E para começar bem o mês de julho, mês especial para nós, vamos começar bem demais com os laçamentos da Arqueiro e Sextante, nossas editoras parceiras!!

E esse mês para nós viciados em livros que tem irmãozinhos está bem recheado. Então vamos ver o que a Arqueiro nos preparou!!

Tem a O eterno namorado, o segundo livro da série A Pousada, da nossa dyva Nora Roberts.
Esse é do irmão Owen. Ainda não li o primeiro porque quero ler a trilogia de uma vez só. Então estou esperando sair o terceiro e então ler os três. =D

E tem romance de época? Lógico que tem.

E esse mês é a vez de Pecados no inverno, terceiro volume de As Quatro Estações do Amor, de Lisa Kleypas.

Chegou a vez de Sebastian lindo St, Vincent e Evie... Ai gente sou apaixonada por este livro. Ele é o melhor do quarteto na minha opinião... Calma que vou resenhar para vocês, aí vocês vão saber o por quê.

E pela coleção Signos do Amor de Mia Sheridan, chega Veneno, falando do signo ardido de Escorpião.
Só li o primeiro livro da série, A voz do Arqueiro, que amei ( resenha AQUI). Esse parece ser bem interessante já que se trata dos acasos da vida, e como o mundo dá voltas né?

Tem também Para sempre minha, que faz parte da saga Rosemary Beach, de Abbi Glines. Na verdade este livro foi antecipado e saiu em junho.
Só li os três primeiros da saga, aí parei porque nunca mais para de sair livro da série. E vocês sabem o quanto detesto ficar esperando infinitamente pelas continuações.

E para os nerds ou geeks, tem A longa e sombria hora do chá da alma, continuação de Agência de Investigações Holístiscas Dirk Gently, de Douglas Adams.
Não briguem comigo, tenho a coleção toda, mas nunca li =/

E a editora vai lançar o primeiro livro LGBTI deles! Apenas um garoto, de Bill Konisberg, foi considerado um dos melhores livros com a temática gay dos últimos 10 anos pela Booklist.
Gente, estou louca para ler este!!! Como será que Rafe vai lidar com seu amor pelo amigo hetero?

E pela Sextante temos mais novidades!!

Chega a sétima aventura do nosso zumbi de Minecraft favorito!

Uma dica para o Dia dos Pais é Conselhos para um jovem príncipe, um livro-presente escrito por um príncipe de verdade! Alexi Lubomirski faz parte da realeza polonesa e fala sobre assuntos como romance, cavalheirismo, amor e liderança.
Além de Eu sou as escolhas que faço, um livro lindo que nasceu de um manifesto da autora e designer Elle Luna, que inspira as pessoas a traçar uma nova trajetória de vida.
Que capa linda!!!
Há dois caminhos na vida: o caminho da segurança e o da paixão. Sempre encontramos essa encruzilhada. E, todos os dias, fazemos uma escolha.

Que escolha você tem feito?

Cada um de nós tem um potencial único que nos foi dado ao nascer, mas se vamos cultivá-lo ou não depende apenas de nós mesmos. Em seu sentido mais puro, a paixão é a razão por estarmos aqui – e escolher
segui-la é a jornada mais importante da nossa vida.
Tem também Matheus Rocha é autor do blog Neologismo e agora lança No meio do caminho tinha um amor, com textos e frases inspiradores sobre o amor.

E ele está em pré venda com um card exclusivo e AUTOGRAFADO!!
Às vezes, a gente insiste em viver um relacionamento que já chegou ao final faz tempo. Tentamos resistir, fazer de tudo para durar mais, lutando para trazer de volta os momentos mágicos do início. Mas, quando o amor acaba, no lugar do conforto e do carinho que existiam só restam feridas que vão doer por um bom tempo e deixar cicatrizes que não desaparecerão. Porque o amor nem sempre é para sempre.

Com o fim vem a tristeza, a saudade, a mágoa, o desespero e a vontade de nunca mais sentir aquela dor. Aí fechamos as portas ao perigo de sermos machucados outra vez, mas também à chance de sermos amados de novo. Um belo dia, quando as lágrimas já secaram e nos esquecemos do desconforto, com muito cuidado abrimos uma fresta só para ver a vida lá fora. E, assim como um raio de sol que entra por qualquer brecha, de repente uma vontade de recomeçar nos invade e tudo volta a fazer sentido. E, sem nem saber como, no meio do caminho avistamos novamente o amor – e a certeza de um novo começo!
Esse eu quero muito ler, porque adoro os textos do Matheus. Se você ainda não conhece tem o site e o Tumblr magnifico dele.

Entrem no perfil dele e se encantem também!!! =D

Beijos Beijos

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...