Mais um livro da série maravilhosa da Lisa Kleypas, que eu ameeeeeii. O primeiro é Segredos de uma noite de verão, já resenha no blog ( só clicar no título do livro para ver), que é sobre Simon Hunt e Annabelle Peyton.

E este é sobre a americana bocuda Lillian e Lorde Inglês Marcus, o conde Westcliff . Pense em um casal totalmente diferente e ao mesmo tempo muito, mais muito iguais.


Lillian é uma das ricas herdeiras americanas a procura de casamento com aristocratas ingleses, ou pelo menos é o que a mãe dela quer para ela e Daisy, sua irmã. Só que Lillian não é uma dessas flores inglesas que foi criada para ser uma lady na sociedade. Ela é estourada, arrogante, mandona, xinga mais que marinheiro, e acima de tudo, sincera. Ela fala que o que pensa na cara, não tem essa de fazer cara de paisagem não. Além disso, ela é mimada o suficiente para fazer o que der na cabeça.

Fora isso quem sabe? Talvez meu destino ainda não esteja traçado. A boa notícia é que seu marido parece estar a caminho.

Nesse caso, o desgraçado está atrasado - retorquiu Lillian, fazendo Daisy e Evie rirem.

O problema é que na sociedade londrina, não tem espaço para uma mulher assim. Aliás, naquela época mulher só servia para fazer um bom casamento né. E o que ela mais gosta é a criação de fragrâncias, e realmente ela é boa nisso. Sua nova criação, com a ajuda do boticário, é uma que vai a essência Dama da Noite, uma flor rara e afrodisiaca, mas que só tenta um homem em sua vida.

Marcus, Lorde Westcliff foi criado por seu pai para ser o mais frio e arrogante conde, sofrendo  da forma mais bruta, mas depois da morte dele, ele se torna responsável, pelas irmãs - umas graças - e pela mãe - um dragão, mas ele ainda tem nele aquela moral rígida que foi ensinada a ele. Imagina o choque dele, sempre ter que bater de frente com a americana Lillian, que além de tudo é bonita e o atrai demais.

Na temporada que passam na casa de campo do conde, enquanto seu pai faz negócios com Marcus, eles vão passar por muitas coisas juntos, assim como descobrir se realmente pedidos em poços se realizam e perfumes mágicos realmente funcionam.

Desgraçado, arrogante - murmurou Lillian, renovando seus esforços - Eu poderia vencê-lo... se não estivesse de vestido...

Seu desejo poderá ser satisfeito - respondeu Marcus, sorrindo.

O livro é muito bom. As Flores Secas estão de volta , eu jurava que no livro anterior era Floreiros, mas enfim, só que dessa vez o foco é em Lillian e Westcliff, que já tinham roubado a cena no primeiro livro com suas discussões maravilhosas, e não é diferente neste livro.

Neste conhecemos melhor Lillian, que se tivesse nascido nos dias de hoje, teria sido uma empresária de sucesso, pois tem um dom natural para liderança e para as fragrâncias de sabonete na empresa de seu pai. É por este motivo que ela mesma cria um perfume para ela, mas o botânico, vendo que ela é tem esse dom, mostra a ela uma de suas essências mais raras. E mal ela sabe que este perfume vai fazer ela - e Anabelle - passar por alguns sufocos com seus amados.

Marcus, sempre andou na linha, e fez o que era sua obrigação, dentro da moral rigida que seu pai severamente lhe mostrou. Tem por suas irmãs, um amor e um carinho muito grande , a ponto de sempre as escutar, exceto quando o assunto é os Bowman, ou melhor, uma Bowman, Lillian.

Já lhe ocorreu, seu idiota arrogante, que a pessoa que mais pode me magoar é você?

Desde o começo ele se sente irritado com a americana que não tem papas na língua e o menor senso de decoro. E sempre a encontra em um situação escandalosa, que os remetem a discussões que não são normais entre homens e mulheres.

O romance dos dois começam com essa faísca de atração que os dois não admitem, mas que sempre pega fogo quando os dois estão juntos, e o aparente interesse de St Vicent por Lillian, leva Marcus a fazer o que pode para não sentir ciúme ou reclamá-la como dele. O final é supreendente e agoniante, pois nunca imaginei que esta pessoa poderia estar desesperada para fazer o que fez.

Na minha opinião,milorde, uma preocupação excessiva com boas maneiras é uma forte indicação de que se tem tempo livre de sobra.

As tiradas dos dois são sensacionais, e as conversas bem mais mordazes que o normal, os dois teimosos e arrogantes, só faz você rir por demais que Lillian se coloca, arrastando as vezes as Flores com ela. Conhecemos mais das meninas também, Evie e Daisy, além de dar uma espiada em Anabelle e Simon, que estão na maior parte do livro juntos com os dois, Simon como amigo de Marcus e Anabelle como amiga das Floreiros.

Estou mega curiosa pelo terceiro livro, Pecados no Inverno, que será com Evie e St Vincent.

Super Indicado , óbvio.


Você deveria se casar com uma moça igualmente discreta.

Ah, mas moças assim não são nem de longe tão divertidas quanto as perversas.

Beijos Beijos,

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...