Espírito do Poço, como tive tão pouca sorte em encontrar um marido,estou deixando isso a seu cargo. Sem exigências, sem condições. Meu desejo é… o homem certo para mim. Estou preparada para ser receptiva
Começando bem o ano terminando mais uma série com sucesso.

As quatro estações do amor é uma série da Lisa Kleypas sobre quatro "solteironas" que se juntam para ajudar umas as outras a fazerem bons casamentos.

E Escândalos da primavera é o último da série, e mostra a mais nova da quatro, finalmente arrumando seu par.

Daisy é a caçula da família e é vista como a mais inocente e fantasiosa, já que vive com o nariz enfiado em livros. Seu pai, que vive para os negócios da família, cansado de esperar que a filha mais nova arranje um marido nobre, dá um ultimato a jovem: ou ela escolhe alguém para casar até maio ou ela se casará com Matthew Swift.
 Ele é inteligente – admitiu Daisy –, mas é um sujeito complicado. O Sr.Swift faz milhares de perguntas e assimila o que é dito, mas não diz nada.
Matthew é o braço direito do Sr Bowman, e deixa clar para todos que deseja que ele seja seu herdeiro, já que considera todos seus filhos inaptos para administrar suas empresas. Quer dizer, Lilian é apta, mas é mulher - ódio dessa parte!!

A notícia cai como uma bomba então as floreiros se reunem mais uma vez na casa de campo de uma Lilian enorme de grávida - e mais irritada do que nunca- para arrumar um marido para daisy.

Mas o que Daisy não esperava, era sentir uma atração imensa por Matthew, principalmente depois de recorrer ao poço dos desejos e ainda mais depois que ele também fez um pedido.
- Feche os olhos e se concentre no desejo. – Ela assumiu um tom zombeteiro.– E tem de ser um desejo pessoal. Não pode ter nada a ver com fusões ou trustes bancários.
– Eu penso em outras coisas além de negócios

Daisy é pequena, bonita, gentil e tem uma mente bem criativa. Ela ama ler, mas sabe tudo o que uma dama deve saber, só que ás vezes viaja um pouco.Sem contar que ela tem um temperamento muito mais calmo que o de Lilian , mas é tão teimosa quanto. Mas ela sente que é diferente dos irmãos, e até das amigas.
 Daisy – disse Westcliff amavelmente. – A maioria das pessoas não se distingue por grandes feitos, mas por um número infinito de pequenas coisas.Sempre que você faz algo de bom ou faz alguém sorrir, isso dá sentido àsua vida. Nunca duvide de seu valor, minha cara. O mundo seria um lugartriste sem Daisy Bowman
Matthew é um homem que trabalhou muito para acumular a fortuna que tem, mas que vive atormentado pelo peso de um segredo no passado. E que pode acabar com o que construiu e que luta para manter, e isso inclui o amor de sua vida, Daisy.

Daisy e Matthew são um daqueles casais fofos, que são opostos que se completam, mesmo quando estão decididos a contrariar a todos.
– Não é da sua conta como eu levo a minha vida ou quem paga por isso.Não me importo com suas opiniões e o senhor não tem nenhum direito de impô-las.
– Tenho, já que o meu futuro está sendo ligado ao seu
Confesso que fiquei surpresa com o segredo dele, e me deu um nervoso no final. Eu ja sabia, por cima, mas não que me daria tanto dó dele. Muita injustiça!

Adorei rever Anabelle e sua filhinha linda, Evie e meu lindo Sebastian , e claro, Marcus e Lilian, grávida e mais terrível que nunca. Ela continua me irritando com sua mania sabe tudo haha.

O livro fecha a série com chave de ouro, afinal a história é muito fofa, mas meu preferido continua sendo o terceiro. Sebastian <3

E ainda há um conto de Natal, com um dos irmãos de Daisy e Lilian, que mostra como as meninas estão depois de todas casadas =D

Super indico. Leiam!!
Disfarçadamente, Daisy abriu o livro para ver o número da página e o pôs de lado. O pequeno gesto irritou Bowman. Livros… A mera visão de um livro passara a representar o vergonhoso fracasso da filha no mercado matrimonial.
Beijos Beijos

2 Comentários

  1. Oie
    Estou louca para ler este livro, eu amei a série e foi meu primeiro contato com a escrita da autora. As capas estão maravilhosas.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ler esse livro!

    ~ Compulsivamente Literária

    ResponderExcluir

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...