Hey pessoinhas lindas.


Cadês os Potterheads de plantão??

Esta semana saíram as imagens oficiais dos personagens de Harry Potter and the cursed child. Sim, a peça que estreará em Londres sobre o filho do Harry e tals, em 30/07 deste ano.

Sim, meus amores, segundo o cronograma há uma prévia nos dias 7 de junho, a prévia da primeira parte, e 9 de junho, prévia da parte II. Tia Jo pediu aos fãs para 'manter os segredos", espero que não né haha. 



Se você ainda não sabe  sobre como será a peça ou sobre o que é, a gente explica.

Bom, a primeira coisa que você tem que saber é que The Cursed Child é o oitavo capítulo da série HP e que não será um livro - quer dizer até terá , mas baseado na peça de duas partes que será encenada no Palace Theatre em Cambridge Circus, no West End. Harry Potter and the Cursed Child, partes I e II, uma história original de J.K. Rowling, Jack Thorne e John Tiffany, uma nova peça de Jack Thorne.

Que já está todo preparado para receber a peça. Olha a frente do teatro. Bem Hogwarts não é mesmo?



Harry Potter and the Cursed child  retoma a história de Harry, de onde o deixamos no fim do último livro, Harry Potter e as Relíquias da Morte. Ou seja 19 anos depois,  com o trio, Ginny e Malfoy deixando seus filhos na estação King Cross.

Se você acompanha o Pottermore, já deve ter pegado alguns detalhes do que aconteceu nesse intervalo de tempo - do final da saga até 19 anos depois, como a profissão de Harry e Hermione no Ministério da Magia , Ron com a loja de logros , Ginny como correspondente do Profeta Diário.

É claro que como fãs da saga do bruxinho nós queremos saber como é a vida dele sem a temível ameaça de Lord Voldemort.

Há uma sinopse "oficial" 

Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é mais fácil agora que ele é um sobrecarregado funcionário do Ministério da Magia, marido e pai de três crianças em idade escolar.

Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo, Alvo, deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. À medida que passado e presente se fundem de forma ameaçadora, ambos, pai e filho, aprendem uma incômoda verdade: às vezes as trevas vêm de lugares inesperados.

Estou louca para ler o livro da peça - já que a peça vai acontecer em Londres e eu não poderei ir porque meus recursos estão beeeeeeeeeeeeem escassos. O livro - em inglês, já em pré venda,  sai no mesmo dia que a peça estreará em Londres. Essa ainda é a história provisória , mas segundo a J.K , ainda este ano sairá a versão definitiva.

A EDITORA ROCCO publicará em português, a edição impressa do roteiro da peça. A Edição Especial de Ensaio da peça será publicada em outubro, permitindo que a épica oitava história de Harry Potter seja lida por fãs brasileiros que não teriam a oportunidade de assistir à peça em Londres.

O ebook em português será publicado pelo Pottermore, responsável pela edição digital de Harry Potter e o Mundo Mágico de J.K. Rowling em todo o mundo, simultaneamente à edição impressa em português da Rocco.

Mas para os sortudos que conseguirão ir , o espetáculo será realizado em duas partes, como eu já expliquei. As partes acontecerão segundo esse cronograma.




Às quartas-feiras, sábados e domingos você pode ver uma matinê da Parte I e a noite da parte II. Um bilhete assegura-lhe o mesmo assento para tanto a parte um e parte dois no mesmo dia.
Às quintas-feiras, há performances da noite da Parte I e nas sextas-feiras, performances da noite da Parte II. Se você ver Parte I em uma quinta-feira à noite, você será automaticamente reservado para Part II na sexta-feira seguinte à noite.

Meio confuso, mas vocês entenderam né?

Agora vamos as fotinhos do Elenco lindo.


 E essa semana saíram as fotos do elenco principal.Então vamos lá.

Dos Potter.


Esses ficaram do mesmo jeitinho que eu imaginei. Até o Harry com essa cara de "ai que saco".

Dos Malfoy.


Esse Draco também está de acordo com o que eu pensei, embora muito melhorado. Lembrei do Colin Farrell, na imagem com cara de bravo.

Dos Weasley.


Os Weasley foram os mais polêmicos. Afinal uma Hermione negra? Pensando bem , é o que mais faz sentido pela descrição do livro, mas aí veio o filme e mudou a minha opinião.

Mas imaginei a Mione assim.



A própria J.K falou do assunto.
Canon: brown eyes, frizzy hair and very clever. White skin was never specified. Rowling loves black Hermione 😘 https://t.co/5fKX4InjTH

— J.K. Rowling (@jk_rowling) 21 December 2015
Olhos castanhos, cabelos crespos e muito inteligente. Pele branca nunca foi especificado. Rowling ama a Hermione negra.

Adorei o elenco, pelo que falam os principais são talentosíssimos. E eu estou com muita invejinha de quem vai assistir.

E aí Potter Heads ficaram empolgados? Agora mais uma suuper noticia. 

A Rocco lançou dia 1º o primeiro livro ilustrado da saga - lá fora estão prestes a lançar o segundo - e ele é lindo. Ainda não comprei , mas provavelmente o comprarei na Bienal deste ano.



Se você é curioso como eu, então vai adorar ver este primeiro capítulo do Livro, que a editora disponiblizou. Clique AQUI e se delicie com as ilustrações.

Quem segue o snap da Rocco também viu em primeira mão o livro ilustrado e ficou morrendo de vontade de ter todos aqueles cards. Se você ainda não segue vai lá e segue eles editorarocco e a gente dleitoracompul.

E aí potterheads? Gostaram das noticias?

Beijos Beijos

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...