Olá pessoinhas amadas!!

Eu volteeeeeeeeeiiii, e não voltei só!


Como ja estamos na ansiedade para a Bienal do Rio... sim, esse ano eu vou, A THE GITF BOX preparou uma série maravilhosa com novidades para nós, que irá ao ar toda terça e quinta..

A Bienal do Livro ocorrerá entre os dias 30 de agosto e 08 de setembro, no pavilhão do Riocentro, na zona oeste do Rio de Janeiro.

A organização divulgou algumas novidades, para este ano e nós vamos compartilhar com vocês.

A primeira novidade é a entrada do evento, que sempre ocorreu pelo Pavilhão Laranja, destinado ao público infantil, e que este ano ocorrerá no pavilhão das artes. Este pavilhão conta com um painel do artista Kobra, e dará a possibilidade do visitante escolher por qual pavilhão ele quer começar a sua visita, pois dará acesso aos 3 pavilhões - azul, verde e laranja - simultâneamente através do Jardim Central. A saída do evento continuará a ser feita no Pavilhão Laranja, como nas edições anteriores.

A curadoria deste ano será composta principalmente por mulheres, que serão as responsáveis pela concepção da programação e seleção de convidados dos espaços culturais do evento.


O Pavilhão Laranja contará com uma decoração temática visando criar um espaço lúdico para as crianças, que represente uma floresta e os principais contos infantis. Contará com 4 tocas, onde as crianças serão apresentadas e convidadas a interagir com os livros, sendo a última toca, a maior delas, para que os pais possam contar histórias para seus filhos. 

No Pavilhão Azul, teremos o Café Literário, palco das principais discussões do mercado editorial, bem como o espaço Microsoft, palco do III Fórum de Educação voltado aos profissionais da área educacional. Este pavilhão foi reduzido em relação às edições anteriores.

Para o Pavilhão Verde, a grande novidade é o Boulevard do Livro da distribuidora Catavento, que se une a Calçada Literária, para promover editoras menores e autores independentes. Neste Pavilhão teremos a presença do país homenageado - Japão - e os auditórios para os autógrafos e debates com grandes autores e personalidades do mundo literário. Este será o pavilhão dedicado aos jovens, com debates ocorrendo na Arena Sem Filtro.

As senhas para as sessões de autógrafo serão distribuídas nos jardins, que contarão com food trucks para abastecer os leitores, além de ser palco de diversos encontros de influenciadores digitais e seus seguidores. 

Agora vocês já podem começar a se programar para a Bienal, e garantir seus ingressos para o evento.

A THE GITF BOX espera vocês no estande maravilhoso dela .

Vejo vocês lá!!

Beijos beijos

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...