visto em todo o mundo. Philippe Pozzo di Borgo, ex-diretor da casa de champanhe Pommery, narra suas memórias após o acidente de parapente que o deixou tetraplégico e fala de sua amizade com Abdel Sellou, o ex-presidiário argelino que se tornou seu acompanhante. 









16/07 — Tão mais bonita, de Cara Hoffman – 
Eleito pelo The New York Times Book Review o melhor livro de suspense de 2011, Tão mais bonita marca a estreia literária da autora Cara Hoffman. Recém-chegada a uma pequena cidade no norte do estado de Nova York, a repórter Stacy Flynn decide reconstituir a vida de Wendy, mulher doce e caseira, que desapareceu misteriosamente. 








21/07 — Os deixados para trás, de Tom Perrotta – 
O que aconteceria se, de repente, sem nenhuma explicação, pessoas simplesmente desaparecessem, sumissem no ar? É o que os perplexos moradores de Mapleton, que perderam muitos vizinhos, amigos e companheiros no evento conhecido como Partida Repentina, precisam descobrir. 






 27/07 — Invisíveis, de Stef Penney – 

Quando Rose Janko desaparece, seu pai contrata um detetive para encontrá-la. No entanto, a investigação é dificultada pelas únicas pessoas que poderiam ajudá-lo: a família Janko. Trata-se de um clã de ciganos nômades, e a última coisa que desejam é um estranho se metendo em seus assuntos particulares. Mas por que não querem que Rose seja encontrada? 
  





Bom pessoinhas é isso o que a Galera, Editora Paralela e a Intrínseca tem para esse mês de férias , digo, de Julho.

Quais vocês querem?? Eu quero pelo menos uns cinco que eu coloquei aqui 

Aguardem que tem mais posts... Afinal temos um monte de lançamentos pra Julho.

Bjinhuus

Fran Alves

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...