E no nosso quarto e penúltimo dia da semana Incarnate, temos dreamcast e musica!!!

Sim, e Olha que a Playlist está bem caprichada.


Para os papéis principais de Ana e Sam, temos esses dois queridinhos:
Sim, Bella Thorne e Gregg Sulkin.

Mas vamos conhecer melhor os personagens!!

SAM.
Ficha Técnica:

Nome: Dossam
Idade: +5,000 anos
Profissão: Músico
Aparência:
"A barba por fazer escurecia seu queixo e, embora aparentasse a mesma idade que eu, era bem mais alto. Tinha pele bronzeada, olhos afastados um do outro, e cabelo escuro e despenteado."
Habilidade:
Dossam é músico e com o decorrer dos anos e das vidas que viveu aperfeiçoou sua habilidade com qualquer tipo de instrumento, além disso ele também aprendeu a criar seus próprios instrumentos, buscando a perfeição sempre que se propõe um projeto.
Personalidade:
Sam é doce, carismático e fiel. É o ponto de apoio de Ana durante toda a história, preocupado e sensível ele faz o possível para que ela se sinta aceita e amada mesmo quando tudo e todos estão contra ela. Assim como é com seus instrumentos quando decide o que é certo ou não luta até o fim para que o correto seja feito.

ANA
Também conhecida Almanova ou Sem-Alma
Ficha técnica:

Nome: Ana
Idade: 18 anos
Característica: Ela é a primeira Almanova há nascer em 5.000 anos.
Aparência:
"Na verdade, você parece muito com Menehem quando eu o vi pela última vez, com os cabelos vermelhos e as sardas. Você demonstra a bravura de sua mãe e a inteligência de seu pai, mas algumas coisas, como música e poesia, são paixões da alma."
Habilidade:
Assim como Sam ela gosta de música e aprende rápido. Torna-se aluna de Dossam para aprofundar seus conhecimentos musicais. Não tem nenhuma habilidade marcante a não ser que sua coragem e destemor sejam caracterizados aqui.
Personalidade:
Ana é corajosa e quando se vê confrontada devido a sua condição de Almanova passa a lutar pelos direitos dos próximos que virão depois dela, mesmo sem saber se terá outra vida ou não. Ela é determinada e se mantém fiel aos seus preceitos e planos, por mais que isso possa lhe trazer dificuldades. Ana não tem medo de enfrentar um mundo que se vê acomodado enquanto tenta mudar tudo e todos.

Sim, Dois personagens muito fortes. E muito fofos!!!


ESSA MUSICA ME LEMBRA ALGUÉM....

Semana Especial de Incarnate não poderia deixar de ter um "Essa música me lembra alguém...", então as meninas do blog Pausa para um livro e LiteRata saíram a procura de duas músicas que combinassem um pouco a situação de Ana e Dossam e acontece que encontraram ambas em duas bandas maravilhosas.

Uma música é sujeita a várias interpretações e aliada a um livro e a percepção de cada leitor essas percepções só crescem, Então, tirem suas próprias conclusões. Vamos conferir !

I am Only One - We are the Fallen

CLIPE DA MÚSICA
We are the Fallen é uma banda composta por ex-integrantes das bandas Evanescence: Ben Moody, John LeCompt e Rocky Gray, além da sexta colocada do American Idol 7, Carly Smithson e do ex-Disturbed e Static-X, Marty O’Brien. I am Only the Fallen é uma música que me lembrou Ana pela sensação de solidão, senti que esta música retrata um pouco de como a ela se sente, da sensação de estar sozinha e não vivido tanto quantos os outros. Mas também fala de sua força e da forma como ela cresceu e lutou pelo que acreditava até o fim, mesmo isso significando que talvez ela desperdiçasse sua única chance de viver uma vida ao lado do Sam.
You and Me - Lifehouse
CLIPE DA MÚSICA
A música escolhida é You and Me, de seu 3º álbum do Lifehouse. A canção alcançou o #5 na Billboard Hot 100 e permaneceu na parada por 66 semanas, além disso, fez parte da trilha sonora de vários seriados. Escolhi ela por me lembrar de Dossam e de sua confusão em relação a Ana apesar do amor que sente, de tudo que ele esperou e só encontrou quando a conheceu. A forma como apesar das incertezas ele a segue, confia e não tem medo de como as coisas podem acabar. Essa música com certeza é de Sam.

Essa super playlist também foi elaborada pelas meninas , então é só dar um play e conferir. Eu amei. Amo Snow Patrol *=*

E aí gostaram???  Eu gostei muito.

Beijos Beijos

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...