Ele é meu herói
Princípe encantado
Ele é meu cowboy, meu namorado...
Mais um romance fofo para a coleção.

Segundo livro da série Royal, Imprudente da autora Nichole Chase - o primeiro é De repente - conta mais sobre a princesa Catherine D'Lynsal, irmã de Alex, e sua vida não tão cheia de glamour assim.



O livro mostra uma Cathy um pouco diferente do que imaginávamos. Ela é mais centrada , prudente e porque não dizer , muito receosa com os homens. Ela tem 21 anos, estuda história da arte, é virgem e sonha com um amor como o que a Sam tem com seu irmão Alex, mas ela construiu uma muralha tão bem feita ao seu redor que fica um pouco difícil para se aproximarem dela. Não que ela seja arrogante ou cheia de frescura. Ela é simples, caseira e trabalha quase que 24 horas por dia.

 E aprendeu, vendo seu irmão nos tablóides, a ser discreta no máximo, o problema é que ela não sai se divertir,  não tem amigos e sempre desconfia das pessoas. Na despedida de solteira da Sam é que ela se permite um pouco de diversão e acaba bebendo demais, e acaba confundindo David, o amigo gato da Sam, aquele que achei que ia causar no outro livro, com um stripper. Isso antes de vomitar na frente de bonito. Sim, muito embaraçoso.

— Você está fantasiado de quê? De caçador perdido? —Tirei a mochila pesada de suas mãos e coloquei-a no chão. — Bom, vamos lá! Alguém ligue a música. — Eu rebolava um pouco e balançava as sobrancelhas. — Tire tudo, querido!

— Já que você insiste, deusa.

Mas, David realmente fica interessado nela e depois de um momento hot entre os dois, ele decide que ela não pode perder a virgindade com um cara que ela mal conhece. Assim, ele propõe um encontro com ela. Lógico que ela sendo uma princesa não vai ser tão fácil assim, mesmo com os dois soltando faíscas.

Você é da minha família - Apertei seus dedos com delicadeza, ainda preocupada em não machucá-la. - E não existe nada mais importante do que a família.

Quero que saiba que você também é da minha família. - Ela sorriu - E não podia ter desejado uma família melhor.


O livro é muito fofo, e como o anterior, é bem águinha com açúcar. A  diferença é que nesse tem uma reviravolta com uma das assistentes. Mas no geral , são bem parecidos.

Cathy, é uma princesa, mas tem horas que não queria ser. Pensando pelo ângulo apresentado no livro, deve ser um saco ser da realeza ás vezes, porque os paparazzis , os deveres , a falta de privacidade, e por que não a falta de tempo, deve sobrecarregar qualquer um.

O interessante é ver como Cathy cresce durante a história, não só por causa do susto com Selene e sua paixão por David, mas com sua vida planejada e sem Alex ou Sam ou sua mãe para lhe orientar. Confiar nas pessoas a sua volta ou ficar com o pé atrás com o que aconteceu, é o lema da vida dela. E ela é muito desconfiada, só que das pessoas pessoas erradas.

Eu viro a Princesa Catherine e cumpro com minhas obrigações - Sacudi a cabeça - Isso faz parecer que eu não gosto do que faço, e normalmente gosto. Mas preciso ter cuidado e seguir alguns protocolos. Há dias em que quero só ser a Cathy. 

David é quase o herói de armadura que aparece na vida dela. Melhor amigo da agora Princesa Samantha, e que veio para ajuda-lá na instituição , ele chega como quem não quer nada, e vai entrando no coração da Cathy, até que os dois não conseguem mais se separar. Mas parece que tudo conspira contra eles.

Conseguimos saber sobre o casamento lindo da Sam e do Alex, e ainda vemos mais do meio irmão artista Max e sua aversão a mídia. O próximo livro é dele e estou bem curiosa.

Nem preciso falar do Chadwick divoooooo. Muito amor por ele.

E ainda tem um serzinho nojento, que não vou citar nomes, que toda vez que aparecia me dava vontade dar uns tapas na cara do ser, e uns chacoalhões na Cathy, ok, entendo que ela ficou responsável por fazer as suas atividades e as de Alex e Sam, mas isso não é motivo pra ser trouxa. #prontofalei

Indico, como uma leitura rápida, leve e engraçada.


Beijos Beijos

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...