Oiess, hoje no nosso último dia da Semana Incarnate, nós vamos publicar a super entrevista que as meninas dos blogs fizeram com a autora.Bora conferir??

Olá Jodi. Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a oportunidade de fazer essa entrevista com você. Antes de começar a entrevista, gostaria de saber, para você, quem é Jodi Meadows?
Olá e obrigada !Quem é Jodi Meadows? Uma autora com uma dependência de cafeína e um pequeno exército de furões. Por quê? Quem é ela para você ???
Sei que essa pergunta depende muito do seu humor, mas perguntarei da mesma forma: Hoje, o que lhe levou a escrever a trilogia Incarnate?
Eu já tinha várias peças para a inspiração da trilogia na minha cabeça, e a ideia real aconteceu muito tempo antes que eu escrevi as primeiras palavras. Então, eu realmente não me lembro do momento em que decidi escrever o livro, só que ele parecia ser um livro muito difícil de escrever, então eu o coloquei de lado até o dia que senti que não tinha mais nada a provar – ou a perder.
A trilogia Incarnate tem muito sobre o tema reencarnação. Você fez pesquisas religiosas sobre o assunto ou se ateve apenas ao que encontrou na internet?
Eu fiz alguma pesquisa sobre o assunto, para me certificar de que não estava pisando no pé de ninguém. Mas, no final, a reencarnação do meu livro é uma fantasia completa. Não é baseado em quaisquer crenças reais.

Todos nós sabemos do seu amor por furões. De onde começou isso e quantos você adotou até hoje?
Eu vi um furão quando eu era um adolescente e sabia que queria um. Quando me casei, levou algum tempo para convencer o meu marido de aceitar essa ideia, mas no final ele apenas me queria feliz. Agora ele também ama furões.
Tricotar é um trabalho ou um hobby?
Eu faço crochê, malha, e giro fios - como um hobby. É algo que faço por diversão e para relaxar. Nunca quis transforma-los em um trabalho.
Você tem alguma previsão de quando pode chegar a sair os Greatest Hits of Dossam?
Provavelmente nunca! Quer dizer, como eu vou escrever a música?? Eu não sou um compositor. Você não gostaria que a música que eu criar, seria um desastre hahaha. Mas adoraria que algum dia existisse.
Você sabia como Infinita iria terminar quando escreveu Almanova?
Sim! Quando comecei a escrever Almanova, eu sabia exatamente como iria acabar Infinita. Algumas mudanças foram feitas durante o meu processo de revisão, mas a cena final do livro não se alterou.
Deu trabalho escrever o relacionamento de Ana e Sam? Eles são tão diferentes – em questão de experiência – e deve ter sido difícil escrever para não fazer um relacionamento forçado.
Não foi difícil. Eu sabia que eles estavam trabalhando para estar juntos, e havia tantas partes de ambos os personagens que complementam o outro. Eles se encaixam.
Você pensou desde o início na relação de Sam com os dragões ou foi algo que aconteceu no amadurecimento da escrita?
Eu tinha uma ideia sobre a relação de Sam com os dragões, mas quando chegou a cena em Infinita, quando os dragões vieram foi que eu percebi como era sério!
Sabemos que lançastes ano passado um novo livro. Pode nos falar mais sobre ele? Tem previsão de lançamento dele no Brasil?
Meu próximo livro se intitula “The Orphan Queen”. Nele nós temos a história de Wilhelmina, ela é uma princesa que foi levada para longe de sua terra natal quando criança e se aperfeiçoou no furto. Ela volta após dez anos como espiã, junto com seus amigos, se infiltram na corte para descobrir o que houve e salvar a sua nação de um problema. Só que seus inimigos já estão a espreita, e Wil deve ser mais inteligente e rápida que todos. Ele ainda não foi lançado no Brasil, mas espero que seja em breve.
Uma pergunta que todos querem saber: Tem interesse de visitar o Brasil?
Essa é uma pergunta fácil de responder. Eu adoraria visitar o Brasil a qualquer momento, me dizem coisas maravilhosas sobre seu país.
Qual a importância do blogueiro literário?
Eu amo os blogueiros literários. Eles são tão apaixonados por livros e leituras, além de espelhar a palavra sobre os que amam. É um grande trabalho!
Por ultimo, obrigada pela participação. Deixe uma mensagem para os seus fãs brasileiros.
Olá Brasil! Vocês são verdadeiramente surpreendentes. Eu amo o quanto vocês se preocupam com livros e quão completamente doce todos vocês são. Obrigado pela leitura!

Adorei a entrevista, a Jodi é super simpática e estou doida para ler The Orphan Queen. Alguma editora poderia comprar os direitos né ... Ouviu dona Valentina??

E assim termina a nossa semana Incarnate. Espero que vocês tenham curtido assim como eu. E que tenham gostado desse universo que a Editora Valentina e a Jodi Meadows trouxe para nós!!

Beijos Beijos

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...