E vamos aos lançamentos que entraram direto na minha - enooooooooooorme - lista de livros que quero. Mas que terão que esperar , porque eu não ganhei na mega - ainda.

Então vamos lá.

Da Darkside, porque sempre terá vários deles na minha wishlist, porque a caveirinha é muito ruim de coração e só lança livros perfeitos para nos falir.

Dois eu já falei aqui para vocês , O Último Adeus e Em algum lugar nas estrelas. ( Só clicar no link)


E a mais recente adição é um livro sobre monstros!!


Jack Peter é um garoto de 10 anos com síndrome de Asperger que quase se afogou no mar três anos antes. Desde então, ele só sai de casa para ir ao médico. Jack está convencido de que há de monstros embaixo de sua cama e à espreita em cada canto. Certo dia, acaba agredindo a mãe sem querer, ao achar que ela era um dos monstros que habitavam seus sonhos. Ela, por sua vez, sente cada vez mais medo do filho e tenta buscar ajuda, mas o marido acha que é só uma fase e que isso tudo vai passar.

Não demora muito até que o pai de Jack também comece a ver coisas estranhas. Uma aparição que surge onde quer que ele olhe. Sua esposa passa a ouvir sons que vêm do oceano e parecem forçar a entrada de sua casa. Enquanto as pessoas ao redor de Jack são assombradas pelo que acham que estão vendo, os monstros que Jack desenha em seu caderno começam a se tornar reais e podem estar relacionados a grandes tragédias que ocorreram na região. Padres são chamados, histórias são contadas, janelas batem. E os monstros parecem se aproximar cada vez mais.
Keith Donohue escreve histórias realmente assustadoras. Não aquelas com sangue por todos os lados ou sustos premeditados para fazer o leitor pular da cama. O horror está nas sutilezas que são capazes de fazer a pele formigar e nos dar a certeza de que estamos diariamente interagindo com o sobrenatural.

Na superfície, O MENINO QUE DESENHAVA MONSTROS é uma história sobre pais fazendo o melhor para criar um filho com certo grau de autismo, mas é também uma história sobre fantasmas, monstros, mistérios e um passado ainda mais assustador. O romance de Keith Donohue é um thriller psicológico que mistura fantasia e realidade para surpreender o leitor do início ao fim ao evocar o clima das histórias de terror japonesas.

Um livro para fazer você fechar as cortinas e conferir se não há nada embaixo da cama antes de dormir. O MENINO QUE DESENHAVA MONSTROS receberá o tratamento monstruoso já conhecido pelos leitores da DarkSide® em junho de 2016. A história também ganhará uma adaptação para os cinemas, dirigida por ninguém menos que James Wan, o diretor de Jogos Mortais e Invocação do Mal.

Quem ficou com medo só de ler a sinopse do livro?? Então bate aqui , porque eu também me mijei toda fiquei muito assustada. o/ 

Mudando de pato pra ganso, do Grupo Record temos vários também.

O primeiro é o da autora Britanny C. Cherry, autora do fofo Sr. Daniels ( resenhado aqui).


Como superar a dor de uma perda irreparável? Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Steven. Porém, ao retornar à pequena Meadows Creek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás do ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth tenta se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Será?

Que capa é essa, senhor amado? Capa mais linda, não dá vontade pegar e consolar?? Esse livro é outro que está no meu kobo há muito tempo e que nunca peguei para ler. Mas agora que tem em português, vou esperar o lançamento dele. Hahaha.

Da Verus , também do Grupo Record, tem o lançamento de uma série que tenho toda em inglês, e é maravilhosa. Sim estou falando da série super sensual, que já teve seus direitos adquiridos pelos mesmos produtores de Gossip Girl. Então logo logo teremos seriado também!! Estou falando de : A garota do calendário!!!


Mia é uma jovem que está com o pai endividado e ameaçado de morte por isso. Desesperada, ela será capaz de qualquer coisa para salvar seu pai. Mas como levantar 1 milhão de dólares em apenas um ano? Sem saídas, ela decide se tornar acompanhante de luxo. Seu preço: 100 mil dólares por um mês de companhia. Mas sem sexo. Isso só ela pode decidir... Mia tem de deixar seu orgulho de lado, seu estilo rock´n roll e ser uma lady com seus fascinantes clientes... Ela terá 12 clientes ao longo de um ano e cada história é contada nos volumes de A Garota do Calendário. 12 livros, 12 histórias, 12 lugares diferentes. Haja coração!
Em janeiro, Mia vai conhecer o homem com quem sempre sonhou.
Fevereiro vai levá-la a experimentar um êxtase indescritível.
Em março, algumas pessoas de seu passado estão de volta.
Em abril, Mia terá seu coração partido, mas também encontrará algum consolo pelo caminho.
Em maio ela será apresentada a um mundo diferente — e muito sensual.
Mia vai viver um evento traumático em junho, além de se reconectar a alguém muito importante do passado.
Porém em julho ela terá dias melhores e vai descobrir o que é o amor de verdade.
Agosto trará revelações inacreditáveis para Mia — porém as boas notícias serão seguidas por outras, menos favoráveis.
Em setembro, Mia quase enlouquece quando tudo aquilo que lhe é mais caro fica por um fio.
Mas outubro trará novas perspectivas de vida para ela, abrindo-lhe caminhos que ela nunca imaginou possíveis.
Novembro traz bons ventos e as coisas parecem estar se ajeitando para Mia.
E em dezembro o coração da nossa heroína vai encontrar a paz que ela jamais acreditou que existisse.
Os dois primeiros, janeiro e fevereiro, já estão em pré venda , que sai dia 20 de junho. E segundo a editora TODOS saem este ano \o/

Da Galera tem um super livro que sai agora no final do mês. E que chamou muita atenção e já entrou na wishlist
No mesmo estilo de Guerra dos Tronos, A caçadora de bruxos reconstrói uma Inglaterra medieval mítica, com magia e muita intriga política. Nas livrarias no final de junho.
Na Ânglia do século XVI, a prática da magia é ilegal e infratores são queimados nas fogueiras. Elizabeth Grey é uma das melhores caçadoras de bruxos do rei: ela localiza e captura Reformistas, rebeldes suspeitos de praticar feitiçaria para que sejam julgados e executados, conforme manda a lei. Até que, inexplicavelmente, ela é incriminada e acaba presa sob a acusação de praticar a arte que se dedicou a erradicar. A salvação, no entanto, acaba vindo na forma de seu maior inimigo: Nicholas Perevil, o mago mais poderoso e procurado de Ânglia. À medida que Elizabeth se associa aos Reformistas, suas crenças sobre a legitimidade da proibição da magia são profundamente abaladas. Ela se vê em meio a uma contenda política de proporções épicas e percebe que seus antigos aliados agora são seus inimigos mortais. Será que Elizabeth está pronta para decidir de qual lado está sua lealdade, afinal de contas?

E aí pessoinhas?? Gostaram da minha listinha nada básica?? E isso é só desse mês, do que eu vi, e sem os livros da Arqueiro, Rocco e Intrínseca!

OMG!! Eu vou falir !!!

Beijos Beijos

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...