Oieee, amores.

Ontem comecei a falar sobre o especial Romances de época, e hoje continuo minha participação falando sobre autoras que lá fora fazem sucesso , mas que ainda não foram lançadas por aqui.

Lá fora os livros de época/ histórico, são classificados em categorias: 20th Century, Ancient World, Medieval, Regency,  Scottish, Tudor, Victorian, Viking.

Então vamos falar um pouquinho sobre autoras que estão lançando livro lá fora que são bem interessantes. 

Elizabeth Hoyt.
Elizabeth Hoyt é autora best-seller do New York Times de romance histórico. Ela também escreve divertidos romances contemporâneos sob o nome de Julia Harper.Ela foi indicada várias vezes ao prêmio RITA.
Atualmente ela tem três séries publicadas:Maiden Lane ( com 12 livros) , Princes ( com 3 livros) e Legend of the Four Soldiers ( com 4 livros).
Série Maiden Lane - 12 publicados.

Esta série acontece em 1730 em Londres, um mundo repleto de sons de sinos de igreja e batidas de cascos, violinos e cantores de ópera castrati, os gritos de vendedores ambulantes e o murmúrio de intrigas políticas. As cafeterias eram centros movimentados de fofocas e notícias, à noite você podia encontrar entretenimento no teatro, ópera ou jardins de lazer, e em toda parte as ruas estavam repletas de pessoas, carruagens, cavalos, cadeiras de seda e um estranho bando de ovelhas indo para abate.

Os pobres viviam de um lado para o outro, em edifícios sujos e abarrotados, no East End e em St. Giles, arriscando a vida com a mendicância, a prostituição ou o roubo. Ao mesmo tempo, os muito ricos perambulavam em roupas douradas de sedas, veludos e brocados fabulosamente bordados, atentos ao flerte e à intriga.

Da escória para duques, vendedores de gin para as filhas de Earls, capitães Dragon( casaca vermelhas) para piratas do rio Tamisa, a série Maiden Lane abraça tudo sobre este tempo fabuloso na história de Londres.

Bem-vindo ao Maiden Lane!

Sabrina Jeffries
Sabrina Jeffries é autora best-seller do NYT com mais de 50 romances e obras de ficção curta (algumas escritas sob os pseudônimos Deborah Martin e Deborah Nicholas). Qualquer tempo não gasto escrevendo em uma névoa de sonhos e loucura abastecida de café, é gasto viajando com seu marido e filho autista adulto ou entregando-se em uma de suas paixões: quebra cabeças, chocolate e música. Com mais de 8 milhões de livros impressos em 20 línguas diferentes, o autor da Carolina do Norte nunca se arrepende de jogar de lado uma carreira acadêmica em crescimento para a pura alegria de escrever ficção divertida, e espera que um dia um livro dela vai acabar salvando o mundo. 
Ela sempre sonha grande.
Se ter uma vida colorida transforma-o em um romancista, então eu não tinha escolha em me tornar uma escritora. Toda a minha vida mudou quando meus pais decidiram ser missionários na Tailândia (quando eu tinha sete anos). Antes de ter dezoito anos, eu já tinha comido cabeças de frango e água-viva, fui perseguida por um bebê elefante, visto cobras nincontáveis; tinha toda a série de tiros da raiva (sim, os do estômago com as agulhas lo-oo-ng ) e andado em florestas tropicais e plantações de borracha.
Mas se você está querendo saber como a filha de missionários acabou virando uma romancista, deixe-me explicar. Quando você está em um país estrangeiro com apenas seus irmãos traquinas para fazer compania, você lê muito. E eu quero dizer, muito.


Vou destacar esta série:
School For Heiresses

Depois que a herdeira Charlotte foge com um soldado patife chamado Jimmy Harris, que corre com toda a sua herança antes de não ter o bom senso de ser morto em um duelo, ela promete manter outras mulheres jovens de cometer o mesmo erro que ela. Assim, com a ajuda de um benfeitor misterioso e anônimo a quem ela conhece apenas como primo Michael, ela estabelece a Escola de Sra. Harris para Jovens Senhoras que atende a ... você adivinhou ... herdeiras! Não descaradamente, é claro. Isso seria desagradável. Mas suas aulas particulares para herdeiras são bastante informativas, e antes de ter pais ricos lutando para ter suas filhas admitidas para o que as fofocas consideram "Sra. Harris escola para herdeiras.".O único problema é que eles provavelmente não aprovariam tudo o que suas filhas estão aprendendo!

Courtney Milan
Courtney Milan publicou o seu primeiro romance em 2010. Desde então, os seus livros têm figurado sempre nas listas dos melhores da Publishers Weekly e da Booklist. É também autora bestseller do New York Times e do USA Today, e finalista do RITA Award.

Antes de começar a escrever romance histórico, Courtney experimentou várias ocupações: programação de computadores, treinamento de cães, cientificação ... Tendo desistido de ser capaz de fazer qualquer dessas coisas, ela tomou no coração o axioma que aqueles que não podem fazer: Ensinar. Quando não está lendo (lotes), escrevendo (lotes), ou dormindo (não bastante), pode ser encontrada na vizinhança de uma sala de aula.


Vamos falar de Brothers Sinister, porque amo as capas haha. São 4 livros da série e mais 4 contos entre eles. Formando assim 8 livros.
Você pode estar se perguntando: 
"Será que realmente precisamos de outra série histórica envolvendo homens "rakish"* que formam clubes com nomes soando perigosos?" Você pode até estar se perguntando que tipo de nomes sinistros os irmãos Sinister têm. Nunca tema. Os Irmãos Sinistros são chamados Robert, Oliver, Sebastian e, se você está contando o membro honorário, Violet. As pessoas que os conhecem melhor se referem a eles como tal. Eles simplesmente são canhotos."* homem rakish: um homem muito rico,que vive de forma imoral, e tem relações sexuais com um monte de mulheres.

Johanna Lindsey 
Johanna Lindsey escreveu seu primeiro livro, Captive Bride em 1977 "em um capricho", e o livro foi um sucesso. Em 2006, com mais de 58 milhões de cópias de seus livros foram vendidos em todo o mundo, com traduções aparecendo em 12 línguas, Johanna Lindsey é uma das autoras mais populares do romance histórico do mundo.
Os livros de Johanna abrangem as várias eras da história, incluindo livros definidos na Idade Média, o "Velho Oeste" americano e da regência popular Inglaterra-Escócia. Ela até escreveu alguns romances de ficção científica. De longe o mais popular entre seus livros são as histórias sobre a Família Malory-Anderson, uma saga  da Regência inglesa.



Elizabeth Boyle
Elizabeth Boyle trabalhava para Microsoft antes de se estabelecer para escrever em tempo integral. Seu primeiro romance, o Brazen Angel, que ganhou o prêmio Diamond Debut da Dell em 1996, também ganhou o prêmio RITA de Melhor Escritor Romântico da América, e foi finalista do Best Long Historical Romance. Ela mora com seu marido em Seattle, Washington. Ela também é a autora de Brazen Heiress.
Só para constar Danvers Family é conectado com a série Bachelor Chronicles. Mas cada história pode ser lida sozinha sem problema.

Kerrigan Byrne
Se você é qualquer coisa como eu, a melhor noite é gasta com um montanhês, um misterioso lobisomem, um vampiro em conflito, ou um irlandês quente. Minhas histórias abrangem o espectro da ficção romântica para o histórico, ao paranormal, ao suspense romântico. Mas eu posso sempre prometer a meus leitores uma coisa: heróis célticos memoráveis e "sexy" que são garantias para aquecer seu sangue antes que roubem seu coração. Perca-se nas ilhas Celtic encantadas, você nunca sabe quem, ou o quê, vai encontrá-lo ...
( Já estou apaixonada só em ler isso hahaha )

Vamos falar sobre a série que mais chamou minha atenção que foi Victorian Rebels. 

Eles são rebeldes, canalhas e patifes - sombrios, homens arrojados do lado errado da lei. Mas para as mulheres que os amam, o aviso do perigo faz somente o coração bater mais rapidamente.
Isso são só seis sugestões das muitas autoras maravilhosas que estão por aí.

Gostaram?? Qualquer dia volto com mais sugestões lindas para vocês.

Beijos Beijos

3 Comentários

  1. Fran!
    Ai que delícia conhecer novas autoras (aqui no BRasil) que são excelência lá fora nos romances de época e espero que em breve, as editoras aqui no Brasil, tragam os lançamentos dos livros delas para que possamos apreciar.
    Desejo uma ótima semana!
    “Conhecer os outros é sabedoria. Conhecer-se a si próprio é sabedoria superior.” (Lao-Tsé)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. o mais legal é que conhecendo essas autoras da pra fazer mutirão pedindo que sejam publicadas aqui na nossa terrinha!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran,
    Eu amoooooooo romances de época, então estou torcendo para todas serem publicadas aqui no Brasil logo.
    Eu e minha mãe, somos duas fãs! HAHAHA
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...