Oiee amores, estou atrasada - como sempre- no desafio 52 semanas de Gratidão.

Uma amiga estava falando como fazer e eu me interessei.

São 52 semanas e em cada uma delas você tem que dar até 5 exemplos pelos quais você é grata naquela semana. Tem alguns que fazem uma lista sobre temas semanais, mas ela falou para deixar em aberto para poder falar sobre tudo, se eu quisesse. O que eu vou fazer.

E nada mais natural em postar aqui que começou como um diário de leitura. Então todo domingo- tentarei, pelo menos - , eu vou trazer um post pelos quais eu sou grata - ás vezes é tão difícil - e claro vai vir com um livro ou frase, filme ou desenho/anime  e música da semana, para não ficar muito mimimi.

Então vamos lá.

Essa semana foi meio tensa, mesmo de férias, fico de olho no que acontece no trabalho e só me estresso. Por isso quero passar em um concurso que pague bem, porque aguentar todos os mimimis e ganhando pouco ninguém merece.Mas enfim vamos ao que Sou grata:

Poder estudar.
Tem horas que fico louca estudando para concursos, principalmente quando chega perto da prova - que é o que está acontecendo agora-. Aí eu sumo, estudo, surto, esqueço, forço fazendo questões, lembro, esqueço de novo. E não adianta, as vezes estou focada, e ás vezes passa um mosquito e eu fico olhando ele. Mas sou grata por poder pelo menos estudar para o que eu quero para minha vida. O que me leva a:

Meus amigos.
Agradeço eles por me entenderem, por não ficarem me pressionando, por me apoiarem.

Minha família.
Não, eles não entendem porque preciso sair de onde estou, mas me deixam livre para fazer o que quero. A maior parte das vezes.

Pela chuva.
Por essa chuvinha maravilhosa que caiu durante a semana. Deixando o tempo mais fresco para estudar. Porque eu detesto calor. Você vai ouvir muito isso aqui. Acho lindo o verão nos livros, mas pessoalmente prefiro o frio.

A Deus 
Pela proteção que ele dá a minha familia. Essa madrugada foi tensa, ladrões roubando a escola perto de casa, a polícia pegando eles no portão de casa. Enfim, agradeço por não terem entrado aqui.

Livro:
Trilogia A pousada da Nora Roberts , sim a trilogia, para tirar o atraso das semanas paradas haha. Tem resenha essa semana.

Filme:
October Baby. Tem na Netflix e é lindo.Fala sobre adoção, aborto, familia e amigos. Chorei pra caramba.

Musica:
Estou viciada em Since Your Love (ft. Brandon Hampton) - United Pursuit . É gospel, mas ela é linda.Ouça e sinta.


E vocês, pelo que são gratos essa semana?
Beijos Beijos

Um Comentário

  1. Também estou participando desse desafio, apesar de estar atrasada, rs. Sei como é estar em um trabalho e não se sentir bem. Felizmente essa situação minha vai mudar e espero que também consiga passar no concurso. Adorei a dica do livro e estou doida para conferir essa trilogia. Não conheço o filme, mas vai para a lista. E que música amor viu <333

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura || Participe do top comentarista e concorra a um livro de sua escolha.

    ResponderExcluir

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...