Lá estava eu procurando imagens para fazer as imagens aqui das resenhas da trilogia A Pousada da Nora Diva Roberts - semana que vem eu vou postar as resenhas dos livros - e de repente, eu vejo que a pousada não é fictícia.

Sim, Boonsboro é uma cidade de verdade, fica em Maryland e a pousada pertence a autora Nora Roberts e realmente existe a Vesta e a livraria entre outras coisinhas.

Ficaram curiosos como eu? Vem comigo conhecer!!
História da Cidade
Localizado no sopé da Montanha do Sul entre Hagerstown e Frederick, encontra-se uma cidade rural fundada em 1792 por dois irmãos, George e William Boone, primos de Daniel Boone ( um dos pioneiros e herói americano). Originalmente chamada Boone's Berry e mais tarde mudado para Margaretsville em homenagem à esposa de George Boone, o nome da cidade mudou várias vezes ao longo dos anos de Margaretsville para Margaret Boones Ville, para Boonesborough e, finalmente, para Boonsboro.

Boonsboro não cresceu muito rapidamente. Em 1803, 11 anos depois que a cidade foi estabelecida, havia somente 24 casas. O crescimento e a prosperidade de Boonsboro aumentaram em parte pela construção da estrada do banco, sabida mais tarde como a estrada nacional, uma que conecta Baltimore ao oeste. Em 1823, um novo processo chamado "macadame" foi usado para terminar uma seção não pavimentada da estrada de Boonsboro para Hagerstown. Esta foi a primeira vez que o processo de construção de estradas foi usado nos Estados Unidos.

Em 1827, os cidadãos de Boonsboro ergueram o primeiro monumento a honrar o presidente George Washington no topo da montanha sul. O monumento de pedra áspero está 34 pés de altura ( quase 10 metros e meio ), e fica situado em uma parte da trilha dos apalaches. Em 1830, a população de Boonsboro tinha crescido para 707.

Incorporado em 1831, os cidadãos de Boonsboro realizaram a primeira eleição da cidade. Em 14 de setembro de 1862, a Batalha de South Mountain começou. Esta foi a primeira batalha da Guerra Civil travada no solo do norte. Durante a guerra civil, as igrejas de Boonsboro e os edifícios públicos foram usados ​​como hospitais improvisados ​​para soldados feridos. Soldados foram transportados para Boonsboro em duas das mais sangrentas batalhas em South Mountain e Antietam ( muito importante para a historia do livro da Nora). No final do século 19, Boonsboro foi escolhido como o cenário de um jogo da famosa Guerra Civil chamado "Coração de Maryland", que mais tarde se tornou um filme de sucesso, mas sem muito estardalhaço. 
No século 20, produtos agrícolas e frutas foram a principal fonte de renda para a área rural em torno de Boonsboro. A cidade de Boonsboro tornou-se conhecida pelo delicioso “Hearts of Gold” cantaloupes (que é uma variedade do melão).
Em 1939, os cidadãos de Boonsboro criaram Shafer Memorial Park como o ponto principal da cidade. Hoje o parque hospeda eventos públicos importantes tais como dias de Boonesborough, uma grande celebração de Boonsboro Rescue Company, e a celebração do dia do fundador. A Celebração do Dia do Fundador coincide com o Festival Nacional Pike, que apresenta uma viagem de trem de 20 milhas vagão de Clear Spring para Boonsboro ao longo da rota original do Pike Nacional . 

Mesmo com a cidade continuando a crescer em tamanho, população e diversidade, os cidadãos de Boonsboro não perdem de vista seus começos rurais. A cidade de Boonsboro continua a gerir o seu crescimento com cuidado e previsão, enquanto aprecia seus começos simples e patrimônio profundamente enraizado.
Adorei a cidadezinha gente!! Fiquei horas passeando nela... pelo Google Maps XD

Agora a pousada Inn BoonsBoro, pelo que entendi sofreu um incêndio em 2008, aí foi reformado, se transformando naquilo que é hoje, pela autora.
Alguns quartos tem nomes de casais famosos na literatura.

Sacada gênia da diva né?
E a pousada (bed and breakfast) é linda!!Eu só não imaginava que fosse tão grande.
Dá até para imaginar a Lizzy e a Hope nessas sacadas!

Olhem por dentro, consigo visualizar as cenas dos livros.
Cozinha
sala de jantar
Quarto Jane e Rochester *=*
Olha esse banheiro <3
Quem leu vai entender , essa banheira de cobre.
Agora eu estou apaixonada pelo quarto Titania e Oberon.
Já se imaginaram nesses quartos? Eu já. Agora só preciso de money pra ir lá!!

Se você tem curiosidade de ver mais coisas, tem o site da Pousada InnBoonsBoro ( que dá pra ver o quarto em 360º) e pelo Tripadvisor. Tem muitas fotos de pessoas que se encantaram pelo local.

Mas não é só isso, realmente existe a Vesta , a livraria e outros pontos.
Vesta Pizzaria - que no livro é de propriedade da Avery
Tem games mesmo *-*
E não é que ela construiu uma academia mesmo.
A lojinha de presentes
A livraria da Clare - que na verdade é do marido da Nora rsrs
Dan's Restaurant e Tap house - que no livro é da Avery também
Estou muito curiosa para conhecer essa cidade. Ela parece ser muito charmosa né.

Se você ainda não leu os livros, corre ler. E aí já vai imaginando os personagens como eu, nos locais aí acima.

A trilogia é composta por Um novo Amanhã ( Claire e Becket), O eterno namorado ( Avery e Owen) e O Par Perfeito ( Hope e Ryder) e ligando todas as histórias Lizzy <3 . Todos já foram lançados pela Editora Arqueiro ano passado.

Obrigada por vocês me acompanharem pelo passeio.

Beijos Beijos

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...