2016... O que dizer de um ano que foi treva para muita gente??

Até as leituras não foram tãããããooo boas assim, mas vou dizer, teve umas muito boas, outras que não curti o que eu achei que ia curtir, outras que li por ler e adorei, e outras que nem vale a pena mencionar porque foram para o limbo das leituras ruins.

Ok, também sei que larguei um tanto o blog, não resenhei tanto como prometi, mas a vida anda tão corrida que tento sempre fazer o que posso, porque adoro isto aqui e não quero ter que abandonar o blog.

Mas vamos aqui aos melhores deste ano de 2016.

No TOP 3 NACIONAL
Li ons livros nacionais esse ano, não tantos como gostaria, mas esses três foram os melhores!!!

No terceiro lugar tem Nana Pauvolih com Redenção e Submissão.
O segundo livro da série Redenção, lançados pelo selo Fábrica231 da Editora Rocco. Esse livro conta a história de Sophia e Matheus, ou Matt, amigo de Antônio e Arthur e tem um lado bem obscuro do moço fofis que conhecemos no primeiro livro. Ele é um Dom, e Sophia, uma Dominatrix. Imaginem uma relação onde os dois são dominantes e ninguém quer ceder... Matt é o meu queridinho dos três amigos. Logo posto resenha deles para vocês!
No segundo lugar tem Carina Rissi com Mentira Perfeita.
Esse é um spin-off de Procura-se um marido. Marcus é irmão de Max, protagonista do livro anterior, e ele é cadeirante e meio marrentinho. Mas ajuda a tímida Julia com sua mentira para sua avó doente. Muito lindinho o livro.
No Primeiríssimo lugar tem Samanta Holtz com Quando o amor bater a sua porta.
Amei a história de Mallu e Otávio. Samanta mais uma vez uma vez nos presenteia com uma história belissima. QUem quiser saber mais, tem resenha aqui no blog 

No TOP 3 INTERNACIONAL


Li muitos livros bons internacionais , a maioria era do estilo Hot, mas esses três foram os melhores, o mais engraçado é que um não tem nada a ver com o outro haha

O terceiro lugar ficou para Nine minutes da Beth Flynn.
Esse livro conta a história de uma garota que foi sequestrada por uma gangue de motoqueiros e logo começa a descobrir que ama o líder deles, que é de uma gentileza e um amor incrível por ela. Nos livros seguintes da trilogia descobrimos mais coisas e algumas nos deixam perplexos. É uma história de amor rústica, meio torta e com uma dose de crueldade. Mas é incrível.
O segundo lugar ficou para Rebel Belle da Rachel Hawkins.
Esse livro é um YA, e é muito fofo, é o primeiro de uma trilogia um pouco diferenciada, já que é história sobrenatural , mitológica com amor, suspense e bem divertida. Harper e David são fofos, além doa amigos de Harper que participam. Tem resenha dele no blog. 
O topo ficou com a série #hashtag da Cambria Hebert.
Essa série é muito foda boa, se você gosta de um bom NA com dramas e amorzinhos. Romeo e Rimmel e seus amigos Braeden e Ivy tem histórias um tanto complicadas mas que com jeitinho eles resolvem.

Agora vamos ao Top leituras dos que foram publicados por aqui, e foram esses os 10 melhores.

Vamos lá:

10º Quadrilogia Stage Dive de Kylie Scott.
Essa série terá o ultimo livro lançado no ano que vem pela Universo dos livros, e tem resenha deles aqui no blog . 
Pecados no Inverno de Lisa Kleypas
Sebastian e Evie roubaram meu coração este ano nos romances de época. Eles foram um dos casais mais fofos das histórias que li este ano. Tem resenha dele aqui no blog. E mês que vem tem o último da série As quatro estações.
Confissões do Crematório de Caitlin Doughty
Esse foi um dos mais diferente que li. Este ano foi um daqueles que li alguns livros fora da minha zona de conforto que são os romances, e me surpreendi muito. Adorei alguns, não gostei de outros, mas Caitlin definitivamente me cativou com a forma que ela narra este livro. Tem resenha dele AQUI.
Harry Potter e a criança amaldiçoada de J.K Rowling /  Jack Thorne / John Tiffany
Esse livro meio que me dividiu. Não foi uma das minhas melhores leituras, não gostei tanto da história, mas alguns personagens me encantaram e por isso o livro está aqui. Sim estou falando de Scorpio e Draco. Meu coração é deles <3. Tem resenha AQUI.
Jovens de Elite de Marie Lu
Este livro é muuuito bom, inclusive já estou com a continuação, A sociedade da rosa, para ler, mas cadê tempo? Tem resenha aqui.
A irmã da sombra de Lucinda Riley
Esse é o terceiro da série as sete irmãs, e Ceci é a irmã que mais me cativou das três apresentadas até agora. Conhecer Mouse, Orlando e Rory  e ainda rever Ally é muito amor. Tem resenha dele aqui

Aliás as sementinhas que a editora mandou junto nasceram e viraram essas florzinhas azuis lindas <3
O coração da Esfinge de Colleen Houck
Estou ansiosissima pelo desfecho q tia Colleen irá dar para essa trilogia. Espero que ela não faça cagada porque vou ficar revoltada!!! Resenha dele aqui.

EEEEEEE chegou o TOP 3.

Medalha de bronze fica com Soppy da Philippa Rice.
Esse livro foi um dos que me surpreendeu muito este ano. Ele é muito lindo e te traz aquele quentinho no coração sabe. Amei muito. A resenha completa está aqui.

Medalha de prata fica com O cisne e o chacal da J.A. Redmerski.
Novamente esses assassinos gostosos aparecem para mexer com meu coração, desta vez o foco é Fredrik, me amadinho e sua história triste pra cacete caramba.Tem resenha desse belezinha aqui.

Medalha de ouro fica com....

A corte de Espinhos e Rosas da Sarah J. Mass. Leitura incrível do começo deste ano. E me encantei demais com esse reconto da Bela e a Fera. Tem resenha aqui.

Mas não acabou ...

Agora a melhor leitura de todas foi esse, que será lançamento da Editora Planeta no ano que vem, e que eu já li a trilogia toda de uma vez haha

Paper princess foi uma leitura que me surpreendeu muito. Porque pensei que seria mais um YA bobinho e que cada livro seria sobre um irmão. Mas não. Erin Watt - que é o pseudônimo das autoras  Elle Kennedy ( da série Amores Improváveis)  e Jen Frederick, sabe conduzir tão bem a história que nos deixamos nos envolver e quando vem o final, pah , bem na nossa cara. Resenha AQUI

E essas foram as minhas melhores leituras. Segundo o Skoob foram 143 livros lidos,  fora os que estão pela metade né haha

Ah, se preparem porque ainda tem o TOP PIRIGUETAGEM!!!

Beijos Beijos

Um Comentário

  1. Oie
    Uauu, quanta coisa legal vc leu. Achei demais sua plantinha, que legal!!

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...