Hoje era para sair um post diferente.

O post de hoje seria sobre o seriado novo da Netflix, Shaddowhuntters , baseado nos livros da Cassandra Clare, mas como a vida é uma caixinha de surpresas, antes que começasse a escrever o post, me deparo que dezenas de mensagens sobre a morte de Alan Rickman, o eterno Professor Snape para nós Potterheads.



Nem preciso dizer que fiquei chocada, e realmente muito, muito  triste, com a perda desse ator mega talentoso que era Rickman. Afinal, já tinhamos perdido David Bowie, outro ícone, no começo dessa semana, e de repente, lá se vai outro ídolo que perdemos para o câncer.

Dizer que estou triste é pouco, fiquei arrasada mesmo, como fiquei com poucas estrelas nacionais ou internacionais. Acho que a última vez que me senti assim foi com a morte de Corey Monteith, por ele ser quase da minha idade.Parece que é alguém da família da gente. Senti meu coração se partindo.

Quantas pessoas que nós conhecemos já não se foram por causa do câncer. De minha parte, já perdi um avô muito querido, quando eu tinha 09 anos, além de amigos e conhecidos.

Voltando a falar de Alan Rickman, ele era um ator brilhante. Ele fez com maestria muitos papéis e bem diversificados.Então, para homenagear esse ator amazing, vamos aqui fazer um post sobre os melhores filmes que ele participou!!

DURO DE MATAR

Sim, ele fez o primeiro filme da franquia de Bruce Willis, no papel do terrorista alemão Hans Gruber. O personagem foi a sua estréia nas telonas. Quem lembrava? E olha que a gente assistiu muito nas Temperaturas Máximas de domingo.


RASPUTIN



ROBIN HOOD - O Príncipe dos Ladrões

Nesse filme ele foi o odioso Xerife de Nottingham. Ele ganhou o Bafta de Ator Coadjuvante por esse filme!


Razão e Sensibilidade

Da nossa querida Jane Austen, ele personificou o Coronel Brandon, <3 <3




Simplesmente Amor

No filme ele faz o personagem Harry, marido de Emma Thompson. Um traíra na verdade. Humpf!



Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet

Ele foi o Juiz  Turpin que condenou Benjamin Barker a prisão injustamente para poder ficar com a esposa e a filha do barbeiro, claro que Baker, volta como Sweeney Todd para se vingar. MARAVILHOSO esse filme!!


Heróis Fora de Órbita ou Galaxy Quest!!




A Little Chaos 

Este filme foi dirigido por ele e ele atuou como Conde também. Mil e uma utilidades!



Nos filmes Dogma, Mamãe, virei um peixeO Guia do Mochileiro das Galáxias e Alice no País das Maravilhas, ele fez as vozes, impecáveis né. Quem diria que ele era Absolem. "Menina Burra"


E claro que não vou esquecer!!!

Harry Potter ( filmes de 01 a 08)

Master Snape!!!




E tem vários outros... mas esses são os que eu assisti. Amor demais né.

Enfim... termino este post, com os olhos cheios de lágrimas e com o Tweet da Rainha J.K.


Não existem palavras para expressar o quão chocada e devastada eu estou ao saber da morte de Alan Rickman. Ele era um ator magnífico e um homem maravilhoso.


É isso aí Potterheads!! Levantem suas varinhas, e iluminem o caminho desse mega ator que hoje virou mais uma estrela no céu.

Beijos Beijos

Deixe um comentário

I hope you feel at home when you visit me!!

Please don´t forget to comment on the posts, your opinion is truly important and makes me happy!!

;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...