Olá pessoinhas amadas da tia Fran,

Feliz Ano Novo!! Meio atrasado, mas acho que em tempo ainda...

Como vocês passaram de festas de fim de ano?? Como foi a primeira semana do ano de vocês? E os planos, projetos, sonhos já estão listados? Já começou a fazer algo para realizá-los?

Quantas perguntas né? Principalmente de alguém que praticamente abandonou o blog por mais de um mês. Mas eu precisava desse tempo para pensar.

Sei que perceberam cada vez menos posts aqui durante o ano passado, até mesmo nas redes sociais do blog, salvo o IG porque é muito mais ágil fazer por lá. O que acontece é a vida.

Sim, meus queridos, a vida aconteceu. Ano passado foi uma coisa "coisando" a outra, uma dava certo, três complicavam, quatro não davam certo e duas simplesmente ficavam paradas. E assim o ano foi passando e a correria não deixava pensar em nada além daquilo. Li muitos livros, alguns eu resenhei , outros resenhei bem pelas "coxas" , e peço desculpas por isso, e outros o cansaço do dia a dia não me deixou escrever.

Fiz também muitas descobertas relacionadas a mim e a outras pessoas, me decepcionei,se decepcionaram comigo, quebrei a cara, fiz novos amigos, estreitei ainda mais os laços com alguns, desfiz com outros, e vi quem alguns nem eram meus amigos. Comecei em nova função, amo o que estou fazendo, mas exige mais tempo, mais responsabilidade, mais "política".

Quase desisti do blog várias vezes, mas não consegui me desapegar assim tão fácil, afinal este tem sido meu companheiro por tanto tempo. Mas esse ano já sei que também não vai ser um ano fácil, tenho outras novas funções no trabalho, novos desafios, horas a fio de estudos e pesquisas.

Então para não deixar o blog, decidi então me dedicar um pouquinho por mês para o blog, ele não vai ter atualizações quase que diárias, mas pelo menos duas ou três vezes por mês, sim. Sempre que eu achar que algo que vale a pena escrever, eu venho contar aqui. Vai ser relacionado a livros, vai sim, mas de uma forma diferente. Assim como a minha visão sobre algumas coisas. Espero que gostem.

O IG vai ser a principal fonte de informações sobre os livros , assim como opiniões e resenhas.

Bom, para encerrar este post, quero agradecer a cada um que me acompanhou durante este tempo, aos amigos maravilhosos que fiz na blogosfera, a Ju, fundadora do blog e as editoras parceiras.
Desejo a você meu amigo, que os seus planos sejam abençoados.
Que os seus dias de felicidade não tenham fim, que as suas noites tenham sempre luar para fazer os seus olhos brilharem todas as vezes que olhar para o céu.
Sinceramente desejo que a sua alma transborde todas as cores do paraíso e você seja feliz sem precisar de muito.
Desejo que a sua essência nunca mude e você possa continuar transmitindo o seu sorriso que fascina a quem quer que seja.
Que tudo flua naturalmente, como deve ser e esteja sempre em paz.
Vitor Avila
Que 2018 seja um ano maravilhoso para todos nós. 

Beijos Beijos

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...