Hello amores meus,

Junho começou e com ele mais uma leva de livros bons. E vamos começar falando das nossas queridas parceiras Arqueiro e Sextante.

E vamos começar este mês com os romances. Sim, porque eu estou romântica. E eu disse estou, não que eu sou, tá hahaha. Quer dizer  "livricamente" falando, eu sou, mas na real life, nem tanto.

Enfim, vamos ver o que a Arqueiro nos preparou este mês, mês dos apaixonados.

Vamos começar falando da Rainha Julia Quinn e a conclusão da saga dos Brigertons. Mas não se desesperem porque ele escreveu vários romances deste mesmo universo, como o quarteto das Smythe Smith.

A Caminho do Altar é o que conta a história do último Bridgerton solteiro e o mais crédulo sobre amor, o super cute Gregory.
Esse eu ainda não li, mas acredito que a querida Julia encerrará com chave de ouro a série.

Quem chega com livro novo é a autora best-seller Lucinda Riley, que vem ao Brasil em agosto!
A garota italiana, é um livro independente da Lucinda e pelo que falaram é muito bom. Ansiosa para lê-lo.

E não para por aí.

Uma das grandes apostas da editora para junho é Três coisas sobre você, de Julie Buxbaum, considerado um dos Melhores Livros do Mês pela Amazon em abril de 2016 e indicado para leitores de Gayle Forman e John Green.
Eu li o Oposto do amor da autora e gostei bastante a escrita dela.Logo logo teremos resenha - de Três coisas , não de o Oposto do amor, esse só mais pra frente, porque eu tenho que reler ele XD.

E esse livro tem uma aposta inusitada da Arqueiro.

Algumas pessoas são ótimas, a enorme maioria não é, e no fim das contas você só precisa ser você mesma. Se não gostam de você, que se danem.

Para o super lançamento de “Três coisas sobre você”, de Julie Buxbaum, a Editora Arqueiro preparou uma surpresa!
É isso mesmo! Nós gostamos tanto desse livro que não resistimos e resolvemos levar essa aposta a sério!
O leitor que não ficar satisfeito com a livro “Três Coisas sobre você” publicado pela Editora Arqueiro, poderá devolver o seu livro e receber seu dinheiro de volta! E os amantes da leitura ainda podem, ao invés de receber o dinheiro de volta, trocar o seu livro por outro título de mesmo valor, não é uma aposta boa?
As regras estão lá no face da editora.

E neste mês que estréia Como eu era antes de você, tem romance para desidratar também.

Para os fãs de Jojo Moyes e Nicholas Sparks, chega Eu sem você, um romance emocionante narrado pelo homem do casal.
O diferencial é a narração por um homem, acredito que seja como Um amor para recordar que é narrado pelo Landon. Oremos para que não tenha o mesmo final.

Enfim, mas não é só de amor que vive os lançamentos da Arqueiro. Tem também suspense e fantasia.

No suspense temos o maravilhoso Ken Follet, que já vendeu mais de 150 milhões de exemplares no mundo. E chega aqui esse mês com Noite sobre as águas.
Em Noite sobre as águas, Ken Follett exibe mais uma vez sua escrita magistral ao narrar as histórias dos mais diferentes personagens e fazê-las colidir neste emocionante voo cinco estrelas.

E para os amantes de fantasia temos Meio rei, novo livro de Joe Abercrombie, ganhador do prêmio Locus e considerado uma das 5 melhores obras de fantasia pelo The Washington Post em 2014.
Joe Abercrombie nos apresenta um protagonista surpreendente, numa história de percalços e amadurecimento que abre a trilogia Mar Despedaçado.

Tem booktrailler também.


E eles também relançam Outlander II - A libélula no Âmbar e O príncipe de Westeros e outras histórias.

Agora pela Sextante, tem um que chamou muito minha atenção que é Um coração sem medo, de Thupten Jinpa, intérprete e tradutor oficial de Dalai Lama.

Vou colocar as palavras de Dalai Lama para explicar o livro para vocês.
 Um coração sem medo é um livro raro, que mostra como o encontro entre as práticas contemplativas e a ciência moderna podem oferecer benefícios para todos que estão interessados em uma profunda transformação pessoal e espiritual. O livro ensina como cada prática pode trazer impactos positivos para nossa vida diária. Agradeço ao meu tradutor e intérprete Thupten Jinpa por escrever este livro sobre a compaixão e seu cultivo. – Sua Santidade, o Dalai Lama
E aí, gostaram dos lançamentos? Também querem todos na estante como eu?

Beijos Beijos

Um Comentário

  1. Oi, Fran!! Tudo bem??
    Sempre anseio pelas novidades de lançamentos da editora Arqueiro e Sextante. Ela nos traz diversos livros, de gêneros variados agradando a todos os seus leitores. Gostei muito de todos e já os acrescentei em minha lista de desejados, dando exclusividade para o último livro de Julia Quinn. Tenho acompanhado a serie a algum tempo e mesmo que eu ainda esteja fazendo a leitura do quinto livro, sinto a tristeza da despedida da família Bridgerton. Outro livro que também tem exclusividade é Meio Rei, pois gostei demais da capa e sinopse. Espero que todos sejam de ótimas leituras e nos surpreendam.
    Bjs!

    ResponderExcluir

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...